Wolflink escreveu:
Então, estou pesquisando o Sauron, Gandalf e o Aragorn pra pegar primeiro. O Balrog e o Smaug são os mais carinhos dos que eu quero na primeira leva. Quero completar a sociedade e os main, de resto não pretendo pegar as variações, vi que tem algumas, esses eu passo, só vou pegar um de cada mesmo ( quem sabe o Aragorn com a coroa).
E Harry Potter apesar de ser minha segunda serie de filmes favoritas ( atrás apenas do o senhor dos aneis) ainda estou pensando se pego algum.
Quantos Funko você já comprou Chazzy ?
Também pretendo pegar um de cada dos personagens que mais gosto, e ir no mais barato. A Funko ferra muito com essas variações, e ainda lançam exclusivas de loja ou evento. Não tem como acompanhar e ter tudo.
Só tenho 5 por enquanto, os 4 de Digimon e a Luna de HP.
Inclusive, a Luna com fantasia de leão é uma das poucas variações que pretendo comprar. Ela é a personagem que mais gosto da franquia, a que comprei foi a versão normal dela. A mais simples.
Também to pensando se compro alguns da Disney, mas só alguns regulares mesmo, pois a coleção é gigantesca e tem muito Pop raro e caríssimo. Sou fã demais da Disney.