[Amigo Oculto] Você Joga Com o Meu Jogo? #1

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 0

Mensagempor Sonic Salies » Sáb, 15 Dez 2018, 21:55

Tirei a Mazza! Minha recomendação é Doki Doki Literatue Club. Roda em qualquer batata, então não se preocupe (se o Windows inicia, roda).
Se você já tiver jogado e só dizer que eu indico outro ;)
Imagem

userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 16 Dez 2018, 03:01

Sonic Salies escreveu:Tirei a Mazza! Minha recomendação é Doki Doki Literatue Club. Roda em qualquer batata, então não se preocupe (se o Windows inicia, roda).

Bem, digamos que eu joguei e também não joguei...

SPOILER

ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Sonic Salies » Dom, 16 Dez 2018, 21:19

Mother_Mazza escreveu:
Sonic Salies escreveu:Tirei a Mazza! Minha recomendação é Doki Doki Literatue Club. Roda em qualquer batata, então não se preocupe (se o Windows inicia, roda).

SPOILER

Então, mudando a recomendação pra The Elder Scrolls II: Daggerfall. Um dos maiores RPGs que eu já joguei (se eu não me engano o maior mapa da história), apesar das localizações serem geradas automaticamente, ainda tem muita coisa handcrafted. História muito boa, com muitas intrigas, reviravoltas, diversos finais e muitas maneiras de abordá-los.

Recomendo um guide se você se sentir meio perdida na criação de personagem e no combate, visto que os três primeiros jogos da saga são muito confusos neste aspecto.
Imagem

userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 16 Dez 2018, 21:40

Tirei a blordello no amigo oculto e recomendo Phantasy Star IV do Mega Drive. É só baixar o Kega Fusion ou qualquer outro emulador do console e se divertir. :D

Sonic Salies escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

SPOILER

Então, mudando a recomendação pra The Elder Scrolls II: Daggerfall. Um dos maiores RPGs que eu já joguei (se eu não me engano o maior mapa da história), apesar das localizações serem geradas automaticamente, ainda tem muita coisa handcrafted. História muito boa, com muitas intrigas, reviravoltas, diversos finais e muitas maneiras de abordá-los.

Recomendo um guide se você se sentir meio perdida na criação de personagem e no combate, visto que os três primeiros jogos da saga são muito confusos neste aspecto.

Baixado. Espere opiniões a partir de alguns dias. :cao:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor TextoJr. » Dom, 16 Dez 2018, 22:24

Tirei o Siryudrg e minha recomendação é um jogo experimental bem desconhecido gratuito de PC chamado Perspective.
https://games.digipen.edu/games/perspective

Só clicar no botãozinho azul escrito "Download" e boa jogatina :santa:
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Siryudrg » Seg, 17 Dez 2018, 01:22

TextoJr. escreveu:Tirei o Siryudrg e minha recomendação é um jogo experimental bem desconhecido gratuito de PC chamado Perspective.

Vou tirar um tempo essa semana pra jogar. Also não sei quem eu tirei rs

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 17 Dez 2018, 10:29

Siryudrg escreveu:
TextoJr. escreveu:Tirei o Siryudrg e minha recomendação é um jogo experimental bem desconhecido gratuito de PC chamado Perspective.

Vou tirar um tempo essa semana pra jogar. Also não sei quem eu tirei rs

2, tentei checar a caixa de Mensagens Privadas e nada! blordello ou qualquer outro como vocês encontraram quem vcs tiraram?
Imagem

• + 0

Mensagempor blordello » Seg, 17 Dez 2018, 12:37

Peço mil perdões para aqueles que não consegui avisar. Enviei os respectivos amigos ocultos via Discord, mas não tenho todos os aqui inscritos adicionados. Estive sem internet nos últimos dois dias, estava apenas com o 4G do celular, então não tive como mexer com isso. Sem mais delongas...

Eu tirei o Prinny;
Prinny tirou o Schweppes;
Schweppes tirou TextoJr.;
TextoJr. tirou Siryudrg;
Siryudrg tirou Felipe_Vieir4;
Felipe_Vieir4 tirou Alejandro_;
Alejandro_ tirou Julio Cesar Madeira;
Julio Cesar Madeira tirou Sonic Salies;
Sonic Salies tirou Mother_Mazza;
Zuado Pela Vida tirou fabuzato;
fabuzato tirou Zuado Pela Vida;
Mother_Mazza, por fim, me indicou o Phantasy Star de número 4.

Acho que um prazo de 3 semanas é o suficiente para que os jogos sejam desfrutados e para que as experiências sejam postadas nesse mesmo tópico, creio que duas semanas ficaria meio apertado por conta de confraternizações de fim de ano. Então... Até o dia 7 de janeiro, crianças. :frango:

Boas festas a todos.

-----------------------------------------------------------------

Prinny, te indico Super Scribblenauts. Precisando de meios para jogá-lo, só entrar em contato comigo que lhe ajudo com esta parte. :stares:
Editado pela última vez por blordello em Sex, 21 Dez 2018, 17:44, em um total de 1 vez.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 1

Mensagempor Siryudrg » Ter, 18 Dez 2018, 00:52

Para o Felipe_Vieir4 recomendo o little big adventure 2, e antigo roda em qq Pc e não e difícil de achar para baixar, é simplesmente um dos melhores jogos de aventura q já joguei na vida!

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 20 Dez 2018, 08:08

Eu tava muito na dúvida de qual sugerir, então pro Alejandro vai Mini Metro. É simples na teoria, mas fica muito complexo quando cresce muito. Tem demo online no site https://dinopoloclub.com/minimetro/ e disponível para celular
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sex, 21 Dez 2018, 17:49

Aparentemente ficou faltando o fabuzato pra ser sorteado, então a blor deixou eu me inscrever de última hora.

Minha indicação é Tales of Phantasia. Pode ser o de qualquer console.
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sex, 21 Dez 2018, 20:18

Zuado Pela Vida escreveu:Aparentemente ficou faltando o fabuzato pra ser sorteado, então a blor deixou eu me inscrever de última hora.

Eu esperei o organizador perceber que ele tinha me esquecido mas aparece que não aconteceu :facepalm:

Enfim, como ficou decidido vc me indica e eu te indico?
Imagem

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sáb, 22 Dez 2018, 10:58

fabuzato escreveu:
Zuado Pela Vida escreveu:Aparentemente ficou faltando o fabuzato pra ser sorteado, então a blor deixou eu me inscrever de última hora.

Eu esperei o organizador perceber que ele tinha me esquecido mas aparece que não aconteceu :facepalm:

Enfim, como ficou decidido vc me indica e eu te indico?

Se você ler 4 posts acima do seu...

Sim senhor. Já te indiquei um, agora falta você me indicar algum jogo.
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 22 Dez 2018, 12:05

Zuado Pela Vida escreveu:Se você ler 4 posts acima do seu...

Sim senhor. Já te indiquei um, agora falta você me indicar algum jogo.

Desculpa não cheguei a re-ler o post dele depois que vc comentou

Final Fight 3, o gênero anda muito nas sombras mas ainda diverte muito
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 29 Dez 2018, 23:15

Estou jogando The Elder Scrolls: Daggerfall do Sonic Salies há um tempo e vou narrar minhas experiências com o game até agora:

Imagem

Minha personagem

Confesso que levei um tempo para me acostumar com certos elementos do game. Precisei de 7 tentativas para sair da Dungeon de introdução por...

- Ter me "embolado" com o combate. Haviam vezes que os inimigos estavam bem na minha frente, mas meus ataques não acertavam e eles acabavam me matando. Lembro que tive uma experiência bem vergonhosa e parecida quando joguei Morrowind, outro título da série, pela primeira vez. :hehe:

- Não saber que a "janela" com um crânio era na verdade uma saída. Pensava ser apenas uma decoração do local. :oops:

- O jogo bugou 2 vezes, fazendo eu atravessar o chão e cair num abismo negro. :heyya:

Depois dessa bagunça toda, entrei em Daggerfall e terminei uma side-quest pequena. Tentei completar outra, mas acabei descobrindo que minhas armas não serviam para ela e resolvi tentar fazer o que faço em Skyrim: Ignorar as quests por um tempo e explorar as áreas do mapa para ver se encontro algo interessante. Ando consultando um guia para coisas mais complicadas como o Salies recomendou, mas estou tentando descobrir a maioria sozinha.

Mesmo com esses problemas que tive, estou curtindo muito o jogo. Assim como em outros títulos da série, gosto bastante da imensidão do mapa, de alguns eventos "aleatórios" que acontecem em determinados lugares, saquear inimigos e vender coisas...o sistema de batalha nem me incomoda tanto pois já me acostumei a mexer na personagem. Meu único porém são os bugs (me aconteceram 4 no total), mas isso é algo normal em vários games da Bethesda... :tongue:

Enfim, adorei a experiência e vou continuar a jogar esse game com calma, fazendo missões e vendo o que consigo encontrar pelo caminho. Valeu a recomendação, Salies!
ImagemImagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas