[Discussão] Resident Evil 2 Remake

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Resident Evil 2 Remake ganha o PRIMEIRO FODENDO trailer.

Mensagempor Gian » Seg, 10 Dez 2018, 10:37

https://gamerant.com/resident-evil-2-microtransaction/

Microtransações confirmadas através da ESRB. Foi bem vago.
Só anunciaram a existência delas, nada mais.

De todo jeito, P#### Capcom, você coloca a única coisa que eu não queria no jogo. Só espero que seja algo cosmético ou, no máximo, comprar mais ervas ou coisas do tipo, nada de armas exclusivas por favor (se bem que, provavelmente, é isso que vai acontecer, pq, well... é a Capcom).

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 10 Dez 2018, 19:19

Gian escreveu:https://gamerant.com/resident-evil-2-microtransaction/

De todo jeito, P#### Capcom, você coloca a única coisa que eu não queria no jogo. Só espero que seja algo cosmético ou, no máximo, comprar mais ervas ou coisas do tipo, nada de armas exclusivas por favor (se bem que, provavelmente, é isso que vai acontecer, pq, well... é a Capcom).

Mas ela sempre colocou essas coisas até nos jogos antigos, lembra do armário depois de finalizar o jogo? só mudou o jeito de aderir que é comprando, deve ser as roupas com certeza ou algumas armas potentes como o lança foguetes.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 10 Dez 2018, 19:47

Normal, já tem microtransações de vidas no Revelations 2 e moedas no 7.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 10 Dez 2018, 19:54

Mastxadows escreveu:

Normal, já tem microtransações de vidas no Revelations 2 e moedas no 7.

Tai um RE que curti, o Revelations depois do Code Veronica, nem do 4, 5 e 6 ou 7 curti.
Sega x Nintendo

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 11 Dez 2018, 16:01

Quanto as microtransações, fizeram essa pergunta para a Capcom Brasil, e eles disseram que o game apenas “permite acessar a loja digital da plataforma para adquirir conteúdo extra. Não há microtransações em Resident Evil 2”.

Quanto a este “conteúdo extra”, nada foi informado oficialmente até agora, mas é provável que haja a possibilidade da compra avulsa dos itens exclusivos da edição Deluxe do game, como skins para Leon e Claire.

Fonte
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 11 Dez 2018, 20:57

ExtremeZelda escreveu:Quanto as microtransações, fizeram essa pergunta para a Capcom Brasil, e eles disseram que o game apenas “permite acessar a loja digital da plataforma para adquirir conteúdo extra. Não há microtransações em Resident Evil 2”.

Quanto a este “conteúdo extra”, nada foi informado oficialmente até agora, mas é provável que haja a possibilidade da compra avulsa dos itens exclusivos da edição Deluxe do game, como skins para Leon e Claire.

Fonte

Poxa sei lá acho menos mal isso.
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 24 Dez 2018, 01:44

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 04 Jan 2019, 19:38

Sega x Nintendo

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 04 Jan 2019, 23:23

Sonymaster escreveu:

Achei que fosse mesmo. Mas no propio tweet tem desmentindo hehe

Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 04 Jan 2019, 23:34

Wolflink escreveu:
Sonymaster escreveu:

Achei que fosse mesmo. Mas no propio tweet tem desmentindo hehe

Só queriam fazer bagunça! :tongue:
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 08 Jan 2019, 15:19

1-Shot Demo de Resident Evil 2 estará disponível no dia 11 de janeiro para o PS4; jogue por 30 minutos e veja trailer

phpBB [video]

A Capcom anunciou que Resident Evil 2 terá um evento especial de demonstração a partir desta semana no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Disponível para download por um período limitado de 11 a 31 de janeiro, esta será a primeira oportunidade para os fãs curtirem em casa este clássico de horror completamente reimaginado.

Com o apropriado nome de “1-Shot Demo”, esta demonstração desafiará os jogadores a sobreviverem aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos.

O fim da demo revela um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes da demo. Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

ALELUIAAAA ♥
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 08 Jan 2019, 15:56

SÓ VEM!
Vou jogar no PC, vou precisar dar um jeito de modificar os arquivos do jogo para conseguir jogar mais de 30 min, porque esse tempo não dá para fazer nada. :roll:
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Ter, 08 Jan 2019, 16:35

Estou curioso pra ver como se compara ao Resi 2 original no fator de replay, que era uma de suas partes mais atraentes. Vai seguir o estilo mais longo e action-packed do 4 adiante, ou se manterá no estilo meio arcade e altamente rejogável dos originais?
E espero que a história se mantenha intacta nos detalhes, que elevaram o terror do jogo para outro nível.
No mais, parece promissor :dog:

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 10 Jan 2019, 13:03

Já tem gente jogando a demo!
Se você fizer uma conta na Nova Zelândia, ou outro país que já é dia 11 de Janeiro, o download já estará disponível para baixar.

Fica a dica aê para os mais apressados. :ycarinha:
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 11 Jan 2019, 12:26

Pessoal estão falando que o jogo esta incrível mesmo.
Sega x Nintendo

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles