[OFICIAL] Team Sonic Racing

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 06 Out 2018, 17:36

Mother_Mazza escreveu:O jogo será lançado ano que vem:
https://twitter.com/SAAC_RUS/status/1048614970148212736

Até lá, espero que deixem o jogo mais interessante. :hehe:

Eu gostaria que conseguissem fazer isso, mas eu não tenho muita esperança. O básico do jogo parece pouco inspirado. Em resumo: você até pode passar batom em um porco, mas ele vai continuar sendo um porco. :yaddle:
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 07 Out 2018, 00:26

vits escreveu:

Eu gostaria que conseguissem fazer isso, mas eu não tenho muita esperança. O básico do jogo parece pouco inspirado. Em resumo: você até pode passar batom em um porco, mas ele vai continuar sendo um porco. :yaddle:

Acabei de lembrar de um artigo com impressões que li no Sonic Stadium. Ele menciona que o game fica mais intenso quando é jogado com estratégia e trabalho de equipe em mente. Pelo que parece, é um tipo de jogo que só fica interessante quando você se junta com outras pessoas ao estilo de Splatoon, por exemplo.

O editor também diz que a Sega está fazendo um trabalho horrível com esses trailers curtos pois eles não demonstram direito qual é a proposta do game. Tendo isso tudo em mente, a não ser que ela faça um Sonic Forces 2.0 onde uma boa fatia do tempo gasto na produção não vai para o gameplay, creio pessoalmente que a empresa pode melhorar o jogo e tentar se esforçar mais na apresentação o artifício principal dele.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 07 Out 2018, 07:10

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:

Acabei de lembrar de um artigo com impressões que li no Sonic Stadium. Ele menciona que o game fica mais intenso quando é jogado com estratégia e trabalho de equipe em mente. Pelo que parece, é um tipo de jogo que só fica interessante quando você se junta com outras pessoas ao estilo de Splatoon, por exemplo.

O editor também diz que a Sega está fazendo um trabalho horrível com esses trailers curtos pois eles não demonstram direito qual é a proposta do game. Tendo isso tudo em mente, a não ser que ela faça um Sonic Forces 2.0 onde uma boa fatia do tempo gasto na produção não vai para o gameplay, creio pessoalmente que a empresa pode melhorar o jogo e tentar se esforçar mais na apresentação o artifício principal dele.

Honestamente, esse artigo me deixou ainda menos esperançoso em relação ao jogo. Pois, ele gira em torno de explicar porque o jogador deve jogar de certa forma, não apenas para garantir o sucesso nas competições, como para que o jogo funcione e seja divertido.

A última vez que eu vi algo assim em um jogo de corrida, foi em Sonic Riders. E enquanto eu , eventualmente, acabei me divertindo com este, ele não chega nem perto das dezenas de horas de diversão single e multiplayer que eu tive com a série All-Stars Racing. Pelo visto, esse Team Sonic Racing não parece ter sido feito pra mim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Dom, 07 Out 2018, 10:11

vits escreveu:Eu gostaria que conseguissem fazer isso, mas eu não tenho muita esperança. O básico do jogo parece pouco inspirado. Em resumo: você até pode passar batom em um porco, mas ele vai continuar sendo um porco. :yaddle:

Compartilho muito desta opinião também. O jogo tá tão sei lá... não há nada de especial nele que me prenda a atenção. É um jogo de corrida do Sonic... e só, e até mesmo nisso ele é meio fraco pela quantidade super pequena de personagens.

Acho que o adiamento só vai servir para polir mais o jogo ou coisa do tipo, mas não para melhorar ele já que acredito que o maior problema dele está no conceito mesmo.

Por alguma razão sinto alguma vibe Forces nesse jogo também, principalmente depois que falaram que parte da história vai ser contada por comics e que o preço do jogo será de 40 dólares.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 09 Out 2018, 01:05

Alguns detalhes da TGS:

• A SEGA extra-oficialmente confirmou que Eggman e Metal Sonic serão jogáveis, além que os Egg Pawns não contam como parte do elenco. Então resta um personagem, apenas.
  • Foi confirmado que nem todas as pistas são baseadas em jogos anteriores. Ice Mountain, por exemplo, tira inspiração de fases como Ice Cap e Cool Edge, mas é um local inédito.
  • O jogo terá um remix de Cool Edge (não se sabe qual versão) e Can You Feel the Sunshine.
  • Cada classe possuí habilidades diferentes. Personagens do tipo Speed são invencíveis à ítens durante drifts. Personagens do tipo Technique podem passar por qualquer tipo de terreno sem perder velocidade. Personagens do tipo Power podem destruir obstáculos no caminho, podendo revelar novos caminhos no processo.
  • Quatro jogadores locais podem jogar ao mesmo tempo durante uma partida online.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re: [OFICIAL] Team Sonic Racing

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 13 Out 2018, 21:40

Esse jogo vai ser adiado para o ano que vêm, né ?

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 13 Out 2018, 21:48

SuperMarioWorld escreveu:Esse jogo vai ser adiado para o ano que vêm, né ?

Não foi confirmado pela SEGA, mas o Tweet postado pela Mazza diz que sim.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 25 Out 2018, 13:46

https://www.dualshockers.com/team-sonic ... -may-2019/

Smart move, SEGA. É o melhor concorrente de Mario Kart, não pode deixar a qualidade cair não.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 25 Out 2018, 18:30

Robert Prado escreveu:https://www.dualshockers.com/team-sonic-racing-delayed-may-2019/

Smart move, SEGA. É o melhor concorrente de Mario Kart, não pode deixar a qualidade cair não.

Putz, e ainda por cima para Maio! Algo me diz (e espero) que a Sega e Sumo devem fazer uma geral nesse jogo... :chin:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qui, 25 Out 2018, 20:37

Mother_Mazza escreveu:
Robert Prado escreveu:https://www.dualshockers.com/team-sonic-racing-delayed-may-2019/

Putz, e ainda por cima para Maio! Algo me diz (e espero) que a Sega e Sumo devem fazer uma geral nesse jogo... :chin:

Não acho que seja tempo o bastante pra uma repaginada completa, mas me dá a impressão de que vai ter conteúdo novo sim. Ao menos podemos ter quase certeza que o jogo vai ser muito melhor polido. Então ao menos podemos temos quase garantia de que o jogo será tecnicamente sólido, o que me leva pessoalmente a crer que o gameplay em si será muito bem cuidado. Agora pra ficar ótimo só falta mais personagens e modos mais promissores.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 28 Out 2018, 00:58

Crash10 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Não acho que seja tempo o bastante pra uma repaginada completa, mas me dá a impressão de que vai ter conteúdo novo sim. Ao menos podemos ter quase certeza que o jogo vai ser muito melhor polido. Então ao menos podemos temos quase garantia de que o jogo será tecnicamente sólido, o que me leva pessoalmente a crer que o gameplay em si será muito bem cuidado. Agora pra ficar ótimo só falta mais personagens e modos mais promissores.

Sim, também não creio que as mudanças sejam totalmente radicais, mas Sega e Sumo devem tentar amenizar as maiores reclamações em relação ao jogo.

Pessoalmente, acho que o game só não ficou bom logo de cara pois a equipe veterana da Sumo Digital está trabalhando em Crackdown 3. Se não me engano, os produtores de TSR, são, em maioria, novatos.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 16 Nov 2018, 05:30

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qui, 29 Nov 2018, 14:54

Nova música revelada:

Isso acaba revelando uma "nova" pista, trazida de volta do primeiro All-Star. Eu achei interessante que eles trouxeram algo parecido com as pistas Retro do Mario Kart, mas não sou muito chegado ao fato que a Seaside Hill está de volta. Ao menos não é a Green Hill.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sex, 07 Dez 2018, 21:06

Dei uma bela atualizada no tópico, revisando um pouco do texto e colocando todas as screenshots e artworks lançadas até agora, tudo dentro de spoilers pra não explodir o PC de ninguém (incluindo o meu). Vocês achariam útil eu colocar uma categoria de músicas pra postar as que a SEGA lança no YouTube e as que brotam na internet?
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 07 Dez 2018, 21:28

Era bom se saísse também aquele que tem os pilotos de formula um, F1 Star Racing, acho que é assim o jogo, gostei muito.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo