[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Yami » Sex, 07 Dez 2018, 09:47

Alguém que comprou o jogo antes do lançamento, poderia me ajudar. Eu comprei antes também, esperando receber os 600 Gold Points, ja tava querendo fazer coisa com ele, mas até agora só chegaram 300
Tem que fazer mais alguma coisa pra receber o resto? Ou Nintendo me trollou, porque até agora nada =/

• + 1

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 07 Dez 2018, 10:41

Yami escreveu:Alguém que comprou o jogo antes do lançamento, poderia me ajudar. Eu comprei antes também, esperando receber os 600 Gold Points, ja tava querendo fazer coisa com ele, mas até agora só chegaram 300
Tem que fazer mais alguma coisa pra receber o resto? Ou Nintendo me trollou, porque até agora nada =/

Você recebe os outros 300 gold coins por email depois de um tempo, não é automático.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 07 Dez 2018, 12:35

JOKKA KAKKOI!!!!!
-
Podia ter sido o Flynn, mas ok
Acho que o Geno e Sora podem vir, assim como algum Hero de DQ.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 07 Dez 2018, 14:56

A elma parece que esta descarrada pois todos personagens principais tipo o mario tem spirit ssm atributo e sem ganhar level como se fosse um trofeu so pra coletanea que vc pega ao zerar. Creio que a elma a personagem tenha level e atributo discartando ela. Mas vamos ver.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 07 Dez 2018, 15:54

Rafaelm escreveu:A elma parece que esta descarrada pois todos personagens principais tipo o mario tem spirit ssm atributo e sem ganhar level como se fosse um trofeu so pra coletanea que vc pega ao zerar. Creio que a elma a personagem tenha level e atributo discartando ela. Mas vamos ver.

A probabilidade dela certamente foi afetada. Só não diria descartada porque personagens podem ter mais de um spirit, baseados em oficial artworks diferentes, como o K.Roll possui, por exemplo (e tecnicamente o Pikachu, que ganhou mais um spirit sendo este outro, um com level e tudo). No caso, enquanto que o spirit presente dela, funciona exatamente da forma como você descreveu, um novo spirit dela seria adicionado junto a ela (hipotéticamente), que seria um spirit baseado em outra artwork oficial dela, por exemplo a que o Tanaka fez pro XC2, e que seria basicamente apenas um trofeu, sem level nem nada, bem como o dos outros fighters.

Mas é, a probabilidade foi reduzida, e visto que o bandana waddle dee também tem spirit, (e tecnicamente a Dixie também) pode ser que não haja mais muitas opções para first parties nas DLC's, deixando assim para third parties como o Joker ai, do qual eu sou indiferente.

Valido mencionar também, só para cobrir o maior número de possibilidades, que Cross não possui um spirit...
Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 07 Dez 2018, 16:48, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Robert Prado » Sex, 07 Dez 2018, 16:31

Rodei o centro de SP e não achei. Vou de mídia digital mesmo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 07 Dez 2018, 17:29

Muito bom o Mario usando a Cape Mario amarela no Smash, queria muito esse power up em um jogo novo do Mario.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 07 Dez 2018, 17:59

SuperMarioWorld escreveu:Muito bom o Mario usando a Cape Mario amarela no Smash, queria muito esse power up em um jogo novo do Mario.

Deus me livre, é o power up mais quebrado do mario junto com o Pwing do mario bros 3.
Acaba com o jogo todo.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Sex, 07 Dez 2018, 19:28

Nightwalker escreveu:Valido mencionar também, só para cobrir o maior número de possibilidades, que Cross não possui um spirit...

Vale ressaltar que o Sylux do Metroid também não (um personagem que estão apostando ser relevante pro Prime 4). Alguns outros personagens relevantes como o Poochy do Yoshi e o Porky do EarthBound também não tem, então quem sabe...
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 07 Dez 2018, 19:41

Crash10 escreveu:
Nightwalker escreveu:Valido mencionar também, só para cobrir o maior número de possibilidades, que Cross não possui um spirit...

Vale ressaltar que o Sylux do Metroid também não (um personagem que estão apostando ser relevante pro Prime 4). Alguns outros personagens relevantes como o Poochy do Yoshi e o Porky do EarthBound também não tem, então quem sabe...

Desses o de mais peso seria o Sylux na minha opinião, mas seria possivel ele estar presente no metroid prime 4? Não me lembro do que aconteceu com os hunters ao final do prime hunter.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Crash10 » Sex, 07 Dez 2018, 20:33

Nightwalker escreveu:
Crash10 escreveu:

Desses o de mais peso seria o Sylux na minha opinião, mas seria possivel ele estar presente no metroid prime 4? Não me lembro do que aconteceu com os hunters ao final do prime hunter.

A nave do Sylux aparece no final 100% do Prime 3, perseguindo a nave da Samus, por isso o pessoal acha que isso vai se ligar ao plot do Prime 4, ou até ser o plot em si.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 08 Dez 2018, 07:43

Eu passei os ultimos 2 dias estudando/jogando smash então...

Quem é Joker na fila do pão?

Acreditam que eu só vi isso agora?lol

• + 3

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 08 Dez 2018, 20:34

Imagem
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 08 Dez 2018, 22:38

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 08 Dez 2018, 23:35

Crash10 escreveu:
Nightwalker escreveu:
Crash10 escreveu:

A nave do Sylux aparece no final 100% do Prime 3, perseguindo a nave da Samus, por isso o pessoal acha que isso vai se ligar ao plot do Prime 4, ou até ser o plot em si.

Quase não vejo gente cogitando o Sylux mas essas informações que você passou são bem relevantes e faria sentido então a possibilidade da Nintendo adicionar ele para promover o prime 4. E com isso teriamos um fluxo de conteudo bem grande para metroid, Ridley, Dark Samus e Sylux, numa mesma edição de smash. Mas seria merecido, mais do que muita franquia demasiadamente representada no smash.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo