[Discussão] Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 03 Nov 2018, 12:30

App do Youtube pode chegar ao Nintendo switch dia 08 de novembro. Se isso acontecer, agora só vai faltar o Netflix.

Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 12 Nov 2018, 22:51

Nintendo atualiza eShop do Switch com aprimoramentos na função de busca

Imagem

0
Compartilhar
A Nintendo atualizou hoje a Nintendo eShop do Nintendo Switch de forma que torne o sistema de busca da sua loja virtual mais intuitiva e prática para os usuários do console.

Antes, apenas uma página praticamente em branco era visível no setor de busca da loja, juntamente com uma caixa que poderia ser preenchida com uma palavra chave que seria usada para buscar certos jogos. Agora porém, alguns filtros foram adicionados diretamente na página frontal do setor, possibilitando a busca por gênero, preço, jogos com demos e DLC.

Confira a imagem da página atualizada abaixo:

Imagem

Fonte: Switch-Brasil
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 13 Nov 2018, 13:36

Só eu acho que a eShop do Switch fica bem atrás da do Wii U em questão de... como posso dizer... ''arrumação'' ?

No Wii U é tudo muito lindo e bem separado, você ver facilmente os jogos de Virtual Console de tal jogo que você quer com a imagem do seu console bonitinho ali, os jogos de tal personagem, jogos em promoção, lançamentos, tudo isso fica bem na sua cara muito bonito e arrumado, o sistema de busca é perfeito e as configurações do usuario e de rating do jogos é muito boa e simples

Eu sei que a eShop do Wii U era lenta, mas essa simplicidade toda da eShop do Switch deixa ela muito sem sal... poxa, nem se quer musiquinha tem, é tão... ''morta''
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Zerok » Qua, 14 Nov 2018, 02:47

Trailer do novo Inazuma Eleven:

Também sai pro PS4 mas pelo padrão de botões o trailer só mostra o jogo rodando no Switch.

• + 2

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 14 Nov 2018, 06:54

Zerok escreveu:Trailer do novo Inazuma Eleven:

Também sai pro PS4 mas pelo padrão de botões o trailer só mostra o jogo rodando no Switch.

Vejo esse jogo e só me vem Super Mario Striker na cabeça. Queria muito um novo jogo da serie : /
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 14 Nov 2018, 10:41

Que música mais hype :aprove:
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 14 Nov 2018, 17:16

E Como o pessoal do desbloqueio já tem o jogo, já começam a surgir os primeiros gameplays.
Imagem

SPOILER

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Zerok » Qua, 14 Nov 2018, 20:59

Wolflink escreveu:

Vejo esse jogo e só me vem Super Mario Striker na cabeça. Queria muito um novo jogo da serie : /

Curioso que existe uma linha de jogos spin-offs dessa série, lançados pro Wii, chamada Inazuma Eleven Strikers, que além do nome semelhante não tem o rpg e é mais focado nas partidas mesmo (se bem que nunca joguei o Mario Strikers então posso estar falando bobagem).

• + 1

Re: [Discussão] Nintendo Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 06 Dez 2018, 23:11

Anunciaram Marvel Ultimate Alliance 3 exclusivo para o Switch.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 07 Dez 2018, 13:34

Com a adição do Joker no Smash Ultimate, Persona 5 talvez chegue ao Switch mais cedo ou mais tarde. Caso isso aconteça, será que haverá conteúdo novo? :chin:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Sex, 07 Dez 2018, 13:36

Mother_Mazza escreveu:Com a adição do Joker no Smash Ultimate, Persona 5 talvez chegue ao Switch mais cedo ou mais tarde. Caso isso aconteça, será que haverá conteúdo novo? :chin:

Acho que só juntar as DLC cosméticas e mudar os vídeo games que aparecem dentro do jogo para consoles Nintendo.
-
Agora, se eles surtarem em fazer conteúdo novo, eles fariam a Hifumi uma Phantom Thief e colocariam um novo Palácio no jogo, que nem eram os planos originais. Eu ia respeitar pra caralho.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 07 Dez 2018, 16:32

Sheik escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Com a adição do Joker no Smash Ultimate, Persona 5 talvez chegue ao Switch mais cedo ou mais tarde. Caso isso aconteça, será que haverá conteúdo novo? :chin:

Acho que só juntar as DLC cosméticas e mudar os vídeo games que aparecem dentro do jogo para consoles Nintendo.
-
Agora, se eles surtarem em fazer conteúdo novo, eles fariam a Hifumi uma Phantom Thief e colocariam um novo Palácio no jogo, que nem eram os planos originais. Eu ia respeitar pra ***.
Persona 5 Golden no Switch
Não joguei ainda o P5, acho que se tivesse uma versão portátil eu jogaria demais igual foi com Vita

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 07 Dez 2018, 17:04

Robert Prado escreveu:
Sheik escreveu:

-
Agora, se eles surtarem em fazer conteúdo novo, eles fariam a Hifumi uma Phantom Thief e colocariam um novo Palácio no jogo, que nem eram os planos originais. Eu ia respeitar pra ***.
Não joguei ainda o P5, acho que se tivesse uma versão portátil eu jogaria demais igual foi com Vita

Pra 3DS não vai ter.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 07 Dez 2018, 21:01

Robert Prado escreveu:
Sheik escreveu:

-

Os rumores já estão chegando e eles realmente apontam para uma versão "Golden":

https://forum.outerspace.com.br/index.p ... t-16451161

Quando os fãs viram o início do trailer de Joker em Super Smash Bros. Ultimate, muitos acreditaram que estavam a ver a confirmação de Persona 5 na Nintendo Switch.

No entanto, como bem sabes, o anúncio da Nintendo foi outro - o líder dos Phantom Thieves é o personagem do primeiro pacote extra que a Nintendo está a preparar para o seu jogo que chegou hoje às lojas.

No entanto, os rumores de Persona 5 na Switch não morreram e surge agora uma nova especulação que indica a possibilidade de Persona 5 Reloaded chegar à Switch em 2019.

Segundo partilhado por MysticDistance, via NintendoSoup, a versão Nintendo Switch de Persona 5 será anunciada pela Atlus no dia em que Joker chegar a Super Smash Bros. Ultimate e não será um mero port.

MysticDistance avança que um dos vários sites registados pela Atlus nos últimos meses é o site para a versão Switch de Persona 5 - que poderá ser chamada Persona 5 Reloaded ou Persona 5 Ultimate.

A Atlus registou os sites P5U.jp e P5R.jp, um deles é o site para a versão Switch de Persona 5.

Este rumor diz ainda que a versão Switch terá vários ajustes e apresentará novos segmentos de história, servindo como uma versão ao estilo do que foi feito com Golden para Persona 4.

Seja Persona ou SMT, ter um MegaTen no bolso é sempre bom. Aprovo esse port. :P
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 13 Dez 2018, 12:17

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo