Arthimura escreveu:Essa geração foi muito estranha, se for ver ela começou de verdade só em 2015. Se o PS4 começar a morrer já em 2019, vão ser cinco anos de geração, bem menos que o PS3, que durou 9 anos praticamente.
Mas a Sony conseguiu ir muito bem durante esses anos, conseguiu destruir em três eventos por ano, na E3, The Game Awards e PlayStation Experience. Não fico surpreso de não terem mais tantas novidades agora, apesar de ser uma grande falta de planejamento.
Mas até que tem bastante jogo bom no horizonte, tem The Last of Us II, Sekiro: Shadows Die Twice, Devil May Cry 5, Days Gone, Kingdom Hearts III, Resident Evil 2, Ghost of Tsushima e Death Stranding.
Com os demais multis que lançam todo ano e outras novidades que devem aparecer deve dar pra segurar as pontas até 2020.
Não canso de dizer, estou contente com que o PS4 Pro me entrega, questão de gráficos das thirdies está num nível excelente e falando dos first party da Sony, é um nível mais alto ainda. PS4 vai ser meu console primário até 2022 no mínimo, tem muito jogo já na backlog e no futuro mais jogos ainda irão chegar.
Na real, eu acho que a Sony vai seguir no PS4 o mesmo roadmap do PS4, com a diferença que terá a retrocompatibilidade. Ou seja, os jogos exclusivos interessantes levarão uns 2/3 anos pra começar a chegar.