Sony não realizará uma conferência na E3 2019; também não estará presente na feira

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 20 Nov 2018, 19:07

Que legal, tem no fórum Reddit sobre o user que vazou algumas informações, tudo aquilo que a gente já sabia. Console vai ser anunciado no final de 2019 e oficialmente em 2020. E vai ser um console potente. Já estava no ciclo final do console atual mesmo.

Que venha PS5 em 2020. :santa:
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Re: Sony não realizará uma conferência na E3 2019; também não estará presente na feira

Mensagempor Arthimura » Ter, 20 Nov 2018, 20:22

Essa geração foi muito estranha, se for ver ela começou de verdade só em 2015. Se o PS4 começar a morrer já em 2019, vão ser cinco anos de geração, bem menos que o PS3, que durou 9 anos praticamente.

Mas a Sony conseguiu ir muito bem durante esses anos, conseguiu destruir em três eventos por ano, na E3, The Game Awards e PlayStation Experience. Não fico surpreso de não terem mais tantas novidades agora, apesar de ser uma grande falta de planejamento.

Mas até que tem bastante jogo bom no horizonte, tem The Last of Us II, Sekiro: Shadows Die Twice, Devil May Cry 5, Days Gone, Kingdom Hearts III, Resident Evil 2, Ghost of Tsushima e Death Stranding.

Com os demais multis que lançam todo ano e outras novidades que devem aparecer deve dar pra segurar as pontas até 2020.

• + 0

Re: Sony não realizará uma conferência na E3 2019; também não estará presente na feira

Mensagempor Robert Prado » Qua, 21 Nov 2018, 09:03

Arthimura escreveu:Essa geração foi muito estranha, se for ver ela começou de verdade só em 2015. Se o PS4 começar a morrer já em 2019, vão ser cinco anos de geração, bem menos que o PS3, que durou 9 anos praticamente.

Mas a Sony conseguiu ir muito bem durante esses anos, conseguiu destruir em três eventos por ano, na E3, The Game Awards e PlayStation Experience. Não fico surpreso de não terem mais tantas novidades agora, apesar de ser uma grande falta de planejamento.

Mas até que tem bastante jogo bom no horizonte, tem The Last of Us II, Sekiro: Shadows Die Twice, Devil May Cry 5, Days Gone, Kingdom Hearts III, Resident Evil 2, Ghost of Tsushima e Death Stranding.

Com os demais multis que lançam todo ano e outras novidades que devem aparecer deve dar pra segurar as pontas até 2020.

Não canso de dizer, estou contente com que o PS4 Pro me entrega, questão de gráficos das thirdies está num nível excelente e falando dos first party da Sony, é um nível mais alto ainda. PS4 vai ser meu console primário até 2022 no mínimo, tem muito jogo já na backlog e no futuro mais jogos ainda irão chegar.

Na real, eu acho que a Sony vai seguir no PS4 o mesmo roadmap do PS4, com a diferença que terá a retrocompatibilidade. Ou seja, os jogos exclusivos interessantes levarão uns 2/3 anos pra começar a chegar.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 21 Nov 2018, 17:43

Robert Prado escreveu:
Arthimura escreveu:Essa geração foi muito estranha, se for ver ela começou de verdade só em 2015. Se o PS4 começar a morrer já em 2019, vão ser cinco anos de geração, bem menos que o PS3, que durou 9 anos praticamente.

Não canso de dizer, estou contente com que o PS4 Pro me entrega, questão de gráficos das thirdies está num nível excelente e falando dos first party da Sony, é um nível mais alto ainda. PS4 vai ser meu console primário até 2022 no mínimo, tem muito jogo já na backlog e no futuro mais jogos ainda irão chegar.

Na real, eu acho que a Sony vai seguir no PS4 o mesmo roadmap do PS4, com a diferença que terá a retrocompatibilidade. Ou seja, os jogos exclusivos interessantes levarão uns 2/3 anos pra começar a chegar.

Eu também ainda tenho muitos jogos no backlog, tem uma infinidade de jogos de PS4 que ainda quero jogar, e pra você ter ideia ainda jogo até mesmo o meu PS3.

Porém achei a transição de gerações bem cansativa e não gostaria de ver isso se repetindo, ficamos num limbo onde não tinham jogos verdadeiramente next-gen por um bom tempo, mas ao mesmo tempo as empresas iam investindo cada vez menos nos consoles já existentes.

Lembro que o que salvou 2014 pra mim foi o Drakengard 3 e Dark Souls II, de resto só joguei meu backlog.

Só penso em pegar um PS5 no lançamento se o preço for aceitável e principalmente se já tiver exclusivos relevantes.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 21 Nov 2018, 18:55

Correram da Mãecrosoft que tá cheia de estúdio e vai mostrar muita coisa na próxima E3.

:tongue: :tongue: :tongue:
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 21 Nov 2018, 19:43

The Last of Us - Parte 2 deverá ser jogo de lançamento do Playstation 5 e sair também para o Playstation 4, possivelmente no final de 2020.

O Ghost of Tsushima também deve sair para as duas plataformas.

Mas o Death Stranding não sei, não ficaria surpreso se virasse exclusivo do Playstation 5, estão fazendo muito mistério em relação a quando vai ficar pronto.

Possivelmente a continuação do God of War desse ano vai ser exclusivo do PS5, assim como a continuação do Horizon.

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qua, 21 Nov 2018, 19:50

Chazzy escreveu:Correram da Mãecrosoft que tá cheia de estúdio e vai mostrar muita coisa na próxima E3.

:tongue: :tongue: :tongue:

Ano que vem promete e vários rumores, vai ser quente.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 23 Nov 2018, 10:49

Anterior

Voltar para Outros Consoles