Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 31 Out 2018, 13:34

Finalmente terminei o Strider no PS4. Sempre esqueço desses jogos japas serem chatos com os chefes e principalmente dificeis em estágios finais.

Imagem
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Prinny » Qua, 31 Out 2018, 14:45

Depois da loucura de jogar milhões de Mega Man eu ia focar em outras coisas né, como terminar a VN de Steins Gate e outros jogos que deixei pela metade, aí vejo que Disgaea 5 finalmente lançou na Steam.
Meu PC é uma batata, mesmo sendo jogo com visual simples achei que não rodaria. Mas testei a demo mesmo assim e oh boy
rodou
Comprei o jogo e tenho jogado desde então, mesmo lotado com a faculdade e trabalho sempre tento dar um espaço pra ele. Estou amando cada pedacinho dele como os personagens (a Usalia é um amorzinho <3), o gameplay e todo o resto. Estou chocado com tantas coisas novas que tem (só tive contato com os dois primeiros e spin offs, mesmo amando a série só pude jogar esses). Tirando umas polêmicas do lançamento é um port muito bom, talvez o melhor da NISA até agora, super recomendo.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor michelmdois » Qua, 31 Out 2018, 21:29

Atualmente to jogando Tales of Berseria. Me surpreendeu bastante, pois eu não tinha curtido Zestiria, apesar de ser fã da série. Ainda preciso terminar Persona 5 (to no final) e Dragon Quest XI, que comprei no lançamento mas não terminei ainda. Depois disso quero partir pro RDR 2.
Destiny by sinner sought; Tragedy by power wrought

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 02 Nov 2018, 13:26

Jogando Fortnite ainda(viciei nesse troço), e depois de umas 60 partidas eu consegui minha PRIMEIRA VITÓRIA!!!!
Imagem

Detalhe que o único jogador que matei foi o outro cara que também chegou vivo no fim. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 03 Nov 2018, 01:06

Estou dropando o Dracula X heheh
Achei bem bobo; quando vi nego falando que a série do Netflix não era fiel ao plot do jogo eu imaginei que o Rondo era foda, aí fui ver e o Belmont é genéricaço, a Maria também, o Drácula -cujas motivações no anime são super relatable- é só uma versão aguada do personagem do Bram Stocker, o gameplay é bem ok, só que não ter como atacar para cima nem andar enquanto ataca de dá nos nervos, além de ser meio sem graça mesmo, o combate nunca evolui e os bnosses não dão nada de útil quando derrota eles.

Vou só baixar um save com o SOTN liberado, aí ou eu jogo SOTN ou Persona 1, sei lá.
Acabei de pegar o menino Cloud no FFT, agora só falta o Deep Dungeon
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 03 Nov 2018, 09:45

Sheik escreveu:Estou dropando o Dracula X heheh
Achei bem bobo; quando vi nego falando que a série do Netflix não era fiel ao plot do jogo eu imaginei que o Rondo era foda, aí fui ver e o Belmont é genéricaço, a Maria também, o Drácula -cujas motivações no anime são super relatable- é só uma versão aguada do personagem do Bram Stocker, o gameplay é bem ok, só que não ter como atacar para cima nem andar enquanto ataca de dá nos nervos, além de ser meio sem graça mesmo, o combate nunca evolui e os bnosses não dão nada de útil quando derrota eles.

Vou só baixar um save com o SOTN liberado, aí ou eu jogo SOTN ou Persona 1, sei lá.

Você é o primeiro que vejo não gostar de Rondo of Blood.
Você foi achando que teria uma puta história no jogo e se decepcionou, mas mesmo assim a série é adaptação do Castlevania 3(que não é muito melhor nisso que o do Rondo) e faltou algumas coisas mesmo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Prinny » Sáb, 03 Nov 2018, 14:04

jogando por aquele remake ruim qualquer um dropa né tosse

Eu ainda recomendo você jogar algum outro clássico como o Rondo mesmo ou o Bloodlines. Castlevania nunca foi bom pela história mesmo, é mais pelo gameplay, soundtrack, etc. E foi o que eu te falei eu acho, se você pudesse atacar com o chicote em outras direções seria meio sem graça demais -q (como Super Castlevania IV é).

Mas vai no SOTN sem dó. Ele é bem diferente dos clássicos, acho que vai gostar. Mas como falei, ainda recomendo dar outra chance pra eles.
Imagem

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Sáb, 03 Nov 2018, 15:02

Prinny escreveu:

Eu ainda recomendo você jogar algum outro clássico como o Rondo mesmo ou o Bloodlines. Castlevania nunca foi bom pela história mesmo, é mais pelo gameplay, soundtrack, etc. E foi o que eu te falei eu acho, se você pudesse atacar com o chicote em outras direções seria meio sem graça demais -q (como Super Castlevania IV é).

Mas vai no SOTN sem dó. Ele é bem diferente dos clássicos, acho que vai gostar. Mas como falei, ainda recomendo dar outra chance pra eles.

Tô gostando bastante do SoTN, só é difícil saber para onde ir, eu vou indo até achar algum inimigo barra pesada demais -q
E a espada do Alucard é muito mais rápida que a Vampire Killer, então eu não me irrito muito. Talvez depois eu dê uma chance ao Rondo Origina
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 03 Nov 2018, 15:20

Depois de tentar encontrar a próxima área que preciso para avançar na história várias vezes sem nenhum sucesso, resolvi deixar o Oreshika: Tainted Bloodlines no meu backlog. O jogo é ótimo, ainda é um dos meus títulos favoritos do Vita e pretendo retornar a ele, mas perdi a paciência de ficar rondando o mesmo local sem progredir enquanto meu clã vai morrendo aos poucos.

Imagem

Agora estou jogando Jak & Daxter: The Precursor Legacy no PS Vita. Faz anos que não toco na série no PS2 e PSP, então, acabei redescobrindo algumas coisas:

- O jogo é praticamente "Banjo-Kazooie mas num mundo aberto";
- É muito colorido e bonito, com locais indo do dia para noite em tempo real;
- A câmera é ruim demais, os controles meio "escorregadios" e deixam o jogo mais difícil que é;
- O Daxter é insuportável;

É um ótimo game em geral, mas definitivamente sofre da "síndrome de Platformer 3D antigo".

Prinny escreveu:

Muitas pessoas reclamam do chicote multidirecional do Super Castlevania IV, mas eu o considero uma ótima ideia. Acho que o maior problema é o level design do jogo não oferecer muitas situações interessantes para ele ser usado.

Se a Konami quiser voltar com os Castlevanias clássicos um dia desses, gostaria de ver esse chicote novamente, mas em fases mais inspiradas.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Samato » Sáb, 03 Nov 2018, 17:44

Mother_Mazza escreveu:Depois de tentar encontrar a próxima área que preciso para avançar na história várias vezes sem nenhum sucesso, resolvi deixar o Oreshika: Tainted Bloodlines no meu backlog. O jogo é ótimo, ainda é um dos meus títulos favoritos do Vita e pretendo retornar a ele, mas perdi a paciência de ficar rondando o mesmo local sem progredir enquanto meu clã vai morrendo aos poucos.

Oreshika é um ótimo jogo, mas realmente tem esse problema de progressão. Dropei ele pelo mesmo motivo.
Espero voltar nele um dia, mas vou precisar de muita coragem, já que dropei ele faz muito tempo e provavelmente vou ter que recomeçar ele pra lembrar das coisas...
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Dom, 04 Nov 2018, 03:28

Fire Emblem - Sacred Stones.

POR QUE QUE EU NÃO CONSIGO PASSAR O CAPÍTULO 19

EU JÁ ZEREI ESSA DESGRAÇA UMAS DUAS VEZES ANTES

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor vits » Dom, 04 Nov 2018, 09:22

Felipe FF escreveu:Fire Emblem - Sacred Stones.

POR QUE QUE EU NÃO CONSIGO PASSAR O CAPÍTULO 19

EU JÁ ZEREI ESSA DESGRAÇA UMAS DUAS VEZES ANTES

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Imagem

--------------------------------------------------------

Imagem

No momento eu jogando Tales of Berseria, que está se tornando o meu jogo favorito da série por conta do combate e dos personagens. Mas, está difícil pegar terminar por falta de tempo (quem sabe hoje?).

Imagem

E comecei a jogar Vainglory, que uma espécie de clone de LoL/DoTA para smartphones. O jogo funciona, surpreendentemente, bem na tela de toque, mas eu uso o analógico do GDP G5A para mexer o personagem. A comunidade é tão tóxica quanto a dos jogos de PC, porém as partidas são muito mais rápidas, durando algo em torno de 15 a 20 minutos, então é bom para matar um tempinho.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 04 Nov 2018, 13:16

Samato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Depois de tentar encontrar a próxima área que preciso para avançar na história várias vezes sem nenhum sucesso, resolvi deixar o Oreshika: Tainted Bloodlines no meu backlog. O jogo é ótimo, ainda é um dos meus títulos favoritos do Vita e pretendo retornar a ele, mas perdi a paciência de ficar rondando o mesmo local sem progredir enquanto meu clã vai morrendo aos poucos.

Oreshika é um ótimo jogo, mas realmente tem esse problema de progressão. Dropei ele pelo mesmo motivo.
Espero voltar nele um dia, mas vou precisar de muita coragem, já que dropei ele faz muito tempo e provavelmente vou ter que recomeçar ele pra lembrar das coisas...

O pior é a falta de guias na internet. O jogo falhou tanto que é difícil encontrar dicas para qualquer coisa do game. Você pode até encontrar vídeos no Youtube e alguns tópicos no GameFAQs, mas o fator aleatório do jogo ainda atrapalha demais.

Sobre o aprendizado, a Kochin tem a maioria dos termos e sistemas essenciais no menu dela. Se você esquecer, é só dar uma olhada lá e revisar tudo.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Samato » Dom, 04 Nov 2018, 15:03

Mother_Mazza escreveu:
Samato escreveu:

O pior é a falta de guias na internet. O jogo falhou tanto que é difícil encontrar dicas para qualquer coisa do game. Você pode até encontrar vídeos no Youtube e alguns tópicos no GameFAQs, mas o fator aleatório do jogo ainda atrapalha demais.

Sobre o aprendizado, a Kochin tem a maioria dos termos e sistemas essenciais no menu dela. Se você esquecer, é só dar uma olhada lá e revisar tudo.

Exatamente por isso que é difícil voltar depois de dropar, é muito difícil saber onde parei e como continuar por causa dessa progressão confusa.
Imagem

• + 0

Mensagempor Samato » Ter, 06 Nov 2018, 01:11

FInalizei Fire Emblem: Path of Radiance e comecei o Radiant Dawn.

O PoR é beeem fácil com exceção de algumas poucas fases se quiser jogar pra deixar todos os personagens vivos. A história é a melhor de todos os FEs que eu joguei até agora, de longe.
Tem algumas mecânicas bem questionáveis, como as conversas de suporte que são MUITO limitadas a cada personagem e o biorritmo que é negligenciável.

Já o Radiant Dawn, estou pra terminar a primeira parte, e meu deus, ela tem sérios problemas de balanceamento a ponto de deixar a experiência bastante frustrante. A maioria das suas unidades são bem fracas em comparação aos inimigos, e todos os capítulos vomitam reforços. Isso força a usar unidades já promovidas desde o começo, coisa que um jogador médio de FE não gosta, porque elas acabam roubando a EXP que seriam para as unidades mais fracas.
Pra ajudar, o design de algumas fases são bem questionáveis. Ao contrário da maioria dos FEs, que meio que forçam um estilo de jogo mais reativo, o FE10 força um estilo de jogo mais agressivo, e recompensa por isso. Porém, as suas unidades fracas não permitem um jogo agressivo e os reforços constantes vem quase sempre por trás, cercando as suas unidades, forçando a abusar das unidades já promovidas, que deixam o jogo muito mais fácil, mas tira toda a graça de desenvolver as unidades mais fracas.
SPOILER

Mas ouvi dizer que melhora assim que termina essa primeira parte. Oremos.
Vi também que houve um erro de tradução nas dificuldades, traduziram Normal pro Easy e o Hard pro Normal da versão japonesa para a americana, então teoricamente estou jogando no modo Hard, mas mesmo assim nunca joguei um FE tão frustrante quanto esse mesmo no Hard...
Mas mesmo assim não deixa de ser um jogo bom. A história, por ser continuação direta do FE9, permanece muito boa e corrigiram os defeitos do FE9, melhorando (pelo menos na minha opinião) o sistema de suporte e o do biorritmo.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles