Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 2

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Seg, 29 Out 2018, 23:30

Ryuuma escreveu:Quem ficou feliz ontem é burro pra caralh*

Todo mundo com o minimo de bom senso ta de luto desde o final do primeiro turno.
Brasil é a banania, galera é burra, crime ocore nada acotece feijoada.


U ryuuma ta tiste puque bolsonaro ganhô vamos dar um minuto de silêncio para o garoto...
snrk... hehehehehehe, o choro desse povo é lindo, meu deus.

Corre que o Bolsomito vai caçar você e te levar para os Campos de Concentração. Esperemos que camisas listradas combinem contigo. :loles:
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Ter, 30 Out 2018, 09:17

TheNerdBR escreveu:
Rafaelm escreveu:Pessoas como você me enojam. São inúmeros os "cidadãos de bem" que pregam o incansável discurso de que são honestos, que se dizem bancadores dos "coitadistas" e "preguiçosos" nordestinos (que sofrem principalmente com a grilagem de terras por parte dos políticos poderosos - a indústria da seca que, por sinal, é defendida pela bancada ruralista sustentada por Bolsonaro), que se dizem "defensores do Brasil".

Um defensor do Brasil jamais será alguém que deposite confiança num candidato que afirmou numa passeata abertamente (Paulista, 21/10) que defende o extermínio da oposição e de jornais que o culpem. Vocês são puramente egoístas, assim como o Wolflink que diz que "tem que ser duro com bandido mesmo". Violência apenas gera violência. Os intelectuais fodões daqui se recusaram a pegar na mão um livro da história do Brasil? Cadê alguém falando do Brilhante Ustra e do DOI-CODI? Cadê alguém falando do Boilesen e como o país passou por uma ditadura Civil-Militar, com empresários ligados ao estado torturando presos políticos? Vocês são intolerantes. Defendem um projeto em que o ensino deve deixar de ser "de esquerda" (afinal, este é o único termo que vocês conhecem, e provavelmente não sabem o que ele representa; dica: não signifca PT), onde será imposta aula obrigatória de ensino religioso cristão, a religião defendida pelo presidente. É um discurso centralizador, onde tudo o que ele representa é o que presta e o resto é o que deve ser jogado no lixo. Tem uma frase para isso:
Brasil: ame-o ou deixe-o.

A minha universidade não está se calando em meio a censura que a PM está tentando fazer, e não iremos nunca desistir disso. Aos poucos outros estudantes que leiam isso, peço para que também não desistam. Para citar Dante, como foi bem feito durante as eleições, "No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise".

Melhor ser defensor do cidadão do bem do que do cidadão do mau igual a você.
Aproveita e adota um bandido pra você, um estuprador e um assassino.
Socializa ele dá muito amor e carinho pra ele, ele vai mudar de um assassino para um padre rapidinho...kkkkk

No inferno vai essa gente aqui:
Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.
1 Corintios 6 :9-10 NTLH

Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8

--------------
O pt é um partido de esquerda, todos estes baseados em Karl Marx que ensinava que a classe dominante que detêm os meios de produção deve ser exterminada e os meios de produção deviam ir para os trabalhadores, que a historia do mundo é uma luta de classes, de dominados contra dominadores. Por isso tu vê essa "guerra civil" da esquerda e da direita, e entre ricos e pobres, tudo graças ao seu amiguinho Karl Marx e seus estudos, querendo transformar Roubo e Assassinato de trabalhadores (pois governar também é um trabalho e administrar empresas também) em algo necessário para transformação do mundo em algo melhor.

Por isso a Dilma e os estudantes armados eram torturados, depois de terem matado policiais, militares e gente trabalhadora. Assim confessavam as merdas que faziam e delatavam seus companheiros.

A populacao ja esta manchada de sangue, morrendo na mao de bandido todo dia gracas a impunidade que sua esquerda tanto faz com suas politiquinhas humanistas. Pra cada uma dessas noticias tem um milhao de gente morrendo na mao de bandido. Pq nao posta essas? Pq teus iguinhos bandidos podem ter coragem pra matar mas nao pra morrer?
---
Melhor ter ensino religioso Cristão que ensina a não fazer merda, do que liberação das drogas, ensino homossexual, desarmar a policia, remover direito de propriedade privada, parar a lava jato, censurar jornais, acabar com o direito a herança e tudo mais que seus amiguinhos camaradas querem.

Além do que o estado é laico (não significa ateu e sim sem religião oficial) duvido que conseguirá dar ensino religioso cristão pro pessoal. Se for dar ensino religioso vão ter de dar ensino de várias religiões também. Assim como deveria ter ensino sobre legislação brasileira (coisas que por si só não resolvem mais já ajudam).

A gente já tem de aturar tanta teoria sem comprovação, então pelo menos ensina o pessoal a não roubar, a não matar, não adulterar, honrar pai e mãe, fazer o bem, ajudar os pobres e etc.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
Avatar do usuário

    • + 3

Mensagempor rodrigoborba13 » Ter, 30 Out 2018, 13:43

Deixa esse povo comemorar. A melhor propaganda antifascista é uma experiência fascista. Eu não queria pagar o preço pela ignorância alheia mas não tem o que fazer. Ignoraram os avisos do mundo todo por causa de um ódio político irracional. Então vamos lá. Quero ver daqui um ano quantos ainda não terão se arrependido.
A aposentadoria do trabalhador eles vão tirar já em Janeiro, foi promessa afinal
Avatar do usuário

    • + 2

Mensagempor Sheik » Ter, 30 Out 2018, 14:08

Acho muito bom que tenham usuários indignados com a eleição do "micto", mas que tal a gente argumentar com o pessoal aqui do fórum ao invés de brigar? Sabe, a melhor forma de mudar uma opinião política é sentando com a pessoa e tentar explicar, ponto a ponto, o que você acha que tem de errado até que a pessoa (i) se convença, (ii) admita que não está fazendo uma escolha racional.

-
Jack Pyro, poderia me falar como um venezuelano apoia um candidato que está se recusando a receber os imigrantes de seu próprio país? Eu tenho curiosidade para ver o seu ponto de vista.
-
Sobre o Dólar, a tendência é que ele caia sim, ao menos até o Bonossauro começar a atuar. É aquilo, até agora ninguém sabia quem iria ganhar as eleições e isso criava instabilidade e instabilidade abala a economia. Agora que ele assumiu, a princípio, sabemos o que esperar e os investidores tem noção do que deve ser feito.
Agora, se durante a gestão dele ele manterá o mesmo nível de previsibilidade, nem o Paulo Guedes tem como saber.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

Avatar do usuário

    • + 1

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Ter, 30 Out 2018, 15:59

Sheik escreveu:Jack Pyro, poderia me falar como um venezuelano apoia um candidato que está se recusando a receber os imigrantes de seu próprio país? Eu tenho curiosidade para ver o seu ponto de vista.

Até onde eu sei, ele disse que vai ajudar os venezuelanos refugiados.

Vai ser uma batalha difícil para dar emprego e moradia para todos eles, mas se for esperto, e claro, com a ajuda de outros países que já estão cansados com o Maduro(já que a ONU não tá com vontade de levantar a bunda para fazer algo).
E sem falar que o PT não ia também resolver nada lá já que o Maduro era um dos Parça deles. Simples e fácil a escolha de candidato nesse quesito.
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Rafaelm » Ter, 30 Out 2018, 16:34

Vcs acham que do lado do hadad ia vir coisa boa tambem.

Leim o plano de governo deles. Ja desarmaram a populacao no passado e agora iam desarmar a policia. Ia ser igual esta a venezuela. Toma tiro quem desafia o governo ja que nem armas mais temos pra se defender.

Iam com desculpas de ajudar o pobre mas so enriquecem igualzinho na uniao sovietica e o maduro e seus parsas o qual chamam de democracia.

Socialismo parece uma ideia brilhante de igualar as pessoas mas sempre vai ser usada de forma errada. Mesmo porque matar e roubar pessoas ja mostra o tipo de pessoa que elas sao.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
Avatar do usuário

    • + 3

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Ter, 30 Out 2018, 16:38

Furry Heterophobia escreveu:
Sheik escreveu:Jack Pyro, poderia me falar como um venezuelano apoia um candidato que está se recusando a receber os imigrantes de seu próprio país? Eu tenho curiosidade para ver o seu ponto de vista.

Até onde eu sei, ele disse que vai ajudar os venezuelanos refugiados.

Vai ser uma batalha difícil para dar emprego e moradia para todos eles, mas se for esperto, e claro, com a ajuda de outros países que já estão cansados com o Maduro(já que a ONU não tá com vontade de levantar a bunda para fazer algo).
E sem falar que o PT não ia também resolver nada lá já que o Maduro era um dos Parça deles. Simples e fácil a escolha de candidato nesse quesito.

Ele quer ajudar, mas quer deixá-los só em Roraima né -q

Sobre o PT ser parça, eles só emprestaram dinheiro para o país por motivos de ~juros~, claro que tem toda a fachada da ideologia, mas no fundo é só dinheiro falando. E sobre tirar o Maduro de lá eu duvido que alguém tire ele do poder at all, ninguém mais se importa em ingerir em Estado alheio, caro demais lucro de menos, até o Trump tá tirando os EUA disso e a ONU precisa do aval de todo o Comitê de Segurança para meter o dedo em algum país.
(E tem um report falando que o Bolsonaro disse que não vai apoiar qualquer intervenção na Venezuela, só não sei a procedência)
-
Rafaelm, desmilitarizar a PM não tem nada haver com armamento, tem haver com o regime de conduta e hierarquia, desvincular a atuação do PM do Código Militar e vinculá-lo à Lei 8666, CP e CC.
-
Só agora eu li seu comentário lá de cima e wow, que loucura, vamos lá:

"Por isso a Dilma e os estudantes armados eram torturados, depois de terem matado policiais, militares e gente trabalhadora. Assim confessavam as merdas que faziam e delatavam seus companheiros."
- O "guerrilheiros" da nossa Ditadura foram perseguidos intelectualmente a a guerrilha foi uma consequência. E você nem precisa ser de esquerda para achar legítimo a movimento dos guerrilheiros, qualquer libertário acharia legítimo um grupo que luta para ter uma democracia e um governo que não censure pensamento.

"Melhor ter ensino religioso Cristão que ensina a não fazer merda, do que liberação das drogas, ensino homossexual, desarmar a policia, remover direito de propriedade privada, parar a lava jato, censurar jornais, acabar com o direito a herança e tudo mais que seus amiguinhos camaradas querem."
-Ensino religioso não é NUNCA melhor que liberar dorgas (já que isso é puramente uma escolha individual que não cabe ao estado se meter, e que o Estado deve ser laico e dar espaço igual para toda religião se alastrar no âmbito individual;
-Não é ensino homossexual, cara, é simplesmente ensinar que existem pessoas que gostam de coisas diferentes de você e que vc deve respeitar essas pessoas e se você algum dia se sentir assim tu não deve se sentir mal. Isso é educação sexual. (Além de abordarem temas como menstruação, polução noturna, necessidade de preservativos, etc, quando chegar os 11 anos).

Sobre a sua última fala, honra é subjetiva e não cabe ao estado ficar regulando.

Sobre as suas críticas às políticas humanistas, tenha em vista que o Leviatã é uma máquina, o Estado vai sempre querer exercer suas funções punitivistas o máximo que puder pois é isso que o legitima(Nesse sentido é bom ler Foucault). Deste modo, criar griilhões para o poder punitivo do Estado não é algo de esquerda ou direita, mas de todos aqueles que temem um Estado louco. A ideia de Direitos Humanos é garantir que o Estado, em sua sede de poder -tanto de esquerda quanto de Direita-, não ataque pessoas inocentes ou não aja com excessividade contra pessoas que não mereciam uma punição tão desproporcional.
Lembre-se quequem define quem é inimigo do Estado é o próprio Estado e ele define como puni-los. A ideia de DH é colocar freios e contrapesos nisso.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

Avatar do usuário

    • + 5

Mensagempor Andy » Ter, 30 Out 2018, 18:18

Imagem
Imagem
Avatar do usuário

    • + 1

Re: Re:

Mensagempor TheNerdBR » Ter, 30 Out 2018, 20:10

Rafaelm escreveu:Melhor ser defensor do cidadão do bem do que do cidadão do mau igual a você.
Aproveita e adota um bandido pra você, um estuprador e um assassino.
Socializa ele dá muito amor e carinho pra ele, ele vai mudar de um assassino para um padre rapidinho...kkkkk

No inferno vai essa gente aqui:
Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.
1 Corintios 6 :9-10 NTLH

Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8

--------------
3 - O pt é um partido de esquerda, todos estes baseados em Karl Marx que ensinava que a classe dominante que detêm os meios de produção deve ser exterminada e os meios de produção deviam ir para os trabalhadores, que a historia do mundo é uma luta de classes, de dominados contra dominadores. Por isso tu vê essa "guerra civil" da esquerda e da direita, e entre ricos e pobres, tudo graças ao seu amiguinho Karl Marx e seus estudos, querendo transformar Roubo e Assassinato de trabalhadores (pois governar também é um trabalho e administrar empresas também) em algo necessário para transformação do mundo em algo melhor.

Por isso a Dilma e os estudantes armados eram torturados, depois de terem matado policiais, militares e gente trabalhadora. Assim confessavam as merdas que faziam e delatavam seus companheiros.

A populacao ja esta manchada de sangue, morrendo na mao de bandido todo dia gracas a impunidade que sua esquerda tanto faz com suas politiquinhas humanistas. Pra cada uma dessas noticias tem um milhao de gente morrendo na mao de bandido. Pq nao posta essas? Pq teus iguinhos bandidos podem ter coragem pra matar mas nao pra morrer?
---
Melhor ter ensino religioso Cristão que ensina a não fazer merda, do que liberação das drogas, ensino homossexual, desarmar a policia, remover direito de propriedade privada, parar a lava jato, censurar jornais, acabar com o direito a herança e tudo mais que seus amiguinhos camaradas querem.

Além do que o estado é laico (não significa ateu e sim sem religião oficial) duvido que conseguirá dar ensino religioso cristão pro pessoal. Se for dar ensino religioso vão ter de dar ensino de várias religiões também. Assim como deveria ter ensino sobre legislação brasileira (coisas que por si só não resolvem mais já ajudam).

A gente já tem de aturar tanta teoria sem comprovação, então pelo menos ensina o pessoal a não roubar, a não matar, não adulterar, honrar pai e mãe, fazer o bem, ajudar os pobres e etc.


O Sheik já comentou grande parte do que eu potencialmente poderia lhe responder sem partir para a mesma argumentação suja que a sua. Você apenas declarou a tamanha ignorância que apresenta acerca da história do seu próprio país. Você se recusa a aceitar que a sua própria intolerância é o que gera a "bandidagem" em primeiro lugar. No país existem leis, mas elas não se aplicam a todos. Um exemplo claro disso é o que fizeram em campinas, onde quiseram isolar do resto da sociedade todas as "pretas, pobres e putas". Duvida? Veja se tiver coragem.

Sou um estudante de física e tenho a aspiração de trabalhar como professor do estado. Ao contrário de você, vou usar a oportunidade que tive para me instruir para tentar reverter o quadro do nosso país, e não para culpar alguém que sempre foi historicamente negligenciado e tratado como lixo.
"Vi um pretinho, seu caderno era um fuzil." - Edi Rock, em Negro Drama.
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 31 Out 2018, 07:21

TheNerdBR: Por curiosidade: Se estou entendo bem, quando você menciona pessoas que "foram sempre historicamente negligenciadas e tratadas como lixo", se refere a criminosos?

Edit: Deixo claro que não estou fazendo essa pergunta por má índole, mas sim por querer entender as circunstâncias debatidas nos posts de vocês.
ImagemImagem

Userbars

Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 31 Out 2018, 09:03

Rafaelm escreveu:Melhor ser defensor do cidadão do bem do que do cidadão do mau igual a você.
Aproveita e adota um bandido pra você, um estuprador e um assassino.
Socializa ele dá muito amor e carinho pra ele, ele vai mudar de um assassino para um padre rapidinho...kkkkk


Ninguém defende bandido cara. Ninguém quer resolver o problema do Brasil dando tapinha nas costas de bandido.
A questão é que quem não é burro, percebe que já faz muitos anos que o Brasil vem matando e prendendo bandido, e isso não da resultado, continuamos com altos índices de criminalidade. Então, quando um candidato aparece falando que vai matar e prende bandido, você pensa dois minutos e chega a conclusão que vai continuar a mesma merda.

Acho que você é burro, então, vou ilustrar aqui pra ver se você entende.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Qua, 31 Out 2018, 10:49

Sheik escreveu:
Furry Heterophobia escreveu:
Sheik escreveu:Jack Pyro, poderia me falar como um venezuelano apoia um candidato que está se recusando a receber os imigrantes de seu próprio país? Eu tenho curiosidade para ver o seu ponto de vista.

Até onde eu sei, ele disse que vai ajudar os venezuelanos refugiados.

Vai ser uma batalha difícil para dar emprego e moradia para todos eles, mas se for esperto, e claro, com a ajuda de outros países que já estão cansados com o Maduro(já que a ONU não tá com vontade de levantar a bunda para fazer algo).
E sem falar que o PT não ia também resolver nada lá já que o Maduro era um dos Parça deles. Simples e fácil a escolha de candidato nesse quesito.

Ele quer ajudar, mas quer deixá-los só em Roraima né -q

Sobre o PT ser parça, eles só emprestaram dinheiro para o país por motivos de ~juros~, claro que tem toda a fachada da ideologia, mas no fundo é só dinheiro falando. E sobre tirar o Maduro de lá eu duvido que alguém tire ele do poder at all, ninguém mais se importa em ingerir em Estado alheio, caro demais lucro de menos, até o Trump tá tirando os EUA disso e a ONU precisa do aval de todo o Comitê de Segurança para meter o dedo em algum país.
(E tem um report falando que o Bolsonaro disse que não vai apoiar qualquer intervenção na Venezuela, só não sei a procedência)
-
Rafaelm, desmilitarizar a PM não tem nada haver com armamento, tem haver com o regime de conduta e hierarquia, desvincular a atuação do PM do Código Militar e vinculá-lo à Lei 8666, CP e CC.
-
Só agora eu li seu comentário lá de cima e wow, que loucura, vamos lá:

"Por isso a Dilma e os estudantes armados eram torturados, depois de terem matado policiais, militares e gente trabalhadora. Assim confessavam as merdas que faziam e delatavam seus companheiros."
- O "guerrilheiros" da nossa Ditadura foram perseguidos intelectualmente a a guerrilha foi uma consequência. E você nem precisa ser de esquerda para achar legítimo a movimento dos guerrilheiros, qualquer libertário acharia legítimo um grupo que luta para ter uma democracia e um governo que não censure pensamento.

"Melhor ter ensino religioso Cristão que ensina a não fazer merda, do que liberação das drogas, ensino homossexual, desarmar a policia, remover direito de propriedade privada, parar a lava jato, censurar jornais, acabar com o direito a herança e tudo mais que seus amiguinhos camaradas querem."
-Ensino religioso não é NUNCA melhor que liberar dorgas (já que isso é puramente uma escolha individual que não cabe ao estado se meter, e que o Estado deve ser laico e dar espaço igual para toda religião se alastrar no âmbito individual;
-Não é ensino homossexual, cara, é simplesmente ensinar que existem pessoas que gostam de coisas diferentes de você e que vc deve respeitar essas pessoas e se você algum dia se sentir assim tu não deve se sentir mal. Isso é educação sexual. (Além de abordarem temas como menstruação, polução noturna, necessidade de preservativos, etc, quando chegar os 11 anos).

Sobre a sua última fala, honra é subjetiva e não cabe ao estado ficar regulando.

Sobre as suas críticas às políticas humanistas, tenha em vista que o Leviatã é uma máquina, o Estado vai sempre querer exercer suas funções punitivistas o máximo que puder pois é isso que o legitima(Nesse sentido é bom ler Foucault). Deste modo, criar griilhões para o poder punitivo do Estado não é algo de esquerda ou direita, mas de todos aqueles que temem um Estado louco. A ideia de Direitos Humanos é garantir que o Estado, em sua sede de poder -tanto de esquerda quanto de Direita-, não ataque pessoas inocentes ou não aja com excessividade contra pessoas que não mereciam uma punição tão desproporcional.
Lembre-se quequem define quem é inimigo do Estado é o próprio Estado e ele define como puni-los. A ideia de DH é colocar freios e contrapesos nisso.

Entao se é justo o pessoal matar e roubar para implantar o socialismo nada mais que justo de serem mortos tambem. Nao sei pq o choro. Tu sabe muito bem como foi a urss. Fingiam que iam ajufar o povo e so enriqueceram. Exatamente o caso da venezuela.

Ensino religioso no brasil era de todas religioes é so ir em faculdade de teologia e ver isso. Dao um panorama de religiao em si.

Ensino religoso cristao por exemplo ensina a obedecer pai e mae e ajudalos quando eles precisam. Talvez esse povo que cabula aula pra usar drogas fizesse o minimo que é ouvir a mae tu veria um pais diferente. Mas é obvio que religiao nao serve pra nada na sua concepcao por isso que tu ve pessoal sem norte nenhum. Alias com o norte de roubar e matar e tomar a propriedade dos outros como marx ensina.

Se tu acha que ensinar a nao roubar. Matar etc é melhor que liberar drogas. Devia fazer algo pelos milhares de viciados que queriam nunca ter tido contato com drogas pelas mas influencias de amigos ou visitat qualquer ala de hospital de pessoas que passam por esses problemas. Isso sem contar os gastos de saude e ate de seguranca publica ja que noinha mata por droga.
Mas vc como libertario nao entende nada dessas coisas pois nao faz nada por eles.
Editado pela última vez por Rafaelm em Qua, 31 Out 2018, 11:16, em um total de 1 vez.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 31 Out 2018, 10:56

Rafaelm escreveu:Entao se é justo o pessoal matar e roubar para implantar o socialismo nada mais que justo de serem mortos tambem. Nao sei pq o choro. Tu sabe muito bem como foi a urss. Fingiam que iam ajufar o povo e so enriqueceram. Exatamente o caso da venezuela.


Matar por ideal não tem a ver com posicionamento, politico, com esquerda e direita, tem a ver com o governo ser ou não autoritário.
Governos autoritários, matam por ideais, independentemente de quais sejam esses ideais.

Quem não é burro, percebeu cedo que o bolsonaro vai ser autoritário.

Ah, e o que vocês, amantes da honestidade e heróis contra a corrupção, tem a dizer do convite do bozo para o Alberto Fraga fazer parte de seu corpo de ministros?

Vão colocar camiseta da seleção dia 1 de janeiro pra reclamar? Se sim, vamos ver como o Bozo vai reagir.
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Qua, 31 Out 2018, 10:56

Ryuuma escreveu:
Rafaelm escreveu:Melhor ser defensor do cidadão do bem do que do cidadão do mau igual a você.
Aproveita e adota um bandido pra você, um estuprador e um assassino.
Socializa ele dá muito amor e carinho pra ele, ele vai mudar de um assassino para um padre rapidinho...kkkkk


Ninguém defende bandido cara. Ninguém quer resolver o problema do Brasil dando tapinha nas costas de bandido.
A questão é que quem não é burro, percebe que já faz muitos anos que o Brasil vem matando e prendendo bandido, e isso não da resultado, continuamos com altos índices de criminalidade. Então, quando um candidato aparece falando que vai matar e prende bandido, você pensa dois minutos e chega a conclusão que vai continuar a mesma merda.

Acho que você é burro, então, vou ilustrar aqui pra ver se você entende.

Por isso que falei que vc nao viu os videos.
Tu acha que alguem mata. Estupra. Rouba e etc apenas por ma distribuicao de renda.
Sendo que nao é verdade.

Tem gente que é perversa simples assim. Tem condicoes financeiras e mesmo assim vai traficar drogas por ser um caminho ainda mais vantajoso financeiramente.

Ou mesmo estupradores podem muito bem ficar apenas em pornografia ou se prostituirem nao precisam estuprar criancas.

Ou os skin heads que matam um monte de gente simplesmente por odio, nao tem nada haver com ma distribuicao de renda. Sao assassinos e devem ser punidos da mesma forma que qualquer assassino.

A questao nao é so dar resultado mais punir malfeitores e a policia tem perdido poder por causa dos governos humanistas que culpam a sociedade e nao o individuo. Exatamente o que a esquerda defende.

Sobre investir em educacao e distribuicao de renda todos governos fazem isso.

Educacao é investimento a longo prazo, mas se o povo prefere usar wi fi na aula ou cabular pra usar drogas como nosso amiguinho Acha uma boa ideia e mais pra frente roubar pq nao aprendeu nada na escola e nao arruma emprego nao a educacao que ajude.

Ate no japao e em paises ultra desenvolvidos existe assassinos e ladrao e tu acha que isso é culpa da sociedade e nao da pessoa que se voltou pro mau. Esse é o problema do marxismo quebé amplamente divulgado e eu ja fui marxista cego igual a vcs
Editado pela última vez por Rafaelm em Qua, 31 Out 2018, 12:17, em um total de 2 vezes.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Qua, 31 Out 2018, 11:00

Ryuuma escreveu:
Rafaelm escreveu:Entao se é justo o pessoal matar e roubar para implantar o socialismo nada mais que justo de serem mortos tambem. Nao sei pq o choro. Tu sabe muito bem como foi a urss. Fingiam que iam ajufar o povo e so enriqueceram. Exatamente o caso da venezuela.


Matar por ideal não tem a ver com posicionamento, politico, com esquerda e direita, tem a ver com o governo ser ou não autoritário.
Governos autoritários, matam por ideais, independentemente de quais sejam esses ideais.

Quem não é burro, percebeu cedo que o bolsonaro vai ser autoritário.

Ah, e o que vocês, amantes da honestidade e heróis contra a corrupção, tem a dizer do convite do bozo para o Alberto Fraga fazer parte de seu corpo de ministros?

Vão colocar camiseta da seleção dia 1 de janeiro pra reclamar? Se sim, vamos ver como o Bozo vai reagir.

Vc leu o plano de governo do pt?
Eles tavam com planos de censurar a midia e fazer tudo que eu apontei.
Vc quetendo ou nao iam implementar um govetno autoritario tambem. So ia levar mais tempo como o jose dirceu mesmo fala que iam tomar o poder e nao ia ser por meios eleitorais. Ja fazem isso com ensino marxists endeusado nas escolas e faculdades. É so tempo pra acabarem com a propriedade privada e tomarem as empresas pra si e nao pro povo.
So ver qualquer govetno socialista como funciona. Falam que vao ajudar mas so ferram o povo.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
Avatar do usuário

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes