Mother_Mazza escreveu:Velho, não estou animada com nada desses jogos e o otimismo só caí quando lembro que eles são, de fato, o segundo remake de Pokémon Red/Blue baseado numa versão atualizada dos dois. Aliás, até tive uma epifania com isso: Red/Blue/Yellow são bons, mas Kanto é...a região mais "sem sal " da série. A área mais interessante dela é justamente a Lavander Tower com a história dos Rockets e a fantasma da Marowak.
Sei da prioridade dos games com os jogadores de Pokémon GO que começaram a conhecer a série pelos monstros da Gen 1, mas, pessoalmente, ficaria mais alegre se eles tivessem sido criados com base numa região ainda não refeita. Pela ordem, Sinnoh era para ter sido a escolhida, porém, ao meu ver, Kalos foi muito mal aproveitada e se beneficiaria bastante de um remake para corrigir certas coisas.
Eu imagino que lets go eevee e pikachu é o inicio de uma franquia paralela. É um reboot com o intuito de aproximar os milhares de jogadores de "go" do universo pokemon dos games. Provavelmente, nunca foi o intuito da gamefreak enxegar lets go como um remake qualquer como eles sempre fizeram.
Kanto seria a região com maior chance de escolha de qualquer forma, pois é o lar dos pokemon mais famosos e mais carismáticos, não adianta querer argumentar contra isso, ainda mais se considerarmos que boa parte do publico de pokemon go é marmanjo com quase 30 anos de idade que não conhece nada da gen 3 pra frente.
Já seria a escolha por ser a mais famosa e conhecida região. Se juntar ao fato de estarem pensando em recomeçar tudo, ai não teria chance pra nenhuma outra região mesmo.
E, particularmente, adorei muito a "fotografia" do jogo. Acompanhei o anime original de pokemon na eliana quando era uma criança, e confesso que lets go tem me passado muito a impressão de imersão no desenho animado que assisti, duas décadas atrás. Imagino que muitos estejam sentindo a mesma nostalgia que eu sinto ao ver esses trailers e gameplays.