[Discussão] New Super Mario Bros. U Deluxe

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 07 Out 2018, 12:00

Sendo port ou não sempre bom ter jogos no switch, mas que sejs por um preço justo já que é um port de console antigo.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Brake » Dom, 07 Out 2018, 12:26

Decepcionante a escolha desse port. Nem para ter sido um New Super Mario Bros. All Stars com todos os jogos da série New inclusos, adaptando os de DS e 3DS e remasterizando o de Wii.

Aliás, engraçado como a sigla desse jogo é gigante: NSMBUDX.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 07 Out 2018, 14:53

Sonymaster escreveu:Sendo port ou não sempre bom ter jogos no switch, mas que sejs por um preço justo já que é um port de console antigo.

Esse ports da Nintendo normalmente custam 60 dólares, não acho que vai ser diferente dessa vez.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: New Super Mario Bros. U Delux anunciado para o Nintendo Switch

Mensagempor Arthimura » Dom, 07 Out 2018, 17:59

Eu particularmente não gostei muito do NSMB de Wii e nem do de 3DS, mas esse de Wii U é muito divertido. E digo isso tendo uma grande preferência pelos Marios 3D.

Mas $60 é realmente um valor muito elevado. Nessa altura do campeonato já era pro Switch estar com mais tração nos lançamentos de jogos inéditos, e como a série NSMB é mais entry-level para desenvolvedores e de baixo custo para ser produzida, podiam muito bem ter lançado um NSBM Switch ao invés de reaproveitar um que muita gente já jogou.

• + 0

Re:

Mensagempor burlani » Qua, 10 Out 2018, 11:35

Brake escreveu:
Decepcionante a escolha desse port. Nem para ter sido um New Super Mario Bros. All Stars com todos os jogos da série New inclusos, adaptando os de DS e 3DS e remasterizando o de Wii.

Aliás, engraçado como a sigla desse jogo é gigante: NSMBUDX.

Penso em algo assim tambem. Para querer cobrar este preço ao menos poderiam fazer uma coletania de todos New com a engine do New de Wii U. O de Wii era bem divertido, iria ser bem legal jogar assim no Switch (Ainda mais se tivesse multiplayer online).

Enfim, como é só de Wii U não comprarei, já tenho ele em casa :nega:

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 26 Out 2018, 21:25

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 27 Out 2018, 00:02

Passou da hora de um Mario 2D com gráficos iguais aos de Wario Land Shake It e sem alguma referência aos antigos.

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 28 Out 2018, 02:31

Akise Aru escreveu:Passou da hora de um Mario 2D com gráficos iguais aos de Wario Land Shake It e sem alguma referência aos antigos.

Acho que aquele tipo de arte adotada naquele jogo cabe mais nos Mario & Luigi da vida, a arte dos jogos padrão da série Mario são cartunescos mas não tanto igual o WLS.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Dom, 28 Out 2018, 03:04

Akise Aru escreveu:Passou da hora de um Mario 2D com gráficos iguais aos de Wario Land Shake It e sem alguma referência aos antigos.

Nunca achei que iria concordar com o Akise alguma vez na vida :loles:

Eu queria muito ver um Mario 2D nessa pegada, mas a Nintendo anda tão preguiçosa que duvido ela se mexer para isso... se só ports com preço de lançamento tão vendendo que nem água por que elas iriam fazer algo do 0 assim ?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 16 Nov 2018, 05:33

Vamos ver se começa a pré-venda no final de dezembro ou só no começo de janeiro.

• + 0

Mensagempor lucaslukitas » Sex, 16 Nov 2018, 10:34

Vou comprar na pre venda msm

Mais antes peeciso do switch ;-;
COMPREI UM 3DS

Jogos online pro 3ds:Mario kart 7, Pokemon Rumble World

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Dez 2018, 10:02

Uma listagem recente na Nintendo eShop do Nintendo Switch para as regiões da Europa e Austrália iniciaram o pré-carregamento de New Super Mario Bros. U Deluxe. No entando, ainda não há informações sobre o mesmo para a América do Norte.

O download de New Super Mario Bros. U Deluxe vai necessitar de 2.5 GB de espaço livre. De acordo com a Nintendo eShop, o jogo terá suporte ao Pro Controller, assim como aos idiomas inglês, japonês, espanhol, francês, alemão, italiano, holandês, português (portugal), russo, coreano e chinês.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 12 Dez 2018, 13:18

Muito bom esse jogo, estava jogando um dia desses no Wii U com minha prima.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 20 Dez 2018, 01:12

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 20 Dez 2018, 05:58

phpBB [video]

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo