Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Mensagempor thiago1409 » Qui, 25 Out 2018, 10:50

Perto de terminar Mario+Rabbids aqui, e já vou pro God of War...se o red dead 2 deixar no caso :hehe:

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 25 Out 2018, 22:34

Terminei o primeiro Crash no N.sane Trilogy, o joguinho difícil viu, não parecia tão difícil antigamente(ou minhas habilidades pioraram), mas é bom demais.
Nostalgia pura.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 26 Out 2018, 01:55

Mastxadows escreveu:Terminei o primeiro Crash no N.sane Trilogy, o joguinho difícil viu, não parecia tão difícil antigamente(ou minhas habilidades pioraram), mas é bom demais.
Nostalgia pura.

Ele vai facilitando.

O 2 é um pouco mais fácil e o 3 é muito mais fácil.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 26 Out 2018, 20:18

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Terminei o primeiro Crash no N.sane Trilogy, o joguinho difícil viu, não parecia tão difícil antigamente(ou minhas habilidades pioraram), mas é bom demais.
Nostalgia pura.

Ele vai facilitando.

Terminei o 2 hoje, é bem mais fácil que o 1 mesmo, mas ainda assim achei difícil.
Agora vou jogar o 3.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 26 Out 2018, 20:54

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Nostalgia pura.

Ele vai facilitando.

Terminei o 2 hoje, é bem mais fácil que o 1 mesmo, mas ainda assim achei difícil.
Agora vou jogar o 3.

O 3 é mamão com açúcar e mel.

Mas claro que também é muito divertido.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 27 Out 2018, 01:57

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Nostalgia pura.

Ele vai facilitando.

Agora vou jogar o 3.

Apenas joguei o primeiro na época do PSX. Acho que meu interesse por jogos de aventuras com bichinhos naquela época não curtia muito quando se tinha Residentes Evil ou Tomb Raider entre outros jogos. Mas confesso que gostaria de jogar esse remake.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 27 Out 2018, 15:23

Rezerei no PS Vita:
Imagem
Ótimo Shmup de Game Gear que é perfeito para iniciantes e pessoas ruins no gênero como eu. :hehe:

Rezerei no Mega Drive:
Imagem
Anteriormente, mencionei que preferia a versão SNES, mas agora acabei me inclinando a de Mega Drive após terminá-lo mais uma vez. Esse é um jogo que deveria ser comentado mais pois é muito impressionante para a época, envolvendo animadores da própria Disney no processo de produção.

O game não é perfeito, no entanto. Alguns elementos dele parecem ter sido resultado da correria de terminar o jogo a tempo, principalmente a fase e o chefe final que foram feitos muito nas coxas.

E ainda estou jogando Oreshika: Tainted Bloodlines no PS Vita, mas estou arrancando meus cabelos pois não consigo encontrar a área que devo chegar para prosseguir no game enquanto os familiares mais fortes do meu clã vão morrendo um atrás do outro. As localizações do jogo são aleatórias de save para save e ainda por cima podem ser afetadas pelas estações, então, se eu não recordar de todos os locais das dungeons e não mapear as coisas a moda antiga ao estilo Phantasy Star, fico perdida. :aff:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 27 Out 2018, 21:27

Sonymaster escreveu:
Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Nostalgia pura.

Ele vai facilitando.

Agora vou jogar o 3.

Apenas joguei o primeiro na época do PSX. Acho que meu interesse por jogos de aventuras com bichinhos naquela época não curtia muito quando se tinha Residentes Evil ou Tomb Raider entre outros jogos. Mas confesso que gostaria de jogar esse remake.

Eu já tinha jogado os três na época(e o de corrida também) mas nunca tinha terminado nenhum.

Hoje eu terminei o Crash 3 e muito mais fácil que os outros mesmo, só as fases de moto me deram problema porque são muito chatas e qualquer erro faz falhar a fase.
Não fiz nenhum dos finais extras porque é trabalho demais pra pouca recompensa, mas são ótimos jogos, muito divertidos.
E outra coisa que gosto nesses jogos é a simplicidade deles, não tem dezenas de horas de conversas e cutscenes gigantes, foi esse motivo de eu parar de jogar The Witcher 3, é um ótimo jogo, bem feito e tudo mais, só que conversa mais do joga e MUITO mais do que joga, se conversa demais nesse jogo, é um blá, blá, blá interminável, o mesmo vale para Valquiria Chronicles 4, horas e mais horas de cutscenes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Dom, 28 Out 2018, 19:25

Acabo de Terminar Devil May Cry 3: Special Edition.

Gostei da história, gostei dos personagens, gostei muito do arco do Dante, gostei bastante do gameplay! Só que o pior inimigo do jogo é a câmera - tá muito melhor que do dmc1, mas ainda tem umas horas que pqp.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 28 Out 2018, 20:35

Hoje joguei três partidas de Fortnite, sempre vi o pessoal falando mal do jogo mas era de graça mesmo então resolvi testar.
Achei divertido demais, é um ótimo jogo pra pegar e jogar sem compromisso.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 28 Out 2018, 21:52

Mother_Mazza escreveu:Rezerei no PS Vita:
Imagem
Ótimo Shmup de Game Gear que é perfeito para iniciantes e pessoas ruins no gênero como eu. :hehe:

Rezerei no Mega Drive:
Imagem
Anteriormente, mencionei que preferia a versão SNES, mas agora acabei me inclinando a de Mega Drive após terminá-lo mais uma vez. Esse é um jogo que deveria ser comentado mais pois é muito impressionante para a época, envolvendo animadores da própria Disney no processo de produção.

O game não é perfeito, no entanto. Alguns elementos dele parecem ter sido resultado da correria de terminar o jogo a tempo, principalmente a fase e o chefe final que foram feitos muito nas coxas.

E ainda estou jogando Oreshika: Tainted Bloodlines no PS Vita, mas estou arrancando meus cabelos pois não consigo encontrar a área que devo chegar para prosseguir no game enquanto os familiares mais fortes do meu clã vão morrendo um atrás do outro. As localizações do jogo são aleatórias de save para save e ainda por cima podem ser afetadas pelas estações, então, se eu não recordar de todos os locais das dungeons e não mapear as coisas a moda antiga ao estilo Phantasy Star, fico perdida. :aff:

Eu sou apaixonado por esse Aladdin.

Foi um dos jogos que mais joguei na minha infância.

Mas também gosto muito da versão pra SNES.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 28 Out 2018, 22:28

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Rezerei no PS Vita:
Imagem

Rezerei no Mega Drive:
Imagem

Eu sou apaixonado por esse Aladdin.

Foi um dos jogos que mais joguei na minha infância.

Mas também gosto muito da versão pra SNES.

Também gosto muito da versão de SNES. O único problema dela é ser fácil demais e não ter opções para mudar a dificuldade. A de Master System/Game Gear também é ótima e meio parecido com ela também.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 29 Out 2018, 00:06

Red Dead Redemption 2 < 3
Depois de três dias direto jogando que nem um DOENTE. Eu ainda não cansei do jogo, estou com 19% da campanha por completo. Esse jogo é DENSO DE MAIS. É impossivel descrever a grandeza dessa obra prima. Master Piece.

Segue o primeiro bug que aconteceu aqui, depois de todo esse tempo jogando kkk Fui pegar o cara, depois fui soltar ele, e ele ficou flutuando hue.

Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Seg, 29 Out 2018, 00:20

Injustice 2!
Comecei tardiamente, mas enfim. Vale a pena para todo fã de quadrinhos.
É um prato cheio para DCnautas (como eu).
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 31 Out 2018, 13:19

Terminei ontem de noite o FFT de PSP, deixou um gosto que quero mais que eu nunca vou saciar ;-;
Comecei o Castlevania the Dracula X Chronicles... Tem algo nos comandos de Castlevania que me irrita, mas eu tô me acostumando.
-
ACABEI DE DESCOBRIR QUE TEM SIDEQUEST NO FFT, ENTÃO VOU JOGAR UM POUCO MAIS DELE!
YEAH
Editado pela última vez por Sheik em Qua, 31 Out 2018, 13:43, em um total de 1 vez.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles