[Oficial] Pokémon GO

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re: [Oficial] Pokémon GO

Mensagempor Akise Aru » Ter, 16 Out 2018, 00:37

Sinnoh tá chegando.

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 21 Out 2018, 10:38

Só falta o Mr. Mime pra completar os 151 primeiros agora... Ainda tenho 3 ovos de 7KM do evento, veremos (mas deve vir umas alola form repetidas)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 04 Nov 2018, 17:39

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 19 Nov 2018, 16:47

Felipe_Vieir4 escreveu:Só falta o Mr. Mime pra completar os 151 primeiros agora... Ainda tenho 3 ovos de 7KM do evento, veremos (mas deve vir umas alola form repetidas)

Update: Não consegui
Só falta o Mr. Mime pra fechar a gen 1 :(

E devo elogiar como eles tem colocado as missões de pokémon especial, tem dado sempre algo novo com frequência boa, junto das semanais mudando quase sempre tem estado top
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 19 Nov 2018, 19:54

off-topic total aqui.

Eu to muito, muito ansioso pro "Pokémon GO" de Harry Potter sair.

Mais alguém?

Se colocarem um sistema tipo essas equipes do Pokémon GO, mas com as casas de Hogwarts vai ser muito maneiro.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 20 Nov 2018, 13:14

Imagem

Do Johto, faltam 10 (considerando que smeargle não está no jogo), mas 6 são pokemon que não evolui porque não quero gastar candy e item nos bichos que tenho disponíveis. Ai sobram:
- miltank
- lugia
- ho oh
- unown

os 3 primeiros consigo fácil agora que tenho o Switch, basta exigir eles pela box do meltan >=D

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 20 Nov 2018, 13:55

Ryuuma escreveu:Imagem

Do Johto, faltam 10 (considerando que smeargle não está no jogo), mas 6 são pokemon que não evolui porque não quero gastar candy e item nos bichos que tenho disponíveis. Ai sobram:
- miltank
- lugia
- ho oh
- unown

os 3 primeiros consigo fácil agora que tenho o Switch, basta exigir eles pela box do meltan >=D

Como funciona a integração entre o GO e o poké do Switch?

To muito tempo sem abrir o GO, mas não desinstalei por causa disso.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 21 Nov 2018, 06:57

Chazzy escreveu:

- miltank
- lugia
- ho oh
- unown

É uma via de um lado só, você transfere do go para o lets go, mas não pode fazer o contrário. Portanto, os bichos que transferir para o lets go, não voltam para o Go.

Quando você faz a transferência, ganha um incenso especial, esse incenso, quando ativado, fica soltando meltan no seu mapa no pokemon Go.

Você precisa de 400 doces de meltan pra fazer o melmetal. E aparentemente, não tem como evoluir ele no lets go.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 21 Nov 2018, 12:57

Ryuuma escreveu:
Chazzy escreveu:

- miltank
- lugia
- ho oh
- unown

É uma via de um lado só, você transfere do go para o lets go, mas não pode fazer o contrário. Portanto, os bichos que transferir para o lets go, não voltam para o Go.

Quando você faz a transferência, ganha um incenso especial, esse incenso, quando ativado, fica soltando meltan no seu mapa no pokemon Go.

Você precisa de 400 doces de meltan pra fazer o melmetal. E aparentemente, não tem como evoluir ele no lets go.

Deve valer a pena então continuar jogando o GO. Vou ver se volto a dar uma atenção ao jogo, mas tipo... enjoei legal mesmo dele depois da minha rushada atrás do Mew. Nunca mais joguei.
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 21 Nov 2018, 20:50

Chazzy escreveu:
Ryuuma escreveu:
Chazzy escreveu:

- miltank
- lugia
- ho oh
- unown

Deve valer a pena então continuar jogando o GO. Vou ver se volto a dar uma atenção ao jogo, mas tipo... enjoei legal mesmo dele depois da minha rushada atrás do Mew. Nunca mais joguei.

Eu tinha enjoado, mas ai encontrei mais pessoas que jogavam, me colocaram num grupo aqui da minha cidade.

Ai já era, viciei e não foi pouco, virou pokemon gocaine.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qua, 21 Nov 2018, 21:09

A Pokebola compensa bastante no Level Up. Deixei o Pikachu nela e fui embora do trabalho pra casa. Nao andei tanto, mas peguei metro e trem. Cheguei em casa e o Pikachu foi de level 14 para 18 graças a caminhada

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 21 Nov 2018, 22:15

Robert Prado escreveu:A Pokebola compensa bastante no Level Up. Deixei o Pikachu nela e fui embora do trabalho pra casa. Nao andei tanto, mas peguei metro e trem. Cheguei em casa e o Pikachu foi de level 14 para 18 graças a caminhada

Upou o Pikachu no Pokémon GO com a pokébola? Sem gastar candies?

Ou a upada foi no jogo do Switch?
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 22 Nov 2018, 05:18

Chazzy escreveu:
Robert Prado escreveu:A Pokebola compensa bastante no Level Up. Deixei o Pikachu nela e fui embora do trabalho pra casa. Nao andei tanto, mas peguei metro e trem. Cheguei em casa e o Pikachu foi de level 14 para 18 graças a caminhada

Upou o Pikachu no Pokémon GO com a pokébola? Sem gastar candies?

Ou a upada foi no jogo do Switch?
O jogo do Switch, confundi kkkk

Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 30 Nov 2018, 16:52

Demorou mas agora parece que vem as batalhas entre jogadores: