[RUMOR] - Novo jogo de Harry Potter vazado.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 2

[RUMOR] - Novo jogo de Harry Potter vazado.

Mensagempor vits » Ter, 02 Out 2018, 07:32

Recentemente, um vídeo mostrando um novo jogo da franquia Harry Potter foi vazado. Nesse, podemos ver novas mecânicas e visuais que indicam se tratar de um produto para a geração atual de consoles, com direito a diversos efeitos de partículas e sendo, supostamente, desenvolvido na Unreal Engine 4:

phpBB [video]

Outros rumores apontam que o título está sendo desenvolvido pela Rocksteady, mas nada foi confirmado pelo estúdio ou pela Warner Bros.

------------------------------------------------------

Olha, ou de fato é um vídeo vazado de um jogo em desenvolvimento ou alguém colocou muito trabalho em fazer uma demo. Em todo caso, o que é mostrado no vídeo é bem impressionante, mesmo para pessoas que não são muito fãs da franquia - como eu.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 02 Out 2018, 11:30

Promissor, PROMISSOR DE MAIS PRA SER VERDADE :chin: :chin: :chin:

EU QUERO PRA ONTEM.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Gian » Ter, 02 Out 2018, 14:29

Warner já tá passando o pente fino e reinvidicando direitos dos vídeos que usam diretamente o vazamento; os de reação/análise/uso indireto ainda estão de pé. Eles querem controlar danos, mas o estrago tá feito. Se tá ótimo para não-fãs (eu incluso), os fãs devem estar infartando.

Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 02 Out 2018, 21:25

Lembro de ter comprado o livro para minha sobrinha pequena na época do seu lançamento e acabou conquistando a mim e meu irmão a historia que foi super empolgante e diferente. O mundo de harry pode ser bem explorada como esse jogo que vazou e espero que seja verdade.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 02 Out 2018, 22:29

Já que a Warner tá bloqueando tudo no youtube, vou deixar aqui o vídeo de forma externa:

[video res="600"]https://giant.gfycat.com/FocusedSparseArmyant.webm[/video]

Mesmo com a baixa qualidade do vídeo, dá para ver que o jogo está muito bonito, e me deixou bem interessado de jogar esse RPG, nem foi anunciado oficialmente e já estou no hype! -q
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Ter, 02 Out 2018, 22:45

Que isso amigos... sou muito fã de Harry Potter.

Não vejo a hora de explorar Hogwarts e ganhar pontos pra minha Lufa-Lufa ganhar a Taça das Casas!!

Imagem
Imagem

• + 0

Re: [RUMOR] - Novo jogo de Harry Potter vazado.

Mensagempor Alejandro_ » Qua, 03 Out 2018, 12:19

Informações que se passa no século XIX e você controla um estudante especial que entrou no 5° ano tardiamente... parece bem promissor

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 03 Out 2018, 13:34

Alejandro_ escreveu:Informações que se passa no século XIX e você controla um estudante especial que entrou no 5° ano tardiamente... parece bem promissor

Sim. Aqui toda a base que foi postada.

No caso, a história se passaria no século XIX (cerca de 1800), portanto não teria a presença do próprio Harry Potter. O jogador controlaria um aprendiz de Hogwarts com habilidades únicas neste RPG de ação com mundo aberto. Apesar de ser um aprendiz, começaríamos direto no quinto ano da escola e o personagem possui uma habilidade de rastrear e identificar resquícios de um poder antigo.

Assim que a jornada começa, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida e problemas começam a surgir dentro do castelo. Juntamente com o professor Elezar Fig, embarque em uma jornada ao mesmo tempo familiar e completamente nova e desvende a verdade desses acontecimentos misteriosos.

Em sua jornada, o jogador criará poções, aprenderá novas magias, descobrirá animais fantásticos e batalhará feiticeiros, goblins e outros inimigos sobrenaturais.

A descrição também diz que haverá 8 tipos diferentes de bruxos para o jogador escolher. Como é uma experiência Hogwarts, será preciso fazer novos amigos, descobrir segredos e mudar o destino do mundo mágico. Obviamente, o jogador deverá selecionar a casa que pertencerá, assim como os seus amigos em Hogwarts, o que por sua vez permitirá que ele siga um caminho do bem ou do mal.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 15 Out 2018, 00:27

Será que vai sair para a atual geração ou só para a próxima ?

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 15 Out 2018, 22:25

SuperMarioWorld escreveu:Será que vai sair para a atual geração ou só para a próxima ?

Nova geração já esta a caminho, acho que possivelmente deve ser na nova. Mas como é algo Online, pode ser que saia em ambos e mais consoles.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Seg, 15 Out 2018, 23:13

Caramba. Isso parece muito bom!
Imagem

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 15 Out 2018, 23:22

Aposto que é um jogo para PC como foco e depois sair para consoles...algo parecido como The Sims 4! Mas gostei MUITOOOOOO do que foi mostrado ali , aguardando demais o anuncio oficial!
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 16 Out 2018, 00:39

Sonymaster escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:Será que vai sair para a atual geração ou só para a próxima ?

Nova geração já esta a caminho, acho que possivelmente deve ser na nova. Mas como é algo Online, pode ser que saia em ambos e mais consoles.
Nova geração ainda vai demorar pra chegar por causa dos consoles upgrades como o próprio Switch.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 24 Dez 2018, 01:19

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor antoniosantos » Qui, 27 Dez 2018, 05:25

Estou ansioso para!

Próximo

Voltar para Outros Consoles