fabuzato escreveu:SuperMarioWorld escreveu:
Se querem mesmo dar um suporte legal pra cá, traz o K7 do console pra ser vendido oficialmente aqui caramba; pra nos que acompanhamos a Nintendo não faz muita diferença a gente arruma um jeito de comprar no mercado cinza, mas sem o console oficialmente aqui muita gente que gosta da Nintendo pega outros consoles pois sabem que não vão ter um suporte dedicado ou um jeito fácil de se comprar os acessórios(como controle por exemplo). Outra coisa kd o caramba de uma e-shop BR em real, fora esses first party(e uns 3 jogos) na loja Nintendo não tem mais nada, se quisermos comprar outros jogos somos obrigados a comprar em outra moeda que vai ser convertida pra Temers, qual a dificuldade de fazer uma e-shop BR?
Agora esse representante chamando a gente de Nintendista foi inesperado, achei um pouco errado se formos levar em conta o câncer que é console wars na internet.
Ela trouxe o 3DS e Wii U aqui oficialmente e ainda assim a maioria importava
Eu acho que a Nintendo tá indo deste modo por que assim ela evita os impostos abusivos que são cobrados aqui ( que foi justamente o motivo dela ter pulado fora ) e na real... por mais que não tenhamos uma eShop, os preços dos jogos estão muito bom ( até mais em conta que comprar na eShop Americana ) e todos os serviços dela desde ao Switch Online e os jogos de NES até o My Nintendo estão aqui ( o My Nintendo até está traduzido em nosso idioma )
Então sério... não tem muito o que reclamar, eu só tenho o pé atrás com o lance da Loja Nintendo não ter todos os jogos disponíveis e da gente não ganhar gold coins através dela ( quer dizer, até dá pra ganhar, mas por meio de gambiarra )
A Nintendo disponibilizar os jogos e o console aqui não vai mudar em nada se o pessoal continuara importando, pelo menos nesse esquema ela consegue oferecer os jogos sem cobrar um preço abusivo.
PS: Eu sou um dos amantes de mídia física, mas entre pagar 200 R$ em um jogo digital e 400 R$ em um jogo físico eu fico com o digital, fora isso eu nunca iria esperar que a Loja BR tivesse preços mais em conta que a loja americana.