[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 25 Set 2018, 12:25

O Primeiro Pokémon da nova gen irá fazer uma aparição no GO e no Let's Go, será um novo Pokémon mítico com o nome de Meltan

Imagem
https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki ... k%C3%A9mon)

Isso me lembra quando o Munchlax e Bonsly apareceram no Pokémon XD: Gale of Darkness antes de aparecerem no Pokémon Diamond e Pearl.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 25 Set 2018, 16:20

Tem certeza que ele é da nova geração? Não vi nada falando disso
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Blue Horizon » Dom, 16 Dez 2018, 23:34

Blue Horizon escreveu:
SPOILER

Eu me lembro desse dia. Eu corri para traduzir todos os rumores para conseguir postar junto com o Brake, mas era muita coisa, então usei google translate para facilitar. Fato é que, seja pela fonte estar bizarramente errada, ou por eu ter bugado de cansaço e ter traduzido assim, havia algo bizarro sobre o Havaí nesse rumor aí. Por mais óbvio e bizarro que fosse, incrível como ninguém me corrigiu. Enfim, tá corrigido. :hehe:
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Matemática » Ter, 25 Dez 2018, 14:28

Blue Horizon escreveu:
Blue Horizon escreveu:
SPOILER

Eu me lembro desse dia. Eu corri para traduzir todos os rumores para conseguir postar junto com o Brake, mas era muita coisa, então usei google translate para facilitar. Fato é que, seja pela fonte estar bizarramente errada, ou por eu ter bugado de cansaço e ter traduzido assim, havia algo bizarro sobre o Havaí nesse rumor aí. Por mais óbvio e bizarro que fosse, incrível como ninguém me corrigiu. Enfim, tá corrigido. :hehe:

Ninguém lê posts antigos, blue.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Dom, 06 Jan 2019, 13:43

Faltam bem pouco para esse tópico começar a ser bem movimentado....então vamos começar 2019 com rumor gostosooooooo!

Rumor – RPG de Pokémon para este ano terá sistema de captura renovado e melhores gráficos já vistos na franquia

Com a chegada de um novo jogo de RPG para a franquia principal dos monstrinhos de bolso, Pokémon, sempre uma onda de rumores começa a surgir pelos mais diversos meios de comunicação. De entrevistas com dicas aos famosos fóruns de jogos, os rumores sobre o futuro da franquia desenvolvida pela Game Freak sempre estimulam os fãs a ficarem mais empolgados pelo anúncio dos novos títulos.

O rumor citado vem por meio do site francês JeuxVideo, um dos maiores meios de comunicação da indústria de games do país com mais de um milhão de seguidores em sua conta no Twitter. Eles resolveram divulgar justamente através dessa rede social, o que “eles sabem” sobre os novos jogos de Pokémon.

Abaixo você confere a tradução:

— Os jogos são 100% inéditos
— Oitava geração de Pokémon
— Sistema de captura renovado
— Os melhores gráficos já vistos em um jogo Pokémon
— Lançamento no fim de 2019
— Exclusivo do Nintendo Switch

Fonte : https://switch-brasil.com/rumor-rpg-de- ... -franquia/
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon 2019 (título provisório)

Mensagempor Alejandro_ » Dom, 06 Jan 2019, 14:46

Julio Cesar Madeira escreveu:Faltam bem pouco para esse tópico começar a ser bem movimentado....então vamos começar 2019 com rumor gostosooooooo!

Rumor – RPG de Pokémon para este ano terá sistema de captura renovado e melhores gráficos já vistos na franquia

Com a chegada de um novo jogo de RPG para a franquia principal dos monstrinhos de bolso, Pokémon, sempre uma onda de rumores começa a surgir pelos mais diversos meios de comunicação. De entrevistas com dicas aos famosos fóruns de jogos, os rumores sobre o futuro da franquia desenvolvida pela Game Freak sempre estimulam os fãs a ficarem mais empolgados pelo anúncio dos novos títulos.

O rumor citado vem por meio do site francês JeuxVideo, um dos maiores meios de comunicação da indústria de games do país com mais de um milhão de seguidores em sua conta no Twitter. Eles resolveram divulgar justamente através dessa rede social, o que “eles sabem” sobre os novos jogos de Pokémon.

Isso são previsões bem seguras... E falando nelas, vi rumores que o jogo vai ser baseado na Inglaterra/Grã Bretanha, apresentando temas de realeza, etc. O que vocês acham?

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Dom, 06 Jan 2019, 15:20

Julio Cesar Madeira escreveu:— Os jogos são 100% inéditos

Só falta dizer que vai ter pokéballs, pokémon lendários, vilões e coisas para fazer depois do jogo acabar.

Tirando a parte do sistema de captura (que é uma aposta por conta do let's go) todas as outras coisas são quase óbvias de acontecer -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon 2019 (título provisório)

Mensagempor Chazzy » Dom, 06 Jan 2019, 15:29

Alejandro_ escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Faltam bem pouco para esse tópico começar a ser bem movimentado....então vamos começar 2019 com rumor gostosooooooo!

Isso são previsões bem seguras... E falando nelas, vi rumores que o jogo vai ser baseado na Inglaterra/Grã Bretanha, apresentando temas de realeza, etc. O que vocês acham?

Achei o tema interessante.
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Dom, 06 Jan 2019, 15:52

http://pokemonnewscenter.com.br/pokemon ... -do-rumor/

Eu não to botando muita fé nesse rumor, mas confesso que o lance da coroa, do mapa no Pokémon Let's Go e das cores no feliz ano novo até que fazem sentido pra min :scratch:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 06 Jan 2019, 16:37

ari789 escreveu:
SPOILER

Eu tô botando fé nesse rumor, os jogos em si eu provavelmente eu não vou jogar mas sempre fico interessado nos monstrinhos. Tô gostando da ideia dos iniciais coelho/carneiro/golfinho e os possíveis lendários podem ser uma inovação nas tipagens de lendário, pois se não me engano o Genesect é o único inseto lendário mas que foi modificado por humanos então não conta como algo natural.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 06 Jan 2019, 17:36

Se essa inspiração da região for verdade, ficarei meio decepcionada pois o tema de realeza já foi um pouco explorado em X & Y, além do próprio jogo já se basear em territórios da Europa. Estava mais interessada na área do rumor antigo, que falava de um local parecido com Taiwan e a Indonésia.

E, enquanto os outros rumores são muito bons, gostaria de saber se esse jogo vai ser aquele que possuí um endgame decente como Omega Ruby/Alpha Sapphire. Se minha cópia não fosse digital, meu Pokémon Sun estaria totalmente esquecido dentro de uma gaveta.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 06 Jan 2019, 19:43

A forma como as infos são apresentadas deixa claro que é um fake por um fato bem simples: não há menção alguma ao visual do game. Alguém com tamanho conhecimento certamente teceria um comentário sobre os graficos do jogo, como estão diferentes, etc etc etc... Pois isso VAI mudar, a própria g.freak já atestou.

Imaginem que estamos de volta em 2012, estamos habituados com os graficos de BW. Você vê o trailer inicial de pokemon XY antes da hora e da com "a linga nos dentes" na internet, vai limitar seus comentários a falar dos pokemon novos? Claro que não! Com certeza falaria dos gráficos completamente diferentes.

Há varias "dicas" de que o jogo será na inglaterra, mas o resto do "rumor", o lance dos pokemon inicial, dos lendários e todo o resto, aposto que é blablabla

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 06 Jan 2019, 20:15

Mother_Mazza escreveu:Se essa inspiração da região for verdade, ficarei meio decepcionada pois o tema de realeza já foi um pouco explorado em X & Y, além do próprio jogo já se basear em territórios da Europa. Estava mais interessada na área do rumor antigo, que falava de um local parecido com Taiwan e a Indonésia.

E, enquanto os outros rumores são muito bons, gostaria de saber se esse jogo vai ser aquele que possuí um endgame decente como Omega Ruby/Alpha Sapphire. Se minha cópia não fosse digital, meu Pokémon Sun estaria totalmente esquecido dentro de uma gaveta.

Na época eu fiquei tão puto com a falta da Battle Frontier que nem sabia que o endgame de OR/AS era bom... o que tem pra fazer além daquele delta emerald?
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 06 Jan 2019, 20:58

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Se essa inspiração da região for verdade, ficarei meio decepcionada pois o tema de realeza já foi um pouco explorado em X & Y, além do próprio jogo já se basear em territórios da Europa. Estava mais interessada na área do rumor antigo, que falava de um local parecido com Taiwan e a Indonésia.

Na época eu fiquei tão puto com a falta da Battle Frontier que nem sabia que o endgame de OR/AS era bom... o que tem pra fazer além daquele delta emerald?

Você pode...

- Visitar as Secret Bases de outras pessoas e pegar bandeiras;
- Caçar Pokémons com stats decentes através do Poké Navi Plus, Breedar e treiná-los em Secret Bases especiais para crescerem de nível rápido;
- Procurar itens (Moon Stones, Nuggets, etc.) com o Poké Navi Plus;
- Procurar Pokémons específicos nas Mirage Islands;
etc.

Joguei perto de umas 450 horas da minha vida fora fazendo essas coisas no Alpha Sapphire, mas não tenho nem metade disso no Pokémon Sun. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 06 Jan 2019, 21:29

Mother_Mazza escreveu:
Chazzy escreveu:

Você pode...

- Visitar as Secret Bases de outras pessoas e pegar bandeiras;
- Caçar Pokémons com stats decentes através do Poké Navi Plus, Breedar e treiná-los em Secret Bases especiais para crescerem de nível rápido;
- Procurar itens (Moon Stones, Nuggets, etc.) com o Poké Navi Plus;
- Procurar Pokémons específicos nas Mirage Islands;
etc.

Joguei perto de umas 450 horas da minha vida fora fazendo essas coisas no Alpha Sapphire, mas não tenho nem metade disso no Pokémon Sun. :hehe:

Essas coisas não me enchem os olhos, eu me lembro dessas ilhas e cheguei a explorar um pouco.

Mas o lance de treinar o Pokémon com stats bons e breedar não é a minha praia.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast