Será que vai ser fácil hackear e colocar as próprias ROMs?
Enfim, eu achava que teria jogos de PS1 estavam disponíveis pra compra no PS4 pela linha PS Classics, mas já que não têm, o console, acho eu, fica interessante para quem quer jogar PSOne, mas não quer emular e não tem PS2/3/Vita/TV, mas isso é uma parcela mínina do público (assim como no caso da Ninty, é aquela coisa focada na nostalgia mesmo).
Sobre envelhecer mal, isso vai de caso a caso, mas tem alguns que GZUS, hj em dia quase não rolam. Por experiência própria, o primeiro Resident Evil (o primeiro mesmo, os outros dois a história já é outra), o primeiro Crash (mesmo caso de RE), o próprio FF7 (fui ver aqui umas imagens in-game e meus olhos doeram). Ai eles vão de remaster/remake. Ai eu concordo com o
Crash10 quanto a uma razão.
Acho que os 15 restantes deveriam continuar essa mistura entre os populares, os conhecidos que não possuem remaster/remake/planos para tal e poucos menos conhecidos. Eu só queria quatro jogos: o primeiro Silent Hill, Parasite Eve, Symphony of the Night (embora tenha o rumor da coleção com Rondo of Blood pra PS4 e dá pra comprar no XOne por retrocompatibilidade) e Resident Evil 3.
Por que eles vendem com o adaptador AC separado? Tá certo que deve ser alguma coisa dos EUA, mas é estranho (mesmo caso de quando a Ninty fazia isso com o New 3DS).