[Discussão] New Super Mario Bros. U Deluxe

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

[Discussão] New Super Mario Bros. U Deluxe

Mensagempor Wolflink » Qui, 13 Set 2018, 19:12

Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 13 Set 2018, 20:22

Grande Bosta.

Não querendo ser chato, mas sendo mesmo assim é sério que portaram o pior Mario do Wii U para o Switch ?, por que diabos não o 3D World ou Maker ? :evil:

Sabe o que vai ser mais legal ?, ver gente pagando 60 U$ por um jogo de 2012. :prassa:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 13 Set 2018, 20:38

ari789 escreveu:Grande Bosta.

Não querendo ser chato, mas sendo mesmo assim é sério que portaram o pior Mario do Wii U para o Switch ?, por que diabos não o 3D World ou Maker ? :evil:

Sabe o que vai ser mais legal ?, ver gente pagando 60 U$ por um jogo de 2012. :prassa:

Não estou ligada nesses jogos, mas ouvi dizer que esse é o melhor título da série New Super Mario Bros.

A propósito, o fato da Toadette virar um reskin da Peach quando usa um cogumelo dá umas implicações bem estranhas sobre a princesa... :blor:
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 13 Set 2018, 20:53

Mother_Mazza escreveu:
ari789 escreveu:Grande Bosta.

Não estou ligada nesses jogos, mas ouvi dizer que esse é o melhor título da série New Super Mario Bros.

A propósito, o fato da Toadette virar um reskin da Peach quando usa um cogumelo dá umas implicações bem estranhas sobre a princesa... :blor:

Imagina se a Peach tira a coroa e se transforma em um Toad :loles:
Se bem que isso explicaria o por que dela ser a única humana no meio de vários cogumelos
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qui, 13 Set 2018, 21:12

Nunca vi um port de um jogo que mal tem história adicionar tanto lore pra franquia.

This is some fuckin' plot twist shit guys.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 13 Set 2018, 21:13

Huuuum, que cheirinho de jogo velho.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 4

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 13 Set 2018, 22:08

Mastxadows escreveu:Huuuum, que cheirinho de jogo velho.

Lembra quando Nintendista zoava no começo da geração que PS4 não tinha tantos jogos novos e a Sony tava remasterizando hits de PS3? O mesmo aconteceu com Switch só que nego fica quietinho e usa a desculpa que é on-the-go pra justificar que tá pagando 300 reais (de novo) :chin:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 3

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 13 Set 2018, 22:09

Robert Prado escreveu:
Mastxadows escreveu:Huuuum, que cheirinho de jogo velho.

Lembra quando Nintendista zoava no começo da geração que PS4 não tinha tantos jogos novos e a Sony tava remasterizando hits de PS3? O mesmo aconteceu com Switch só que nego fica quietinho e usa a desculpa que é on-the-go pra justificar que tá pagando 300 reais (de novo) :chin:

Pois é
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 13 Set 2018, 22:19

Não tive o jogo no WiiU, mas com essas adições quem sabe se sobrar dinheiro eu pego. Aliás pq diabos a Toadette virou a Peach? Eu fiquei muito confuso...
Imagem

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qui, 13 Set 2018, 22:34

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 14 Set 2018, 01:07

Não sei porque tanta reclamação, os leaks já diziam isso.

• + 1

Re: New Super Mario Bros. U Delux anunciado para o Nintendo Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 14 Set 2018, 07:23

Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Sex, 14 Set 2018, 08:00

Eu nunca tive problemas com ports e acho até qualquer port do Wii U bem vindo já que eu não tinha um e pretendo ter um Switch. Esse por exemplo eu até compraria o jogo já que ele é o melhor dos News (principalmente considerando a campanha do Luigi).
Compraria
O jogo provavelmente irá custar 60 dólares e em especial esse jogo eu acho uma vergonha vender por esse preço. Foi o primeiro jogo do Wii U, vendeu horrores e deve ter custado uns trocados pra Nintendo fazer esse port.
Então...é, passo. Quando eu tiver um Switch prefiro dar atenção a outros.
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 14 Set 2018, 13:24

Gente, o problema não é ser um port, pelo contrário, ports são ótimos por que assim mais pessoas possuem a oportunidade de jogar tal jogo

O Problema é a Nintendo cobrar 60 U$ em um jogo de 2012 que tem exatamente o mesmo conteúdo, os mesmos gráficos e que a única adição é um personagem a mais que poderia facilmente vir como DLC :evil:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: New Super Mario Bros. U Delux anunciado para o Nintendo Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 26 Set 2018, 12:28

A Nintendo devia dar algum tipo de desconto nesse jogo para os assinantes no serviço online do Switch.

Cobrar full price de 60 dólares inclusive para os seus assinantes é muito injusto.

Próximo

Voltar para Nintendo