Poxa eu só falei que prefiro o Switch por ser um gosto pessoal meu e que não diz respeito à ninguém. Agora se isso me faz ser mais insuportável que vc a ponto de me comparar com sei lá quem, então caraca, vc deve ser o pior fanboy do fórum.
É muito simples, vc tem um gosto e eu outro. Não precisa se comportar igual um bebezão e levar pro lado pessoal. Se vc acha Smash Bros uma porcaria é direito seu e eu respeito. Não fere o meu ego (como parece ferir o seu) criticar a minha marquinha do coração. Nem tenho tempo pra isso.
Agora desculpa, pra mim o melhor desempenho técnico, features e serviços estão no Xbox One, e as melhores opções pra se jogar da qual eu opto onde como e quando eu quero, além dos exclusivos são as do Switch. Oq me resta no PS4? Exclusivos dos quais eu gosto, e infelizmente pra mim ela tá um lixo uma caça. Além do mais é a única empresa retardada/insegura/medrosa de nao oferecer cross. Mas enfim, a julgar pelos seus quotes vc deve ser tipo a xbox mil grau Mas pro lado da Sony...kkkk. Não leve a mal..é só zueira.
Enfim, é isso. Não irei te responder mais, nem perder meu valioso tempo vendo oq vc escreveu. Mas viva com isso. As pessoas não necessariamente gostam ou babam ovo de alguma empresa igual a vc (é oq parece). Maior exemplo disso sou eu que jogo nas 3 plataformas e apesar de gostar mais da Nintendo me divirto pra kct em toda a elas. Algum problema nisso?