[Discussão] Cyberpunk 2077

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[Discussão] Cyberpunk 2077

Mensagempor Wolflink » Dom, 10 Jun 2018, 18:48



Gostei do que vi.
Editado pela última vez por Wolflink em Dom, 27 Jan 2019, 22:15, em um total de 1 vez.
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Mensagempor Sonymaster » Dom, 10 Jun 2018, 21:19

Outro jogo AAA a caminho :-)
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 10 Jun 2018, 21:32

A CD Projekt Red só lança jogo quando está completo, são que nem a Rockstar.

Acredito que só vão lançar esse jogo em 2020.
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor Sonymaster » Dom, 10 Jun 2018, 21:48

SuperMarioWorld escreveu:A CD Projekt Red só lança jogo quando está completo, são que nem a Rockstar.

Acredito que só vão lançar esse jogo em 2020.


Possivelmente para um novo console da nova geração :-/
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Mensagempor Arthimura » Dom, 10 Jun 2018, 22:31

Achei bem genérico, e conhecendo a CD Projekt Red vai ser mais um jogo com combate ruim e decisões "moralmente cinzas" forçadas.

Eu esperava algo mais sombrio como Blade Runner, Ghost in the Shell ou Blame.
Mas esse daí parece que saiu direto daqueles Shadowrun novos.

Decepcionado.
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor Wolflink » Dom, 10 Jun 2018, 23:06

Monterazo escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:A CD Projekt Red só lança jogo quando está completo, são que nem a Rockstar.

Acredito que só vão lançar esse jogo em 2020.


Possivelmente para um novo console da nova geração :-/


Cross gen certeza.
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Jun 2018, 17:22

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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 27 Ago 2018, 15:57

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Mensagempor Sonymaster » Seg, 27 Ago 2018, 23:39

Esse jogo esta muito bom, putz. Espero que meu PS4 Vanilla rode tudo isso. Pelo que estou vendo vai rodar perfeitamente no PS4 PRO e Xbox One X. Parece que estou com um Master System e todos com um Mega Drive, quando se tinha aquela diferença de gráficos do Sonic do Master e Sonic do Mega. 
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor Akise Aru » Qua, 29 Ago 2018, 00:37

Wolflink escreveu:
Monterazo escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:A CD Projekt Red só lança jogo quando está completo, são que nem a Rockstar.

Acredito que só vão lançar esse jogo em 2020.


Possivelmente para um novo console da nova geração :-/


Cross gen certeza.
Nova geração não virá antes de 2022.
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor Wolflink » Qua, 29 Ago 2018, 00:52

Akise Aru escreveu:
Wolflink escreveu:
Monterazo escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:A CD Projekt Red só lança jogo quando está completo, são que nem a Rockstar.

Acredito que só vão lançar esse jogo em 2020.


Possivelmente para um novo console da nova geração :-/


Cross gen certeza.
Nova geração não virá antes de 2022.


naah, acho que 2020 os bichão tão chegando ai.


Só achismo mesmo.
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 16 Out 2018, 02:33

https://esportsplus.com.br/cd-projekt-s ... ame-vicio/

Cyberpunk 2077 é o próximo projeto da CD Projekt e apesar de não ter uma data de lançamento, os fãs do jogo continuam animados em saber mais sobre o mesmo.

Recentemente, o designer-chefe, Miles Tost, falou sobre a duração do jogo, jogabilidade emergente além de outros assuntos.

Durante uma entrevista à GamingBolt, a CD Projekt disse que não vão ”encher linguiça” para estender o tempo de jogo.

Miles Tost também foi questionado pela GamingBolt sobre a jogabilidade emergente de Cyberpunk 2077. Caso não saiba, mecânicas de jogabilidade emergente são elementos do jogo projetados para permitir que os jogadores façam coisas que nem mesmo os desenvolvedores tinham em mente.

De acordo com Tost :

Ainda é cedo pra falar disso. Mas se pudermos fazer de uma maneira que pareça mais natural e atenda aos nossos padrões de qualidade, então quem sabe. Mas uma coisa é certa, não vamos prolongar artificialmente o tempo de gameplay empurrando coisas ao jogo… Se for pra contribuir de uma forma significativa para a narrativa, não seremos fechados quanto a isso. Mas pessoalmente, acho que nossa força está na criação de experiências feitas à mão.

A GamingBolt também aproveitou a oportunidade pra falar sobre os rumores de um possível downgrade, referindo-se também ao drama que viveu The Witcher 3 no passado.

A demo do jogo foi gravada de uma versão em progresso e ficamos um tanto quanto céticos se deveríamos divulgar ao público pois não queríamos nos comprometer com nenhum designer em particular. Muita coisa pode mudar entre o agora e o lançamento, mas pode ter certeza que não vamos lançá-lo até que estejamos satisfeitos.

A CD Projekt já tem certa reputação em criar experiências únicas em vez de mais do mesmo. Após Witcher 3 e seu tremendo sucesso, esperamos que o mesmo se repita com Cyberpunk 2077.
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 24 Dez 2018, 01:32

https://www.comboinfinito.com.br/princi ... witcher-3/

Imagem

A CDPR quer trabalhar bem em seu vindouro título Cyberpunk 2077 para evitar os mesmos problemas que The Witcher 3 sofreu.

Durante uma recente conversa com a Vestor DM – uma grande instituição financeira polonesa – a CDPR revelou que estão trabalhando para obter um melhor polimento possível para o jogo.

“O que posso dizer hoje é que estamos progredindo rapidamente e de acordo com o planejado. Há também a fase extremamente importante de polir todo o conteúdo do jogo. Sobre a qualidade do jogo, entregaremos no lançamento é algo acima do esperado. Quando o jogo estiver completo, começaremos a corrigir vários bugs, e estamos reservando tempo para concluir este processo.”, disse CDPR.

Assim poderemos esperar de Cyberpunk 2077 um aspecto visual mais dedicado sem riscos a bugs. Certamente, esta atenção por parte da CDPR foi notada na recente gameplay do game. Embora o estúdio confirmando que aquilo que vimos não era o produto final, o polimento gráfico evoluiu bastante se comparado. Visto que, a demonstração estava ainda em fase “Alpha”. Desta forma, acreditamos que o produto final deve apresentar algo ainda superior ao que presenciamos.
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Re: Cyberpunk finalmente GANHA UM TRAILER decente.

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 27 Jan 2019, 15:49

https://br.ign.com/cyberpunk-2077/70003 ... ouco-confu

Uma recente entrevista revelou que a CD Projekt Red não começou o desenvolvimento definitivo de Cyberpunk 2077 até o lançamento de The Witcher 3 : Hearts of Stone.

Ao site francês Jeuxactu, o animador cinemático Maciej Pietras falou sobre o cronograma inicial de desenvolvimento do game.

Embora Cyberpunk 2077 tenha sido anunciado oficialmente em janeiro de 2013, por meio de um breve teaser, não foi até o lançamento da expansão de The Witcher 3 que o trabalho realmente começou. Inclusive, até que o game focado em Geralt fosse terminado, a produção de Cyberpunk estava suspensa.

Pietras menciona que isso foi por volta de 2014, embora Hearts of Stone só tenha sido lançado em outubro de 2015. O game base não foi lançado até maio de 2015, implicando que o ano mencionado na entrevista estava errado, ou trabalho pesado começou apenas após o lançamento de The Witcher 3. No entanto, logo após, Pietras explica que a equipe estava dedicada ao game de 2014 para frente, sugerindo que um time considerável estava atuando enquanto The Witcher 3 estava finalizando a produção.

Em uma mensagem escondida no trailer de Cyberpunk 2077 na E3 2018, o estúdio revelou que "assim que concluímos o trabalho em Blood and Wine, pudemos engatar em velocidade máxima com a pré-produção de CP2077".

A última expansão de The Witcher 3 foi lançada em 31 de maio de 2016, sugerindo que todo o peso da equipe de desenvolvimento da CD Projekt Red se entregou a Cyberpunk 2077 após isso.

O momento exato em que o estúdio começou a trabalhar definitivamente em Cyberpunk 2077 ainda não está claro, mas a produtora está de olho no título desde 2012. Em 2013, a equipe de cerca de 50 pessoas havia começado a trabalhar no jogo. Entre o período e Hearts of Stone, o time cresceu, e após o lançamento de Blood and Wine em 2016, o desenvolvimento completo começou.

Em outro momento da entrevista, Pietras menciona as decisões no game, e as consequências e impactos das escolhas. Ele alega que conforme os jogadores avançam, mais difíceis ficam as escolhas. Ele também espera que jogadores interajam com a maioria dos NPCs do game.
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Re: [Discussão] Cyberpunk 2077

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 19 Fev 2019, 13:35

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