Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 13 Ago 2018, 13:32

Trailer de lançamento.

Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 21 Ago 2018, 16:09

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 21 Ago 2018, 23:31

Putz fala sério, o jogo esta incrível demais.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 22 Ago 2018, 13:00

TRAILER DUBLADO FINALMENTE

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 23 Ago 2018, 21:24

Wolflink escreveu:TRAILER DUBLADO FINALMENTE

Gostei, ficou muito bom a dublagem.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 28 Ago 2018, 22:06

Vazou no Reddit as skins do jogo.

Abaixo em spoiler

SPOILER

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re: Spider Man PS4, Novas informações e data de lançamento.

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 01 Set 2018, 04:43

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 02 Set 2018, 19:41

Eu ainda não sei se quero esse jogoaaaaaaaaaa
de certa forma parece top de outra acho que não seria tão proveitoso não sei
se tivesse tom Holland eu comprava etc
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 03 Set 2018, 00:22

Felipe_Vieir4 escreveu:Eu ainda não sei se quero esse jogoaaaaaaaaaa
de certa forma parece top de outra acho que não seria tão proveitoso não sei
se tivesse tom Holland eu comprava etc

Já esta perdendo tempo, compre.
Comprei pra retirar nas lojas americanas, se liberassem pra eu retirar no dia do lançamento eu ia ficar muito feliz.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 04 Set 2018, 11:39

As notas que o jogo vem recebendo < 3

DualShockers - 10/10
DarkStation - 10/10
Press Start Australia - 10/10
COGconnected - 10/10
Easy Allies - 9,5/10
Game Informer - 9,5/10
Stevivor - 9,5/10
Playstation Universe - 9,5/10
GamesBeat - 9,5/10
Gaming Nexus - 9,5/10
God is a Geek - 9,5/10
InsideGamer.nl - 9,4/10
Multiplayer.it - 9,2/10
USgamer - 9,0/10
3DJuegos - 9,0/10
GamesRadar+ - 9,0/10
Push Square - 9,0/10
The Sydney Morning Herald - 9,0/10
TheSixthAxis 9,0/10
TrueGaming 9,0/10
Twinfinite - 9,0/10
Vandal - 9,0/10
XGN - 9,0/10
ZTGD - 9,0/10
PlayStation LifeStyle - 9,0/10
PSX-Sense.nl - 9,0/10
Attack of the Fan boy - 9,0/10
Critical Hit - 9,0/10
Destructoid - 9,0/10
Gamer.no - 9,0/10
GameSpot - 9,0/10
JeuxActu - 9,0/10
Video Chums - 8,8/10
Wccftech - 8,8/10
Meristation - 8,7/10
Post Arcade (National Post) - 8,5/10
App Trigger - 8,5/10
New Game Network - 8,3/10
Everyeye.it 8,3/10
IGN Italia - 8,3/10
Telegraph - 8,0/10
We Got This Covered 8,0/10
Eurogamer Italy - 8,0/10
Slant Magazine 7,0/10
M3 - 7,0/10
Metro GameCentral - 7,0/10

Só vem monstrãooo
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 04 Set 2018, 11:58

Mais um AAA f#da do PS4 para esse ano
Imagem

Somando com a lista:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PS4 está excelente este ano. Já meu console secundário, Switch, deu uma esfriada enorme. Até agora 2018 foi só indie, port do wii u, um Mario Tennis (que apesar de eu gostar, é um jogo B da Nintendo) e o Octopath (meh).
Fim de ano tem Smash (party game que não curto) e o Pokémon, que é o único jogo que me anima de verdade.

De certa forma os dois consoles se completam pra mim, um lado jogo AAA's e do outro eu jogo indies de qualidade + 1 ou 2 lançamentos da Nintendo por ano.

E pra quem achava que ia ter downgrade, a Digital Foundry confirmou que teve upgrade:
https://www.eurogamer.net/articles/digi ... -downgrade
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Kamba » Ter, 04 Set 2018, 13:59

Sei la, vou pegar mas não estou mto empolgado, apesar de ser um grande fã do cabeça de teia. Espero que não seja repetitivo, clichê e com quebras incríveis de progressão como foi o God of War que pra mim é o jogo mais superestimado da história da Sony, repetindo inimigos o tempo in teiro, oferecendo um mundo onde não tenho sequer liberdade de subir num montinho de pedra qualquer, descaracterizando e praticamente jogando fora a oportunidade de ser o maior game de ação/aventura da geração sequer me dando o prazer de enfrentar pelo menos 1 chefe marcante/épico/fodástico.

Sobre o SpiderMan espero que não seja uma cópia fajuta dos Batman da Rocksteady,mas sim que siga seu próprio caminho.

Eu ainda fico com o Switch esse ano, mesmo ele não estuprando a concorrência como no ano passado..Acho que a proposta que mais me agrada como console é a dele de me oferecer todo tipo de possibilidade ou então o meu Xone X pra mim jogar third games com o melhor desempenho técnico disparado. Eu espero que ano que vem a Sony possa melhorar com Ghosts of Tsushima, Last pra Us 2, Death Stranding e Days Gone, pq esse ano pra mim tá broxante.

Meus games mais aguardados do ano ainda são Pokemon, Red Dead e óbvio, a maior reunião e celebração dos vídeo games que se chama Smash Bros. É tanto jogo que bem tenho tempo..rsrs.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 04 Set 2018, 15:25

Kamba escreveu:Sobre o SpiderMan espero que não seja uma cópia fajuta dos Batman da Rocksteady,mas sim que siga seu próprio caminho.

Nem se preocupe, pois se for pra classificar algo como cópia fajuta, seria o Batman Arkham com o Spider-Man 2 de 2004. Se você não conhece Spider Man 2, olha aí os fatos:

Kamba escreveu:Eu ainda fico com o Switch esse ano, mesmo ele não estuprando a concorrência como no ano passado..

kkkkk
Tudo bem que o Switch teve Zelda e Mario (os melhores lançamentos que joguei ano passado), mas se tem alguma concorrência estrupada, foi a Xbox que há anos não tem exclusivo. PS4 ano passado teve diversos jogos bons como Horizon, Crash Trilogy, Nier, NiOh, Uncharted LL, Persona 5, FF XII... Isso se eu desconsiderar uns excelentes indies que só esse ano chegaram pro Switch.

Kamba escreveu:Eu espero que ano que vem a Sony possa melhorar com Ghosts of Tsushima, Last pra Us 2, Death Stranding e Days Gone, pq esse ano pra mim tá broxante.

Bait fraquinha, fraquinha. Você me lembra um amigo que quando decidia incorporar Nintendista fica mais insuportável que eu.

Kamba escreveu:Meus games mais aguardados do ano ainda são mais ports de WiiU, Red Dead e óbvio, a maior reunião e celebração de party-game que se chama Smash Bros. É tanto jogo que bem tenho tempo..rsrs.

Corrigindo e devolvendo a bait
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Kamba » Ter, 04 Set 2018, 15:56

Poxa eu só falei que prefiro o Switch por ser um gosto pessoal meu e que não diz respeito à ninguém. Agora se isso me faz ser mais insuportável que vc a ponto de me comparar com sei lá quem, então caraca, vc deve ser o pior fanboy do fórum.

É muito simples, vc tem um gosto e eu outro. Não precisa se comportar igual um bebezão e levar pro lado pessoal. Se vc acha Smash Bros uma porcaria é direito seu e eu respeito. Não fere o meu ego (como parece ferir o seu) criticar a minha marquinha do coração. Nem tenho tempo pra isso.

Agora desculpa, pra mim o melhor desempenho técnico, features e serviços estão no Xbox One, e as melhores opções pra se jogar da qual eu opto onde como e quando eu quero, além dos exclusivos são as do Switch. Oq me resta no PS4? Exclusivos dos quais eu gosto, e infelizmente pra mim ela tá um lixo uma caça. Além do mais é a única empresa retardada/insegura/medrosa de nao oferecer cross. Mas enfim, a julgar pelos seus quotes vc deve ser tipo a xbox mil grau Mas pro lado da Sony...kkkk. Não leve a mal..é só zueira.

Enfim, é isso. Não irei te responder mais, nem perder meu valioso tempo vendo oq vc escreveu. Mas viva com isso. As pessoas não necessariamente gostam ou babam ovo de alguma empresa igual a vc (é oq parece). Maior exemplo disso sou eu que jogo nas 3 plataformas e apesar de gostar mais da Nintendo me divirto pra kct em toda a elas. Algum problema nisso?
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Ter, 04 Set 2018, 21:35

Venho deixar meu grr a respeito dos comentários tecidos sobre o XONE.
Este é meu voto.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles