Felipe FF escreveu:Prestei atenção em todas as aulas, estudei pra p**ra pra uma matéria que eu sei que eu tenho muita dificuldade. Tirei 3. A segunda prova é segunda agora e eu não consegui estudar direito, tô num evento (não é a BGS, é uma jornada da faculdade).
vou me ferrar e reprovar nessa matéria, mano, aaaahhhhh
e se eu pegar mais uma reprovação eu posso ser desligado de um programa na faculdade que eu participo e ganho uma bolsa (que, ironicamente, é o motivo de eu estar nesse evento), e eu tô nervoso e preocupado pra p**ra
por que que eu fui pegar essa matéria
Te entendo, FF. Estou numa situação meio que similar, mas a diferença é que impedir o que pode acontecer não depende tanto de mim.
Faço faculdade com bolsa no Prouni e todo ano eles pedem para renovar. Minha situação atual ainda se encaixa no quadro que eles pedem de renda para que a bolsa seja renovada, só que eles estão exigindo que eu leve documentos do meu grupo familiar original, o de quando entrei, sendo que ele não representa minha situação financeira atual.
A questão é que simulando esse grupo familiar atual minha renda acaba por ultrapassar muito o exigido deles, então estou com um cagaço deles não reconhecerem minha situação atual e não renovarem minha bolsa.
Perdendo a bolsa ainda assim não teria dinheiro para pagar a mensalidade. Na hipótese de trancar a faculdade, eu perderia o vínculo de estágio que estou fazendo e não teria mais dinheiro para pagar aluguel de onde estou morando. Seriam cagadas "em cadeia".
A entrevista social é essa semana e tô preocupado pra cacete também. Boa sorte a nós dois! -q