[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

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Mensagempor Mylla1000 » Qui, 02 Ago 2018, 14:19

Rafaelm escreveu:O legal dessa geração pelo menos no ultra, é que tem 5 dittos com natureza ótimas e ivs ótimas também, que te ajudam a fazer um time decente, além do hyper train que faz com que vc coloque os pokemons que nao tem IVs perfeitas como se eles tivessem perfeitas ao chegar no level 100.
Isso facilita muito o competitivo. Tanto que só tinha uma IV perfeita que vinha dos dittos e o resto foi hyper train.
Espero que isso permaneça pros próximos pokes, pq achar um ditto de 6 ivs perfeitas não é fácil.

E o que tu acha que precisa reformular? Pra mim tirar os hms foi ótimo também.
Deveria ter mais tms além dos 100 pq tem golpe que se perdeu na série.


Sim, as facilidades com a questão dos Ivs e até com os Evs training vem melhorando muito nas ultimas gens. Mas acho isso totalmente obrigatório. Foi extremamente doloroso montar meus pokes competitivos em pokemon SS. Melhorou um pouquinho em Black, mas ainda sim eu não passei muito de 2 times. Hj em dia vc monta qualquer build numa "boa". Sem contar os pokesaves da vida (é assim que chama certo? rs) que eu não uso mas tbm não critico, contanto que usado pra montar pokes dentro da legalidade do game. Mas essa evolução nos games é clara e bem óbvia. Espero que na gen 8 melhorem mais ainda, pra trazer mais gente pro competitivo.

Agora, eu odiei os Z-moves. São ridiculos e quebram o metagame legal. Podiam continuar com as megas, que tbm é outro fator que quebra o meta, mas criando novas, abririam as possibilidades para mais counters, além de gerar mais pokes usaveis no meio popular.

OBS: Todas as megas são LIIINDAS, de qualquer forma....rs

Vc me pergunta o que eu gostaria de "reformular". Bem, por mim podiam até mexer no sistema de batalha mesmo. Não me pergunte como...kkk. Eu era meio que contra isso, mas eu mesma jogo pokemon pelo competitivo. Acho divertido montar o time a minha escolha com as trocentas possibilidades com a quantidade absurda de monstrinhos. Claro, adoro a campanha tbm e sou devota do lema "Gotta Catch 'Em All", e além de capturla-los gosto de evoluir cada um e guarda-los em ordem da dex na box (claro, que eu nunca terminei isso, não tenho tempo de vida o bastante rs). Só que as possibilidades do competitivo ainda me atraem muito. Só que hj além de estar bem morto, vc só vê os pokes OU da smogon, e tipo, uns 6 a 8 deles sempre presentes nos times. Isso vem des da gen passada, mas nessa piorou umas 7786591 vezes. Blz, são OVERUSED....mas tem mais de onde veio esses neh gente. Não estou falando mal da smogon, eu até curto o cenário competitivo que eles montaram. Mas eu adoro treinar pokes diversos, pra montar times com ótimas sinergias e builds variadas. Mas aí vc joga com o amiguinho, vem os mesmos pokes, mesmos movesets. Eu ficaria meio doida em ver uma mudança muito brusca no sistema de batalha e reaprender tudo pro novo metagame seria um saco (por isso sou um pouco bipolar quanto essa minha sugestão...rs) . Mas já to meio entediada nesse, queria que a Game Freak tivesse uma surpresa na manga.

Tem outros detalhes na progressão do game mesmo que eu gostaria que mudasse. Algo mais voltado pros jogos mais modernos. Mas já falei demais aqui...kk. De qualquer forma a velha formula ainda me conquista. Mas até quando? No X e AS eu devo ter umas 600 e 700 horas, no Moon se eu tiver gritando 80 é muito. E pokemon é minha franquia favorita.
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Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Qui, 02 Ago 2018, 17:30

Mylla1000 escreveu:
Rafaelm escreveu:O legal dessa geração pelo menos no ultra, é que tem 5 dittos com natureza ótimas e ivs ótimas também, que te ajudam a fazer um time decente, além do hyper train que faz com que vc coloque os pokemons que nao tem IVs perfeitas como se eles tivessem perfeitas ao chegar no level 100.
Isso facilita muito o competitivo. Tanto que só tinha uma IV perfeita que vinha dos dittos e o resto foi hyper train.
Espero que isso permaneça pros próximos pokes, pq achar um ditto de 6 ivs perfeitas não é fácil.

E o que tu acha que precisa reformular? Pra mim tirar os hms foi ótimo também.
Deveria ter mais tms além dos 100 pq tem golpe que se perdeu na série.


Sim, as facilidades com a questão dos Ivs e até com os Evs training vem melhorando muito nas ultimas gens. Mas acho isso totalmente obrigatório. Foi extremamente doloroso montar meus pokes competitivos em pokemon SS. Melhorou um pouquinho em Black, mas ainda sim eu não passei muito de 2 times. Hj em dia vc monta qualquer build numa "boa". Sem contar os pokesaves da vida (é assim que chama certo? rs) que eu não uso mas tbm não critico, contanto que usado pra montar pokes dentro da legalidade do game. Mas essa evolução nos games é clara e bem óbvia. Espero que na gen 8 melhorem mais ainda, pra trazer mais gente pro competitivo.

Agora, eu odiei os Z-moves. São ridiculos e quebram o metagame legal. Podiam continuar com as megas, que tbm é outro fator que quebra o meta, mas criando novas, abririam as possibilidades para mais counters, além de gerar mais pokes usaveis no meio popular.

OBS: Todas as megas são LIIINDAS, de qualquer forma....rs

Vc me pergunta o que eu gostaria de "reformular". Bem, por mim podiam até mexer no sistema de batalha mesmo. Não me pergunte como...kkk. Eu era meio que contra isso, mas eu mesma jogo pokemon pelo competitivo. Acho divertido montar o time a minha escolha com as trocentas possibilidades com a quantidade absurda de monstrinhos. Claro, adoro a campanha tbm e sou devota do lema "Gotta Catch 'Em All", e além de capturla-los gosto de evoluir cada um e guarda-los em ordem da dex na box (claro, que eu nunca terminei isso, não tenho tempo de vida o bastante rs). Só que as possibilidades do competitivo ainda me atraem muito. Só que hj além de estar bem morto, vc só vê os pokes OU da smogon, e tipo, uns 6 a 8 deles sempre presentes nos times. Isso vem des da gen passada, mas nessa piorou umas 7786591 vezes. Blz, são OVERUSED....mas tem mais de onde veio esses neh gente. Não estou falando mal da smogon, eu até curto o cenário competitivo que eles montaram. Mas eu adoro treinar pokes diversos, pra montar times com ótimas sinergias e builds variadas. Mas aí vc joga com o amiguinho, vem os mesmos pokes, mesmos movesets. Eu ficaria meio doida em ver uma mudança muito brusca no sistema de batalha e reaprender tudo pro novo metagame seria um saco (por isso sou um pouco bipolar quanto essa minha sugestão...rs) . Mas já to meio entediada nesse, queria que a Game Freak tivesse uma surpresa na manga.

Tem outros detalhes na progressão do game mesmo que eu gostaria que mudasse. Algo mais voltado pros jogos mais modernos. Mas já falei demais aqui...kk. De qualquer forma a velha formula ainda me conquista. Mas até quando? No X e AS eu devo ter umas 600 e 700 horas, no Moon se eu tiver gritando 80 é muito. E pokemon é minha franquia favorita.

Então mas ai o problema está em você que enjoou do jogo. Geralmente a Nintendo lança os mesmos jogos com um certo tempo em relação a elas, pokemon que foge um pouco disso, mas geralmente a cada 4 à 5 anos dificilmente enjoaria. Pq com o tempo ficaria com saudades de jogar os games.
A menos que eles focassem no Pokemon Tournament, ou fizesse um sistema mais simplificado dele como novo sistema de batalha. Mas transformar 1000 pokemons seria bem dificil de se adaptar com caixas de dano, dano, tipos, etc. Acho melhor ficar por turno mesmo e eles focarem no poke tornament como um jogo a parte e criar outros spin offs para essas ideias. Mexer no centr do jogo é complicado. Podiam colocar elementos de MMORPG nele, conversar com amigos etc, isso iria deixar o jogo bem melhor. Algo semelhante ao Xenoblade X que tu podia enfrentar missão juntos, mas podendo ver os personagens na tela e tendo um chat decente.
O Pokemmo de PC é bem legal nisso e tá saindo um clone pra switch de pokemon que é online, talvez fique bom esse e a nintendo use algum dessas idéias.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
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Re: Re:

Mensagempor Matemática » Sex, 03 Ago 2018, 03:58

Desculpa eu me meter na conversa assim do nada, mas é que estou sem sono e sem ninguém para conversar, então vim gastar um tempo aqui -q

Mylla1000 escreveu:
Rafaelm escreveu:[...]E o que tu acha que precisa reformular? Pra mim tirar os hms foi ótimo também.
Deveria ter mais tms além dos 100 pq tem golpe que se perdeu na série.


Sim, as facilidades com a questão dos Ivs e até com os Evs training vem melhorando muito nas ultimas gens. Mas acho isso totalmente obrigatório. Foi extremamente doloroso montar meus pokes competitivos em pokemon SS. Melhorou um pouquinho em Black, mas ainda sim eu não passei muito de 2 times. Hj em dia vc monta qualquer build numa "boa". Sem contar os pokesaves da vida (é assim que chama certo? rs) que eu não uso mas tbm não critico, contanto que usado pra montar pokes dentro da legalidade do game. Mas essa evolução nos games é clara e bem óbvia. Espero que na gen 8 melhorem mais ainda, pra trazer mais gente pro competitivo.

Concordo que as mudanças estão sendo boas, mas acho que o todo ainda é ruim para quem começa a jogar agora. Digo isso porque eu vivo tentando introduzir meus amigos a jogarem pokémon comigo, mas todos se frustram -q
A curva de aprendizado inicial de pokémon é muito grande, e dá muito trabalho para alguém que está no começo. Mesmo que atualmente seja muito mais fácil montar um time, ainda assim é complicado demais entender tudo isso de IV, EV, Nature, Breed, Egg move e afins, sendo que a pessoa já tem que aprender toda a tabela de tipos, suas combinações e nomes, tipos e habilidades dos infinitos pokémon existentes. Qualquer um que tenta aprender isso fica meio louco -q

Acho que grande parte dessas coisas deveriam ser simplificada, mas não excluídas. Essas mecânicas garantem uma pluralidade muito boa para o jogo na parte das batalhas, mas são o que tornam elas cada vez mais inacessíveis para os novatos. Para mim isso tudo devia ser habilitado por level, podendo ser regulado pelo jogador da forma que quisesse. Algo tipo assim:
- lvl 10: pode escolher qualquer nature neutra, e organizar os IVs até dar uma soma X;
- lvl 20: pode escolher uma quantidade maior de natures, organizar os IVs até uma soma X+Y;
...

e por aí vai. Moves de tutor custariam dinheiro, egg-moves talvez virassem moves de tutor ao realizar algum tipo de minigame no daycare. Breed seria só para pegar shiny mesmo, todo pokémon seria potencialmente competitivo se o treinador quisesse.

Acho que isso já seria o bastante para dar uma melhorada definitiva nas mecânicas competitivas do jogo. Aí só teria que ir adicionando mudando os "gimmicks" mesmo, falo disso mais na frente. -q

Agora, eu odiei os Z-moves. São ridiculos e quebram o metagame legal. Podiam continuar com as megas, que tbm é outro fator que quebra o meta, mas criando novas, abririam as possibilidades para mais counters, além de gerar mais pokes usaveis no meio popular.

OBS: Todas as megas são LIIINDAS, de qualquer forma....rs

Eu não tenho algo contra os Z-Moves, além deles serem um tanto esquecíveis. São o oposto das megas, que eram bastante únicas mas específicas demais (já que só alguns poucos pokémon podiam usar), mas ao menos todo mundo pode usar os Z-moves.

Meu problema maior com essas coisas é a forma como a direção/produção do jogo lida com elas. Esses "gimmicks" só funcionam por 1 geração, nas outras são apenas mantidos como eram. Não tem melhoria, adaptação, expansão... Só inventam uma maluquice nova sem relação com a antiga e "vamos fazer isso o diferencial dessa geração". Até antes da sexta gen nunca precisaram disso (ok que tinham uns pokémon com mecânicas esquisitas, como shaymin e deoxys), mas depois das duas do 3DS parece que isso vai se tornar realidade.

Eu tenho muito medo que seja algo recorrente em todas as gerações isso de "criar um gimmick novo", porque pode acabar tornando a franquia ainda mais complicada. Cada vez é mais coisa para aprender, mais nomes para lembrar, mais efeitos para decorar, vai chegar ao ponto de que para batalhar todo mundo vai ter que usar um livrinho de anotações junto -q

Eu gostaria muito que focassem em melhorar os Z-moves, Megas e primais, melhorando a qualidade e distribuição deles. Assim seria uma mecânica muito mais legal e que iria crescendo junto da franquia, não só uma coisa que inventaram para ter o que escrever na capa dos jogos.

Vc me pergunta o que eu gostaria de "reformular". Bem, por mim podiam até mexer no sistema de batalha mesmo. Não me pergunte como...kkk. Eu era meio que contra isso, mas eu mesma jogo pokemon pelo competitivo. Acho divertido montar o time a minha escolha com as trocentas possibilidades com a quantidade absurda de monstrinhos. Claro, adoro a campanha tbm e sou devota do lema "Gotta Catch 'Em All", e além de capturla-los gosto de evoluir cada um e guarda-los em ordem da dex na box (claro, que eu nunca terminei isso, não tenho tempo de vida o bastante rs). Só que as possibilidades do competitivo ainda me atraem muito. Só que hj além de estar bem morto, vc só vê os pokes OU da smogon, e tipo, uns 6 a 8 deles sempre presentes nos times. Isso vem des da gen passada, mas nessa piorou umas 7786591 vezes. Blz, são OVERUSED....mas tem mais de onde veio esses neh gente. Não estou falando mal da smogon, eu até curto o cenário competitivo que eles montaram. Mas eu adoro treinar pokes diversos, pra montar times com ótimas sinergias e builds variadas. Mas aí vc joga com o amiguinho, vem os mesmos pokes, mesmos movesets. Eu ficaria meio doida em ver uma mudança muito brusca no sistema de batalha e reaprender tudo pro novo metagame seria um saco (por isso sou um pouco bipolar quanto essa minha sugestão...rs) . Mas já to meio entediada nesse, queria que a Game Freak tivesse uma surpresa na manga.

Eu concordo que uma mudança no método de batalha seria legal, mas um controle maior dos modos seria muito interessante. Se houvesse um sistema de ranking mais organizado, formas melhores de selecionar ou convidar pessoas para jogar online, formas de interagir melhor online e um modo de campeonatos não oficial mais simples, acho que daria para aproveitar muito mais os modos que já temos.

Novos modos de batalha competitivos seriam legais também. Algo como as triples e rotation battles da gen 5, mas focando em outras coisas, não só o maior número de pokémon. Algo que fizesse com que tudo não dependesse tanto dos stats e tal, algo que pudesse fazer com que pokémon mais "casuais", que nunca tiveram tanto destaque no competitivo ou que nem sequer estão totalmente evoluídos, tenham um espaço para brilhar. Algo como os Pokémon Contest sempre pareceram ser, mas nunca conseguiram chegar lá -q

Tem outros detalhes na progressão do game mesmo que eu gostaria que mudasse. Algo mais voltado pros jogos mais modernos. Mas já falei demais aqui...kk. De qualquer forma a velha formula ainda me conquista. Mas até quando? No X e AS eu devo ter umas 600 e 700 horas, no Moon se eu tiver gritando 80 é muito. E pokemon é minha franquia favorita.

Não poderia escrever melhor. Concordo absolutamente com isso, é algo que acontece comigo também. Na sun eu ainda consegui passar das 300 horas, mas a Ultra Sun acho que mal passou de 50. Entendo que boa parte disso é porque eu gastei muito do tempo da Y e AS breedando, então a comparação é até um pouco injusta, mas na US eu tive vontade nem de fazer o post-game do Team Rainbow Rocket... Só queria saber de ganhar logo o mega ring para poder jogar com meus amigos -q
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Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Sex, 03 Ago 2018, 09:53

Matemática escreveu:[justify]Desculpa eu me meter na conversa assim do nada, mas é que estou sem sono e sem ninguém para conversar, então vim gastar um tempo aqui -q

Mylla1000 escreveu:
Rafaelm escreveu:[...]E o que tu acha que precisa reformular? Pra mim tirar os hms foi ótimo também.
Deveria ter mais tms além dos 100 pq tem golpe que se perdeu na série.


Sim, as facilidades com a questão dos Ivs e até com os Evs training vem melhorando muito nas ultimas gens. Mas acho isso totalmente obrigatório. Foi extremamente doloroso montar meus pokes competitivos em pokemon SS. Melhorou um pouquinho em Black, mas ainda sim eu não passei muito de 2 times. Hj em dia vc monta qualquer build numa "boa". Sem contar os pokesaves da vida (é assim que chama certo? rs) que eu não uso mas tbm não critico, contanto que usado pra montar pokes dentro da legalidade do game. Mas essa evolução nos games é clara e bem óbvia. Espero que na gen 8 melhorem mais ainda, pra trazer mais gente pro competitivo.

Concordo que as mudanças estão sendo boas, mas acho que o todo ainda é ruim para quem começa a jogar agora. Digo isso porque eu vivo tentando introduzir meus amigos a jogarem pokémon comigo, mas todos se frustram -q
A curva de aprendizado inicial de pokémon é muito grande, e dá muito trabalho para alguém que está no começo. Mesmo que atualmente seja muito mais fácil montar um time, ainda assim é complicado demais entender tudo isso de IV, EV, Nature, Breed, Egg move e afins, sendo que a pessoa já tem que aprender toda a tabela de tipos, suas combinações e nomes, tipos e habilidades dos infinitos pokémon existentes. Qualquer um que tenta aprender isso fica meio louco -q


Mas a pessoa não precisa aprender tudo essas coisas pra jogar pokemon, só se ela for jogar competitivamente, até ela zerar o jogo todo ela já aprende algumas coisas, ai ela vai ter um timinho interessante pra ir capturar os times pro competitivo, e até a tabela de tipos o jogo mostra quais golpes são eficaz no competitivo (não sei se precisa derrotar o pokemon antes como é no jogo normal, mas aparece qual poder é melhor ou não sim nas lutas pra mim.

Bom seria melhor sim reformular um pouco o sistema pro competitivo, mas como falei do ultra sun é o melhor da série, com os 5 ditos que cada um tem uma nature e o hyper train que "concerta" os ivs pra você quando chega no level 100.

O ideal mesmo seria o que tu falou, poder escolher as natures (nature podia dar pra trocar com itens mais raros por exemplo a qualquer hora) e os ivs com os levels, no level 100 por exemplo todo pokemon teria os ivs no máximo, já os EVS a pessoa teria que aprender a treinar usar mesmo pois é bem fácil farmar eles nos jogos atuais (coisa de umas 10 pokemons em sos battle com o acessório já deu), eu tive meus probleminhas pra aprender iv, ev e etc mas não foi nada de mais.

Outra coisa que deviam arrumar era separar os niveis de pokemon, tipo as ultra beasts vem direto pra mim enfrentar quando batalho, isso é um saco, elas tem status muito altos, e um cara pois 5 no time, garanto que nao gosta de nenhuma delas pq elas sao feias demais, menos o buzzalgo, só usou elas pq são fortes.

O legal do pokemon é usar os pokes que vc gosta e a maioria dá pra competir muito bem, pena que tem pokemons meios desequilibrados, por isso que deviam separar melhor.

Eu joguei todos pokemons de uma vez quase, começei com o pokemmo, joguei um pouco o black nele, depois fui pro fire red dentro dele, depois fui pro omega ruby, depois o ultra sun e depois o y. Meio que comigo foi um pouco igual a vcs só que joguei mais o ultra sun do que os outros pq era o mais atual e é o que achei melhor, sem os HM Slaves, com o sistema dos dittos e do IV train. E sempre que dá jogo ele.

Mas todo jogo enjoa com o tempo, não tem como reclamar do jogo em si, é questão de termos jogado ele demais.

Alguém curtiu o pokken torunament? Vale a pena como spin off?
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Mensagempor Matemática » Sex, 03 Ago 2018, 21:44

joguei o pokkén sim, é até legal. Mas não tem como concorrer com smash em jogo de luta com os amigos -q
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Mensagempor ari789 » Sáb, 04 Ago 2018, 18:36



COITADINHO DO CATERPIE :loles:
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Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 04 Ago 2018, 19:01

ari789 escreveu:


COITADINHO DO CATERPIE :loles:


Acharia super justo poder tirar aquele coco do ombro do personagem e colocar o fofo do Caterpie :dog:

Falando sério agora, o Eevee e Pikachu vão ficar sempre com o trainer no mapa?
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Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 04 Ago 2018, 23:56

ari789 escreveu:COITADINHO DO CATERPIE :loles:

Imagino como deve ser com o Metapod e o Kakuna -q
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Mensagempor ari789 » Qua, 08 Ago 2018, 15:31



VAI TER MEGAS KRALEO
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Mensagempor Mr. Mudkip » Qua, 08 Ago 2018, 19:59

Pela primeira vez que estou com zero empolgação pra um jogo de pokemon... Ainda bem que terá outro pra 2019 e poderei pular esse sem cerimônias. Ao menos será um bom jogo pra agregar novos fãs e recuperar aqueles mais saudosos, e será só isso mesmo. Não será meu caso, espero que venda bem e agrade a crítica e a quem jogar.
Quanto as mecânicas já implantadas em pokemon, como as megas, acredito que sejam mantidas e estejam disponíveis pôs game (z-moves?). Deveria ser o mínimo, embora a utilização de 151 pokemon ignorando suas adições de outras gerações, tenha sido um tapa na minha cara, e não seria a primeira vez q abandonam algo interessante a franquia.
Ainda vejo esse jogo como uma maneira confortável e segura, meio caça níquel até desnecessária. A GF tá com o foda-se ligado?
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Mensagempor Chazzy » Qua, 08 Ago 2018, 21:09

Mega Machamp tá vindo? :hah:

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Quero Mega Nidoking e Nidoqueen.
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Mensagempor Matemática » Qua, 08 Ago 2018, 21:50

Nada garante que o jogo terá megas novas, entretanto (e acho provável que não). A não ser que estejam seguindo a linha dos últimos jogos, de revelar nada até o jogo lançar -q

Mas se a ideia é agradar ao público casual e o povo do GO, colocar megas novas não parece a atitude mais bem pensada. Acho mais fácil confirmar um modo de fazer penteado nos pokémon ou algo assim
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Mensagempor ari789 » Qui, 09 Ago 2018, 17:30

Para quem ainda tinha duvida sobre as Megas


Esse trailer me convenceu, to gostando do que estou vendo :tongue:
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Mensagempor Ryuuma » Dom, 12 Ago 2018, 08:18

Se vão trazer mecânicas bostas que não pertencem a gen 1 (como é o caso das digievoluções), é bom que tragam de volta também as coisas boas, como o sistema de breeding.

Sobre o facilitador de digievolução que faz o charizard poder escolher qual digimon quer virar: se isso ai virar "staple", charizard vai tomar ban do OU, aposto.
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Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Dom, 12 Ago 2018, 19:18

Ryuuma escreveu:Se vão trazer mecânicas bostas que não pertencem a gen 1 (como é o caso das digievoluções), é bom que tragam de volta também as coisas boas, como o sistema de breeding.

Sobre o facilitador de digievolução que faz o charizard poder escolher qual digimon quer virar: se isso ai virar "staple", charizard vai tomar ban do OU, aposto.



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