RUMOR - Resident Evil 7 chegará ao Nintendo Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: RUMOR - Resident Evil 7 chegará ao Nintendo Switch

Mensagempor Mastxadows » Dom, 26 Mar 2017, 13:32

O Revelations 2 do Vita é zuadão mesmo,eu tenho essa bagaça.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Afrojin » Ter, 28 Mar 2017, 00:22

ari789 escreveu:
Afrojin escreveu:Torcendo muito para virar realidade e se a Capcom já fez um milagre chamdo Resident Evil Revelations para o 3DS,imagino com gosto o que me espera.

O Problema é que Resident Evil Revelations foi feito inicialmente como exclusivo para o 3DS, a Capcom pode focar totalmente no hardware dele para depois portar sem problemas para consoles ainda mais poderosos, porem fica dificil saber como vai ficar o inversos disso ( no caso, pegar o RE7 já pronto e portar para um console levemente mais fraco quê é o Switch )

No caso de Street Fighter IV do 3DS, ficou muito bom, porem é notável algumas quedas visuais e de frame-rate com o 3D ligado, mas é algo ''aceitável''

Porem, se pegarmos outro exemplo quê no caso é o REVelations 2 do Vita, ele consegue ter visuais muito inferiores ao REVelations do 3DS, isso seria aceitável porem... o jogo peca e muito no quesito de frame-rate mesmo em cenas quê não possuem tanta coisa na tela

Então, é realmente um mistério de como vai ficar o port do RE7 para o Switch ( sendo quê RE7 já não roda 100% no XONE e se não me engano no PS4 também possui alguns problemas ) isso se realmente o rumor for real.

Entendi man,com você falando dessa maneira,realmente não tinha pensado por esse ângulo.

Resident Evil Revelations é um dos meus games prediletos no 3DS,fora que achei bem feita a maneira como roda Super Street Fighter 4 nele.Mesmo assim torcendo muito para ser verdade esse rumor.

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 28 Mar 2017, 21:31

Pelo menos, deixam eles tentarem. Já é um começo pra irem se adaptando com a engine no Switch. Creio que outros jogos estão andamento tbm.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Anterior

Voltar para Nintendo