[Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [Discussão] Smash Bros Switch Ultimate

Mensagempor Rafaelm » Qua, 18 Jul 2018, 17:37

SRmascaros escreveu:Sabe quem eu acho que seria bem legal como lutador ou assist? Harmoknight

Tem muito cara legal pra incluir man.
Hollow Knight,
Harmo knight,
Shovel Knight,
Dixie,
Krool,
Terra Brandford,
Crash,
Banjo e Kazoie,
Wonderful 101 varios deles,
Alguem do Brave default e do Octpath traveler (com sistema de job ficaria legal,
vários pokemons, um do tipo lutador como o SAWS ou Machamp.
Gigahim ou Demise do Skyward Sword,
Bandana Dee,
Personagens de lança, machado, magia e arco do fire emblem no lugar dos de espada, Krystal usando cajado.
Editado pela última vez por Rafaelm em Qua, 18 Jul 2018, 17:40, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 31 Jul 2018, 19:41

Velho, que música mais Hype! E ainda por cima é cantada por uma lenda. :cried:

Para quem não conhece, Takenobu Mitsuyoshi é o famoso cantor do Daytona USA, jogo de corrida da Sega:
Imagem

Userbars

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Ter, 31 Jul 2018, 23:39

Quando alguém faz um post nesse tópico (que fica dias sem postagem alguma), sempre imagino que tem alguma novidade foda sobre o jogo. Mas na verdade, nunca é isso.

Isso dói lá na alma da gente.

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 01 Ago 2018, 02:45

Enquanto os modos especiais e personagens novos não forem anunciados, os remixes serão as notícias mais interessantes sobre esse game. :hehe:

Para não deixar o tópico morrer novamente, fica a pergunta: Quais músicas vocês gostariam de ver remixadas?

Algumas das minhas escolhas pessoais:

Se o Simon REALMENTE for incluído:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qua, 01 Ago 2018, 03:33

Vamos lá né, pq músicas tb são importantes durante os fight

Imagem

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Qua, 01 Ago 2018, 08:43

A Nintendo estará na gamescom este ano e levará smash, além de outros jogos.
Mensagem da Nintendo of Europe :

Super #MarioParty, Super #SmashBros Ultimate and more are heading to #gamescom2018 this month!

We’ll also release new videos during the show, including deeper looks at already-announced #NintendoSwitch titles such as #DaemonXMachina.

https://mobile.twitter.com/NintendoEuro ... 2817219584

Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 02 Ago 2018, 02:35

Novo remix postado e, dessa vez, é de um clássico da Namco:
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 05 Ago 2018, 17:52

Meu Nintendo

A Nintendo anunciou um #SuperSmashBrosUltimate Direct para esta quarta-feira [08/08]

A apresentação será às 11h00 [horário de Brasília] e trará novidades do jogo apresentadas por Masahiro Sakurai

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 05 Ago 2018, 18:06

SuperMarioWorld escreveu:Meu Nintendo

A Nintendo anunciou um #SuperSmashBrosUltimate Direct para esta quarta-feira [08/08]

A apresentação será às 11h00 [horário de Brasília] e trará novidades do jogo apresentadas por Masahiro Sakurai

Erguemos as mãos e dizemos: anunciem um novo fighter :cute: :omastar: :multi: :toad:

De preferência o K. Rool
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 05 Ago 2018, 18:27

fabuzato escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:Meu Nintendo

Erguemos as mãos e dizemos: anunciem um novo fighter :cute: :omastar: :multi: :toad:

De preferência o K. Rool

Nossa, esperava um direct mini geral para esse mês, mas não algo específico de smash de novo. Torcer para mostrarem mais dos modos de jogo, e talvez um newcomer Elma.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 05 Ago 2018, 19:39

Se mostrarem o K Roll em sequencia ao Ridley, podem colocar as expectativas la casa dos 5 newcomers =p

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 06 Ago 2018, 00:54

Ryuuma escreveu:Se mostrarem o K Roll em sequencia ao Ridley, podem colocar as expectativas la casa dos 5 newcomers =p

Por mim se botarem o K. Rool pode até por o Chrom como mais um Eco do Marth, ou até parar nele sem mais nenhum newcomer :megaman:

Mas sua ironia tem razão, é pouco provável de anunciem K. Roll logo após o Ridley; deve ter um novo newcomer nessa direct mas o foco vai ser nos modos de jogo que só sabemos que além do normal 4 players vai retornar o 8 players do Smash 4!
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 08 Ago 2018, 00:12

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 08 Ago 2018, 02:01

ari789 escreveu:

Nossa que vídeo mais sad, rolou umas lágrimas aqui. Eu sei que no passado eu falei que era melhor não botar o Bomberman pois ele seria provavelmente mais um char baseado em spam (como Pac-man e Duck Hunt), mas voltando atrás com isso meio que não importa e que eu estou sendo chato (além do que o Megaman é um dos meus main) o Bomberman merece sim estar no Smash; no Ultimate eu acho que o Sakurai não volta atrás e ele vai permanecer um assist trophy mas quem sabe no próximo!
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Qua, 08 Ago 2018, 02:07

fabuzato escreveu:
ari789 escreveu:**vídeo**
Nossa que vídeo mais sad, rolou umas lágrimas aqui. Eu sei que no passado eu falei que era melhor não botar o Bomberman pois ela seria mais um char baseado em spam (como Pac-man e Duck Hunt), mas voltando atrás com isso meio que não importa e que eu estou sendo chato (além do que o Megaman é um dos meus main) o Bomberman merece sim estar no Smash; no Ultimate eu acho que o Sakurai não volta atrás e ele vai permanecer um assist trophy mas quem sabe no próximo!
Acho que tudo é possível. No último smash muitas coisas que antes seriam "inacreditáveis" aconteceram (8 jogadores, DLC paga, volta de personagens após o jogo ser lançado, ballot, personagens que nunca pisaram em plataformas da nintendo, balanceamento dos personagens pós-lançamento e com bastante frequência e por aí vai).

Se for interessante para os produtores, ele entra sim. Eu acho que ele seria uma boa opção para DLC, se o povo continuar a chorar -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo