Tópico de Apresentações

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 12 Abr 2018, 16:51

Spyro, the Dragon escreveu:Oi galera, esqueci de me apresentar, acompanho o fórum a algum tempo e vendo que esta meio morto resolvi ajudar um pouquinho fazendo uma conta. Sou meio ocupado porque viajo muito, mas sempre que possível vou tentar contribuir nos tópicos de discussão.

Bem-vindo! Estamos precisando mesmo.
Imagem

• + 2

Mensagempor NIN » Sex, 20 Abr 2018, 19:51

Olá pessoal!

Fiz minha conta ontem, mas hoje estou aqui me apresentando. Faz um bom tempo que acompanho as notícias da nossa querida Nintendo pelo site. E somente agora resolvi criar uma conta para participar do fórum :D

Atualmente tenho um Nintendo 2DS e um Switch! E um PSVita TV (Sim, um PSVita TV) hehe

E sou um enorme fã da Franquia Resident Evil e do Universo da Bayonetta!

• + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 20 Abr 2018, 22:18

Oi!
Imagem
Bem-vindo, aproveite o fórum etc e qualquer dúvida estamos aí :)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 6

Re: Tópico de Apresentações

Mensagempor Kouichi-kun » Dom, 15 Jul 2018, 19:03

E aí pessoal, beleza? Meu nome é Davi Costa, mas vocês podem me chamar de Kouichi-kun.

Acabei de chegar aqui no Fórum(mentira, que eu me registrei tem umas horinhas já.), e tô feliz de estar aqui. Espero ser amigo de muita gente aqui, ser prestativo, cordial e participativo sempre que puder.

Contando um pouquinho da minha história: Eu sou muito fã de games, consoles e tudo mais. Sou fã de sagas como Resident Evil, Silent Hill, Final Fantasy, Dragon Quest, The Sims, Harvest Moon e dos jogos do Mario, Sonic, Zelda e Donkey Kong.

Meu consoles preferidos são os da Sony e da Nintendo. Sobrevivo como gamer através de emuladores e de um Nintendo DS Lite bem surrado, mas é meu. Meu grande companheiro, que me fez gostar de Castlevania, Harvest Moon e outros jogos legais.

Repetindo o que disse anteriormente, espero ser de grande valia pro pessoal e vocês pra mim. E é isso. Essa é a minha apresentação. Obrigado pela atenção, e tamos aí! :D :D :D

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 15 Jul 2018, 19:15

Bem vindo, Davi!
Imagem

• + 0

Mensagempor Kouichi-kun » Dom, 15 Jul 2018, 19:45

Valeu Chazzy!! :D

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 15 Jul 2018, 20:22

Oh, um jovem novato.
Seja muito bem-vindo! :D
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 15 Jul 2018, 20:28

Seja bem vindo ao forum.

welcome to your doom
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Kouichi-kun » Dom, 15 Jul 2018, 21:06

Obrigado a todos pelas boas-vindas!!!!

• + 0

Mensagempor Schweppes » Seg, 16 Jul 2018, 18:41

Entra no Discord!!!

• + 2

Mensagempor Tody the Dancer » Ter, 17 Jul 2018, 12:40

Frequento o portal Nintendo Blast a bastante tempo, porém apenas recentemente criei conta aqui no fórum. Espero contribuir com os debates e fazer amigos para jogatinas. :hehe:

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Ter, 17 Jul 2018, 12:45

Tody the Dancer escreveu:Frequento o portal Nintendo Blast a bastante tempo, porém apenas recentemente criei conta aqui no fórum. Espero contribuir com os debates e fazer amigos para jogatinas. :hehe:

Bem vindo, dançarino! Espero que aproveite bastante por aqui o/
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 17 Jul 2018, 13:42

Tody the Dancer escreveu:Frequento o portal Nintendo Blast a bastante tempo, porém apenas recentemente criei conta aqui no fórum. Espero contribuir com os debates e fazer amigos para jogatinas. :hehe:

Bem-vindo! :omastar: :omastar: :omastar:
Imagem

• + 0

Re: Tópico de Apresentações

Mensagempor Wolflink » Ter, 17 Jul 2018, 14:22

Seja bem vindo. Qualquer coisa, estamos aí.

Pra não perder o costume.

welcome to your doom

Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor lufeclaugo » Qua, 18 Jul 2018, 11:02

Nunca me registrei em um fórum antes e espero aprender a interagir aqui. Apesar de ser leitor da Nintendo Blast há certo tempo, não sabia da existência deste canal. Espero encontrar bons debates nintendistas. :D
Luís Felipe Gomes

AnteriorPróximo

Voltar para Geral