fabuzato escreveu:
SPOILER
Não sei se fico emocionado ou puto com esses trailers, vai ser a 3° ou 4° vez que vai sair um jogo (remake ou não) com a mesma região, mesmos ginásios e talvez até a mesma história sem nenhuma mudança; isso pra mim já é ser mercenário.
Tenho uma dúvida sobre o co-op, se caso vc tiver jogando co-op os dois jogadores vão poder fazer partidas online como dupla? E os pokemon eles serão compartilhados, o player 2 vai poder capturar pokemon pra ele e guardar ou só o player 1 vai capturar?
Na verdade, é a
SEXTA vez que colocam Kanto em algum jogo
1- Red/Blue/Green
2- Yellow ( que seria uma versão melhorada de Red/Blue/Green ?

)
3- Gold/Silver/Crystal
4- FireRed/Leaf Green
5- HeartGold/SoulSilver
6- Let's Go Pikachu/Let's Go Eevee
Eu nunca fui muito fã de Kanto, sempre achei ela muito ''sem sal'' e simples comparada com todas as outras regiões que vieram depois, porem né... querendo ou não foi a primeira região, é a mais nostálgica dentre todas elas, na época do X/Y ao invés de lançarem um Anime pra promover o jogo o que eles fizeram ?, lançaram o Pokémon Origins que conta toda historia dos primeiros jogos mas com Mega Evolução
Isso sem falar das vezes que os iniciais de Kanto apareceram nos outros jogos
A Gente pode odiar Kanto, mas querendo ou não é a região mais nostálgica dentre qualquer outra que veio depois ( e nostalgia sempre dá dinheiro ), além disso, acho interessante eles fazerem o Let's Go se passar em Kanto, como é um jogo com o foco em outro público as pessoas ''comuns'' não conheceram boa parte dos Pokémon e mecânicas que vieram nas gerações seguintes, ter apenas os 151 acaba simplificando tudo, além disso acho que é interessante ver um jogador que conheceu a série no Pokémon GO ou no Anime acabar entrando pra série principal no Pokémon Let's Go, assim ele meio que começa do começo como a maioria aqui começou.
Por se tratar de um ''Reboot'' não acho que a historia vai ser a mesma ( inclusive, nem tem o Rival tradicional e ainda chuto que tanto o Red quanto o Blue vão aparecer no decorrer do jogo ), já sobre o Co-Op, quase nada sobre o Online foi revelado, a gente apenas sabe que existe

mas o jogador que está jogando com você participa das batalhas contra treinadores do ginásio e capturas então não vejo por que não participar de batalhas online em dupla também.