Campeonato de Gartic - Golden Month/GreatestHits

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
Índice do fórum Videogames Campeonatos e Jogatinas
    • + 0

Campeonato de Gartic - Golden Month/GreatestHits

Mensagempor Gian » Qua, 04 Jul 2018, 16:15

Imagem

Oi pessoas lindas e maravilhosas. Prontos para começar o mês de julho com pelo menos uns memezinhos? Então peguem seus mouses, celulares, mesas digitalizadoras e afins e preparem seus traços, porque IT'S GARTIC TIME.

Pra quem não conhece o jogo (onde vc esteve nos últimos 5 anos?), Gartic é um jogo de navegador onde as pessoas devem atingir a pontuação máxima desenhando determinada palavra que será dada e adivinhando os desenhos dos outros. Para essa competição, teremos um catálogo 100% Mario de palavras, passando por itens, inimigos, personagens, entre outros. Serão no máximo 10 vagas. Se quiser participar, é só demonstrar interesse respondendo ao tópico.

• Gian
Antes que vocês se perguntem "estou tendo um dejavú?", sim, nós vamos utilizar a fatídica sala do Mês Nintendo Mario de Janeiro desse ano que deu muito problema porque a pessoa aqui não pesquisou direito os itens. Eu prometo que, até sábado, revisarei todos os nomes e itens para deixar tudo certinho. (okay, senhorita Leh?)

A gincana será nesse sábado 07/07 às 20h30 (Horário de Brasília) no canal #multiplayer do Discord. Por estarmos no Golden Month (com uma pitadinha de Greatest Hits), os vencedores ganharão pontos para concorrer a jojinhos ocid/orientais (Mais informações aqui):

Nivel Pablo Picasso (1º) - 100 pontos
Nivel Di Cavalcante (2º) - 75 pontos
Nivel Rafael Grassetti (3º) - 50 pontos

Participem e que vença o melhor desenhista e, por favor, TIREM PRINTS. A HUMANIDADE AGRADECE. Lembrando que o Gartic também está disponível no Android, então se não puder ir de PC, vai de Mobile.
Editado pela última vez por Gian em Qua, 04 Jul 2018, 16:47, em um total de 1 vez.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Killer Bread » Qua, 04 Jul 2018, 16:20

Gostaria de participar.
Imagem

• + 0

Mensagempor blordello » Qua, 04 Jul 2018, 16:27

Põe meu nome aí.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qua, 04 Jul 2018, 17:19

vou
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Qua, 04 Jul 2018, 17:20

quero viu
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 04 Jul 2018, 18:56

Aceito.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 04 Jul 2018, 22:35

Opa bora lá, comecei as férias inspirado nas artes e mandei aquela tatoo vou de gartic também!
Me coloca ae :ycarinha:
Imagem

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Gian » Sáb, 07 Jul 2018, 09:39

Aquele upzinho lindo e maravilhoso pra avisar que é hoje e que tem vaga sobrando.
VAAAAAI
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Sáb, 07 Jul 2018, 18:09

Opa, vou participar
Imagem

Voltar para Campeonatos e Jogatinas