e la vai os nintendistas virjoes ke naum teim vida pra cuidar falar merda novamente de coisa otaku
pelo menos a versaum pc vai sair ainda bem
vits escreveu:Mother_Mazza escreveu:Bem, de uma certa forma,
vendo a recusa de classificação do jogo por órgãos de outros países, acho que seria apenas questão de tempo antes das ramificações ocidentais da Sony começarem a se incomodar com ele...

Se esse foi o motivo, eu espero que a Sony não transforme isso em um hábito. Pois, países como Austrália e Alemanha se recusam a classificar diversos jogos a fim de pressionar as editoras a censura-los. Enquanto que alguns simplesmente banem qualquer coisa que não concorde com as crenças deles, como Arabia Saudita.
vc teim medo disso xegar aos seus lixos ocidentais neim veim
Mother_Mazza escreveu:Bem, de uma certa forma, vendo a recusa de classificação do jogo por órgãos de outros países, acho que seria apenas questão de tempo antes das ramificações ocidentais da Sony começarem a se incomodar com ele...

fodase vcs saum hipocritas
fabuzato escreveu:Transformaram a letra Sigma do nome do jogo em peitos, ai Japão você é o centro da bizarrice!
Sobre censura não é a primeira (e nem a ultima) vez que isso vai acontecer, o mundo não esta preparado pra perversão esquisita que vem da Ásia; poderiam lançar uma versão apenas digital dessa localização mas não vamos barrar tudo porque o grande público vai ver com mal olhos a marca

Como foi dito anteriormente esse tipo de jogo só vai atrás quem gosta mesmo, quem não curte/conhece vai simplesmente ignorar!
e funkeira de 10 anos ou ate menos de roupinha curta e rebolando é normal e nda bizarro né? tenho nojo de vcs
Robert Prado escreveu:Eu concordo que é aquele tipo de jogo que mesmo se lançasse, passa despercebido por 99% do publico. São jogos bem de nicho mesmo e sinceramente, 90% desses jogos são ruins que só a porr@, cheio de dialogo idiota, história meia boca, jogabilidade trash.
Aquele Senran Kagura Peach Beach Splash por exemplo, eu dei uma chance e até que é um pouco divertido, mas ainda sim é bem meh, me arrependi de ter pego. Acho que o publico fiel desses jogos são dois: Pervs ou masoquistas
kala bok kra ngm te perguntou nda va jogar seus lixos ocidentais e naum enxa o sako
vits escreveu:Sheik escreveu:O omega do nome é uma teta.
Barra mesmo, foda-se. Coisas assim na sua plataforma pode causar danos à marca e tal.
Sejamos sinceros, esse é um jogo para um nicho super pequeno do mercado. Chances são, que o lançamento do mesmo teria passado despercebido pela maioria das pessoas, em particular pelos grupos que ficariam ofendidos por ele e nenhum dano teria acometido à marca Playstation. Por outro lado, foi criado um precedente nada interessante nesse episódio, afinal, mesmo após o jogo ter sido classificado como próprio para uma região a Sony barrou o seu lançamento.
E essa situação pode ser usada no futuro para pressionar a Sony a impedir o lançamento ou retirar do mercado, qualquer outro jogo que seja julgado como "polemico" por algum grupo. Ademais, desmotiva qualquer editora ocidental a localizar jogos de nicho que podem gerar uma situação semelhante.
despercebido o kcete a maioria dos jogadores desse ocidente de merda saum justiceiros sociais ke vivem krendo censurar o ke veim do oriente
Sheik escreveu:O omega do nome é uma teta.
Barra mesmo, foda-se. Coisas assim na sua plataforma pode causar danos à marca e tal.
se fosse cm algum lixo tipo gta v e the witcher iii vc já iria xorar e fazer textaum internet afora seu hipocrita