Versão Switch de Crash Bandicoot só foi possível por causa de um funcionário da Vicarious Visions

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Versão Switch de Crash Bandicoot só foi possível por causa de um funcionário da Vicarious Visions

Mensagempor ari789 » Qui, 21 Jun 2018, 00:38

Imagem

Desde antes do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS4, muitos jogadores diziam que ele se encaixaria perfeitamente no Nintendo Switch. A última vez que um jogo de Crash Bandicoot apareceu em um console de mesa da Nintendo aconteceu na era Wii.

Um funcionário da Vicarious Visions, desenvolvedora responsável pelo mais recente título do personagem, também parece não ter pensado diferente.

De acordo com informações fornecidas pelo canal Nintendo World Report TV, que conversou com a produtora durante a edição 2018 da E3, este funcionário específico foi a peça-chave para que o jogo ganhasse uma versão para o Switch.

Ainda na época de lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS4, o funcionário havia passado um final de semana inteiro tentando fazer com que a primeira fase do game rodasse no Nintendo Switch.

Após alcançar o feito, a Vicarious Visions percebeu que, se era possível que o console rodasse a primeira fase, então, provavelmente também seria possível que o jogo funcionasse por completo.

De fato, foi o que aconteceu. Alguns ajustes gráficos foram realizados para que ele pudesse ser executado sem falhas, mas outros aspectos foram mantidos, como a taxa de 30 quadros por segundo, seguindo a versão original de PS4.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado no próximo dia 29 de junho. A edição Switch contará com uma fase adicional denominada Future Tense.

BY : https://switch-brasil.com/versao-switch ... s-visions/
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 21 Jun 2018, 01:19

Tá, e pq não liberaram o nome desse ser abençoado pra acharmos o twitter dele pra agradecer? -qqqq

Esse jogo eu achei meio feinho no Suitão mas melhor que nada, ainda mais que eu nem tava botando fé que sairia do PS4 -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 21 Jun 2018, 02:31

Marcio Mew escreveu:ainda mais que eu nem tava botando fé que sairia do PS4 -q
Isso já era óbvio desde o começo, até a própria Clony já tinha dito que a exclusividade era temporária.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 21 Jun 2018, 11:33

Akise Aru escreveu:
Marcio Mew escreveu:ainda mais que eu nem tava botando fé que sairia do PS4 -q
Isso já era óbvio desde o começo, até a própria Clony já tinha dito que a exclusividade era temporária.

Pode até ser, mesmo assim não acreditava numa versão pro Switch mesmo perdendo a exclusividade. Achei que se perdesse fica só o One e PC -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 05 Jul 2018, 18:20

A Versão do Switch teve alguns cortes visuais, o pelo dos personagens foi retirado e roda 720p no Dock e 480p no modo portátil ( isso é a resolução do Wii U GamePad :? )

Tem muitos mais detalhes como o blur só está presente na versão do PS4 e na do Switch no vídeo.
Imagem

SPOILER

• + 3

Mensagempor vits » Qui, 05 Jul 2018, 20:05

A versão do Switch ser, consideravelmente, pior do que as demais já é algo que estamos acostumados. Pelo menos, nesse caso, o jogo custa exatamente o mesmo entre as 4 plataformas. Mas, tenho que dizer que esse suposto input lag no Switch desfavorece bastante essa versão.
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Qui, 05 Jul 2018, 23:49

Eu ainda achei que faltou uma otimização... o jogo não me parece tão ''pesado'' quanto um Super Mario Odyssey por exemplo e mesmo com todos esses cortes na parte gráfica o jogo ainda roda a 480p/720p e ainda não consegue cravar os 30fps ?

Sei lá, me parece um port meio preguiçoso... mas ao menos os visuais estão bem melhores do que eu achei que iriam ficar.
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 06 Jul 2018, 22:03

ari789 escreveu:Eu ainda achei que faltou uma otimização... o jogo não me parece tão ''pesado'' quanto um Super Mario Odyssey por exemplo e mesmo com todos esses cortes na parte gráfica o jogo ainda roda a 480p/720p e ainda não consegue cravar os 30fps ?

Sei lá, me parece um port meio preguiçoso... mas ao menos os visuais estão bem melhores do que eu achei que iriam ficar.

É o preço de jogar cagando, versões inferiores que custam o triplo do preço.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akyse Aru » Sáb, 07 Jul 2018, 09:26

vits escreveu:
A versão do Switch ser, consideravelmente, pior do que as demais já é algo que estamos acostumados. Pelo menos, nesse caso, o jogo custa exatamente o mesmo entre as 4 plataformas. Mas, tenho que dizer que esse suposto input lag no Switch desfavorece bastante essa versão.

Já é algo que vocês estão acostumados*

Tu não tem switch, não fale come se tivesse.

• + 2

Re: Re:

Mensagempor vits » Sáb, 07 Jul 2018, 11:36

Akyse Aru escreveu:
vits escreveu:

Já é algo que vocês estão acostumados*

Tu não tem switch, não fale come se tivesse.

Você não precisar ter o console para observar as partes que são, objetivamente, piores do que aquelas oferecidas nas demais versões. Ainda mais quando existe um vídeo comparativo, explicitando estes pontos.

Seria uma situação diferente, se eu estivesse me referindo de algo que depende unicamente da minha própria experiência. Como por exemplo o impacto que a jogabilidade on the go causa na apreciação do produto. Mas, este não é o caso.
Imagem

Voltar para Nintendo