Ryuuma escreveu:Acho que a continuidade das gerações nesses moldes vai depender do sucesso do game.
Não sei se já postaram:
"Em entrevista com o Eurogamer, Junichi Masuda, director dos jogos, confirmou que se existir interesse e os jogos venderem bem, Pokémon: Let's Go! poderá tornar-se numa sub-série regular.
"Existe a possibilidade disso, se os jogos venderem muito bem e, obviamente, muitas pessoas os jogarem," respondeu Masuda quando questionado sobre a possibilidade de mais jogos Pokémon: Let's Go! no futuro."
Elemental escreveu:Como alguém que nunca jogou Pokémon (nem GO), mas tem interesse em entrar pra série no Switch eu achei esse gameplay de certa forma desinteressante, achei o método de captura bem repetitivo e os combates bem curtinhos (claro que isso era meio esperado já que esse gameplay é do início do jogo). Alguém poderia me dizer o quanto dessa percepção pode ser fruto das mecânicas que estão na série principal e não estão aqui?
Algumas pessoas notaram que treinadores que antes usavam 2 ou mais pokés em Yellow, agora só estão usando 1. E também teve uma diminuição no nível.
E em algum lugar por aí o Masuda falou que esse jogo vai focar em capturas. Acho que até pra treinar, já que os EVs fucionam como doces do GO, e a xp ganha com os treinadores vai ser menor.
Então como o Chazzy falou, isso não é algo exclusivo do Let's go, mas acho que aqui vai ser mais ostensivo do que nos jogos da série principal-principal.