[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Mensagempor Reshay » Qua, 13 Jun 2018, 08:02

Estava assistindo ontem o gameplay da galera da TreeHouse, o jogo está demais de lindo!!

Pegarei a versão do Eevee, day one!!!

• + 3

Re: [Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Mensagempor Blue Horizon » Qua, 13 Jun 2018, 10:16

Ryuuma escreveu:Olha o que eu acabei de ler no Serebii:

It's confirmed that Mew cannot be sent from Pokémon GO to Pokémon Let's Go Pikachu & Let's Go Eevee so it can only be obtained through the Poké Ball Plus. It's also noted that the Mew gift may not be able to be redeemed after a certain period of time. This period of time is unclear

fonte:https://www.serebii.net/news/2018/June.shtml

QUE GRANDE BULLSHIT, NINTENDO.

É por isso que eu digo, temos que demonizar essas putarias de bonequinho que a empresa faz, mas não, os idiotas batem palma.

FODA-SE essa merda, vou fazer igual fiz com aquela putaria de Twilight princess HD, não vou comprar o jogo. E por mais tentador e utópico que pareça, sugiro a todos que não gostaram da pratica que tomem a mesma atitude. Infelizmente, é a unica forma que nós temos de combater isso.

Vão me chamar de hater e butthurt, como sempre fazem, mas é a nossa unica opção galera.

Calma, mano, é só um Mew.

Achei isso ruim também, mas com ou sem Mew, não ia comprar o acessório mesmo. Por não ser na linha principal-principal, e por não ser nenhum conteúdo exatamente exclusivo, como foi a Blazikenite em XY (ainda deve ser possível obtê-lo por troca normal dentro do jogo, quem quiser), confesso que não liguei muito pra esse Mew aí não. :hehe: Toda hora tem evento do Mew nos jogos principais, a não ser que esse aí tenha algo especial, não me incomoda muito.

----------

Informações sobre a live de ontem:

• Pikachu agora aprende Double Kick (no nível 9);

Imagem

• Na tela de informações sobre o Pokémon não há qualquer indício de Habilidades, é provável que não existam nesses jogos;

• Brock está com um novo visual;

Imagem

• Oddish agora pode ser encontrada em Viridian Forest;

Imagem

• Exp.Share está presente no jogo, e funciona da mesma forma que nos jogos pós 6ª geração (todos os membros da equipe ganham experiência em batalhas);

Imagem

• Assim como em Pokémon GO, é possível usar Berrys para aumentar as chances de captura;

Imagem
Imagem

• O GO Park substituí a Safari Zone em Fuchsia City. O jogador poderá ter múltiplos GO Park, que é para onde são enviados os Pokémon vindos de Pokémon GO;

Imagem
Imagem

• O CP funcionará da mesma forma que no GO, como uma espécie de média geral dos stats do Pokémon;

• Após transferir Pokémon de Pokémon GO para os jogos, será necessário capturá-los no GO Park;

• Quanto maior o CP do Pokémon no Pokémon GO, maior será o seu nível ao ser transferido via GO Park;

Imagem

• Você ganha doces em Pokémon GO, ao ter capturado Pokémon em Let's Go;

• Pokémon enviados para o GO Park não poderão ser enviados de volta para o Pokémon GO;

• É necessário ter um Pokémon na equipe que tenha vantagem aos tipo Pedra para enfrentar o ginásio de Pewter City. Parece ser algo exclusivo desse ginásio, porém ainda não se sabe se outros ginásios terão outros tipos de regras;

Imagem
Imagem

• Como dito anteriormente, o jogador será capaz de montar em qualquer Pokémon "grande o suficiente". Foi revelado que isso ocorre automaticamente ao selecionar o Pokémon para andar junto com o treinador, fora da Pokéball;

Imagem
Imagem

• Há um novo sistema, ainda não denominado oficialmente, em que os Pokémon selvagens aparecem com espécies de "auras". Foi revelado que Pokémon encobertos por "auras" azuis serão menores, Pokémon com "auras" vermelhas serão maiores;

Imagem
Imagem

• O tamanho do Pokémon capturado influenciará na experiência ganha;

• O modo de treinar EVs nesses jogos será diferente. Assim como no GO, você poderá enviar Pokémon para o Professor, e ganhará certos tipos de doces por isso. Esses doces, aparentemente, serão os responsáveis por treinar os EVs;

Imagem

• Os doces mostrados foram Health (HP), Mighty (Atk), Tough (Def), Smart (Sp.Atk) Courage (Sp.Def), e Quick (Spe);

Imagem

• Alguns Pokémon tiveram seus ícones atualizados (caso de Onix, Pidgeot, Eevee e Pikachu);

• São usados os símbolos dos tipos usados em Pokémon GO;

• O seu Pokémon "parceiro" (Pikachu ou Eevee) balançará o rabo em sinal de que há um item escondido (mecânica similiar ao Downsing Machine em jogos anteriores);

Imagem

• Como revelado anteriormente, o sistema de armazenamento funcionará na Mochila, e não parece mais ser separado por "boxes";

Imagem

• Há um novo personagem chamado Trace, ele funcionará como um rival mais amigável;

Imagem

• Os ginásios agora terão uma espécie de platéia;

Imagem

• Confirmada a presença do online, assim como das batalhas em dupla;

Imagem
Imagem

• Há uma pequena diferença na interface do menu principal do jogo entre as versões de Pikachu e Eevee;

Imagem Imagem

• Para jogar com um amigo online será necessário inserir uma espécie de código. Funcionará como uma senha de lobby, similiar ao sistema de Raids em Pokémon GO;

Imagem

• No modo de 2 jogadores, ao conseguirem sincronizar o lançamento da Pokéball, os jogadores ganharão um bônus na captura;

Imagem
Imagem

• Todos os membros da equipe ganham experiência ao capturar um Pokémon;

Imagem

• Todos os Pokémon agora aparecerão em tamanho real no mundo do jogo;

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Jun 2018, 11:55

Blue Horizon escreveu:

Achei isso ruim também, mas com ou sem Mew, não ia comprar o acessório mesmo. Por não ser na linha principal-principal, e por não ser nenhum conteúdo exatamente exclusivo, como foi a Blazikenite em XY (ainda deve ser possível obtê-lo por troca normal dentro do jogo, quem quiser), confesso que não liguei muito pra esse Mew aí não. :hehe: Toda hora tem evento do Mew nos jogos principais, a não ser que esse aí tenha algo especial, não me incomoda muito.

QUanto ao "só um mew", discordo, é aquela velha história da empresa cada vez mais e mais utilizar parafernalha para vender conteúdo que deveria ser adquirido como parte da experiencia de jogar o game.

Quando ao resto do seu post, confesso que não tenho convivência com o cenário in game, pois sempre acompanhei a serie via emuladores de jogo antigo, talvez por isso, eu tenha ficado puto. Na minha cabeça, mew é um big deal.

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 13 Jun 2018, 12:05

Ryuuma escreveu:
Blue Horizon escreveu:

QUanto ao "só um mew", discordo, é aquela velha história da empresa cada vez mais e mais utilizar parafernalha para vender conteúdo que deveria ser adquirido como parte da experiencia de jogar o game.

Quando ao resto do seu post, confesso que não tenho convivência com o cenário in game, pois sempre acompanhei a serie via emuladores de jogo antigo, talvez por isso, eu tenha ficado puto. Na minha cabeça, mew é um big deal.

Pra quem gostaria de ter o primeiro Mew oficial é um balde de água fria mesmo essa notícia.

Até desanimei em pegar o Mew no GO. Pensei que eu conseguiria transferir o bichinho...

Mas na prática, é só comprar o jogo e deixar o controle de pokéball flopar.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Jun 2018, 16:08

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Jun 2018, 17:05

SPOILER

Eu to extremamente curioso pra ver como vai funcionar essa conversão de CP/LV

Se eu tenho um Pokémon com mais de 1000 CP com quantos LVs ele irá ficar ? :scratch: além disso, como os Pokémon de Pokémon GO tem apenas dois ataques ao serem transferidos para o Let's Go eles vão ganhar dois ataques totalmente random ou vão continuaar com apenas dois ?

Imagina se tivesse o Wailord...
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Lucas_XY » Qua, 13 Jun 2018, 17:11

Também não gostei da situação vexatória envolvendo o Mew. Entretanto, vale uma reflexão:
De certa forma isso não é novo, pode até parecer mas quantas vezes já deixaram diversos Pokémon exclusivos em lojas de jogos ao redor do mundo? Ou em ingressos de cinema? De novo apenas a Pokéball, mas a situação já é datada.
afins

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Jun 2018, 18:27

Lucas_XY escreveu:
Também não gostei da situação vexatória envolvendo o Mew. Entretanto, vale uma reflexão:
De certa forma isso não é novo, pode até parecer mas quantas vezes já deixaram diversos Pokémon exclusivos em lojas de jogos ao redor do mundo? Ou em ingressos de cinema? De novo apenas a Pokéball, mas a situação já é datada.

Concordo contigo, mas o problema maior nem é vender o mew na pokebola. Eles venderam a ideia de interação com pokemon go e agora simplesmente vão proibir transferir o mew pro game, justamente por entrar em conflito com a pokebola maldita.

eles deram um passo mais ousado e ganancioso do que com todas as outras praticas mesquinhas que a empresa sempre teve.

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Jun 2018, 18:38

ari789 escreveu:Eu to extremamente curioso pra ver como vai funcionar essa conversão de CP/LV

Se eu tenho um Pokémon com mais de 1000 CP com quantos LVs ele irá ficar ? :scratch: além disso, como os Pokémon de Pokémon GO tem apenas dois ataques ao serem transferidos para o Let's Go eles vão ganhar dois ataques totalmente random ou vão continuaar com apenas dois ?

Imagina se tivesse o Wailord...
Imagem

Quanto a conversão de CP e LV, essa relação já existe em pokemon go, mas é "escondida" e não existe uma forma concreta de saber o level do seu pokemon (com algumas ressalvas). Mas sabe-se que o limite do CP (que é determinado pelo level do treinador) corresponde ao level do treinador + 1,5. Ou seja, se você está no level 28 e tem um pokemon que não consegue upar o CP porque já está muito alto, significa que o level desse pokemon é 29,5.

Quanto ao moveset, acho que vai rolar um "fator daycare" no moveset, ou seja: o pokemon vai aparecer com os 4 golpes mais recentes que ele teria aprendido via level up (ou os dois golpes mais recentes somado aos dois golpes do pokemon go).

• + 1

Mensagempor Tatical » Qua, 13 Jun 2018, 19:42

Gente, é só mais um daqueles Pokemon que sempre é impossível pegar, não conta pra Dex e nem pode ser colocado no GTS, tanto faz, até demorou pra fazerem isso.
O problema é que esse jogo é todo uma tech demo, um Pokemon GO plus, vendido a full price.

• + 0

Mensagempor RicardoGuedes » Qua, 13 Jun 2018, 21:13

Sobre ser somente os 151 acredito que será apenas no começo do jogo com em BW. Senão qual a vantagem de ter a vinculação com o pokemon GO que já está na 3ª geração? Os sprites do pokemon center me deu essa esperança pois são os mesmo da 3ª geração. O jogo até que é bonitinho mas bem que poderiam misturar o sistema de captura de Pokemon GO com o normal. Tipo, poderiam haver pokemon selvagens mais agressivos onde você teria que lutar com eles para capturar e outros mais passivos que usaria o sistema do GO ai iria agradar a todos os tipos de jogadores.

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 13 Jun 2018, 22:16

ari789 escreveu:Eu to extremamente curioso pra ver como vai funcionar essa conversão de CP/LV

Se eu tenho um Pokémon com mais de 1000 CP com quantos LVs ele irá ficar ? :scratch:

Ryuuma escreveu:Quanto a conversão de CP e LV, essa relação já existe em pokemon go, mas é "escondida" e não existe uma forma concreta de saber o level do seu pokemon (com algumas ressalvas). Mas sabe-se que o limite do CP (que é determinado pelo level do treinador) corresponde ao level do treinador + 1,5. Ou seja, se você está no level 28 e tem um pokemon que não consegue upar o CP porque já está muito alto, significa que o level desse pokemon é 29,5.

Dá pra conferir os IVs e o level do Pokémon com esta calculadora: https://pokemon.gameinfo.io/pt-br/tools/iv-calculator

Você precisa entrar com o PC (CP), HP (PS), quantidade de stardust atual que o pokémon precisa pra ser fortalecido e com as frases que o líder da sua "facção" fala quando você usa a opção "Avaliar" (Appraisal).

E a calculadora retorna pra você o IV em porcentagem (pokémon perfeito = 100% de IV), e os IVs individuais em cada "status" (ataque, defesa e stamina), o máximo é 15. Diferente da franquia principal que vai até 31 se não me engano.

O curioso é que o level não aumenta de 1 em 1.

Por exemplo, se o Pokémon tá no level 12 e você o fortalece, ele sobe pro level 12.5, só na próxima "fortalecida" que ele irá pro level 13...

É possível se cadastrar no site para registrar os seus pokémon, acho bem útil. Registro todos os meus pokémon com mais de 95% IV, com exceção do Bulbasaur que tá ali, pois foi meu starter e guardei por recordação. :heart:

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Qui, 14 Jun 2018, 00:11

RicardoGuedes escreveu:Sobre ser somente os 151 acredito que será apenas no começo do jogo com em BW. Senão qual a vantagem de ter a vinculação com o pokemon GO que já está na 3ª geração? Os sprites do pokemon center me deu essa esperança pois são os mesmo da 3ª geração. O jogo até que é bonitinho mas bem que poderiam misturar o sistema de captura de Pokemon GO com o normal. Tipo, poderiam haver pokemon selvagens mais agressivos onde você teria que lutar com eles para capturar e outros mais passivos que usaria o sistema do GO ai iria agradar a todos os tipos de jogadores.

Acho que vão ser só os 151 Pokemon mesmo, até pra facilitar nas animações, já que daria um trabalho 7 vezes maior para um spin off. Acho que o Mewtwo e as Alola Forms serão o Pós-game, nada além disso, acho que nem Day Care ou as Ilhas lá vai ter.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 14 Jun 2018, 03:07

Acho que a continuidade das gerações nesses moldes vai depender do sucesso do game.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qui, 14 Jun 2018, 09:28

Mastxadows escreveu:
ari789 escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE JOGO ESCROTO!!!!!!!!!!!!!!

Escrotissimo kkk.

Fiquei sabendo dum lance sobre o mew estar sendo vendido em acessório, na minha época não era assim que pegava lendários não lol. E se não me engano, vi noticias de que não da pra transferir o mew do go. Consigo imaginar que uma boa quantidade de gente voltou a jogar o go pra pegar lendários, principalmente o mew, olha o tamanho do balde de água fria :loles:, foram feitos de trouxa, os caras trolando os fans na cara dura.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast