[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 1

Mensagempor ari789 » Seg, 11 Jun 2018, 18:31

Eu ainda não consigo entender todo esse chororó por um simples sistema de captura que já não era lá tão legal :scratch: o pessoal não entende que esse jogo foi feito apenas para atrair o público do Pokémon GO e o pessoal mais novo/casual para a série principal ?, o jogo tradicional com a mesma mesmice de sempre para os chatos que só reclamam sem nem terem visto o jogo vai vir em 2019 então pra que tanto rage ? :loles:

Legal que eu aposto que em 2019 vai ter gente dando rage, falando que odiou a nova geração e que só a primeira presta :lol:

Enquanto isso eu me animo por ter uma Kanto totalmente em HD e reformulada com todo o enredo de Yellow e o Pokémon finalmente me seguindo durante a minha jornada :roll:

Mas falando sério, só eu acho absurdo chamarem o jogo inteiro que nem lançou e que só tem um trailer de bosta apenas por conta de um sistema de captura ridículo ?, poxa... é toda uma Kanto reformulada em HD para o Switch, todos os ginásios, batalhas e etc... ainda vão estar lá e mesmo assim o povo taxa o jogo de lixo por uma coisa boba sendo que nem viram muito do jogo ainda
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 11 Jun 2018, 18:43

ari789 escreveu:
Enquanto isso eu me animo por ter uma Kanto totalmente em HD e reformulada com todo o enredo de Yellow e o Pokémon finalmente me seguindo durante a minha jornada :roll:

Mas falando sério, só eu acho absurdo chamarem o jogo inteiro que nem lançou e que só tem um trailer de bosta apenas por conta de um sistema de captura ridículo ?, poxa... é toda uma Kanto reformulada em HD para o Switch, todos os ginásios, batalhas e etc... ainda vão estar lá e mesmo assim o povo taxa o jogo de lixo por uma coisa boba sendo que nem viram muito do jogo ainda

Ignore os haters.

Não vejo a hora de andar com meu Nidoking lindão por toda boa e velha Kanto.
Imagem

• + 0

Mensagempor Tatical » Ter, 12 Jun 2018, 14:02

Tão vendendo o Mew mesmo?
Acho que até demorou pra isso acontecer.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Jun 2018, 14:04

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 12 Jun 2018, 14:04

Porra Nintendo, Pokémon não se compra, se captura!!!

Além de não falarem nada do jogo, ainda anunciaram um Pokémon à venda, parabéns aos envolvidos!
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Jun 2018, 15:23

Novas imagens do jogo mais hateado nesse fórum:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Re: [Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 12 Jun 2018, 16:03

Ok, aqui vai minha primeira opinião sobre o jogo:

Não duvido que no final das contas acabe sendo um jogo divertido, mas é óbvio que não está livre de críticas. A interface não me pareceu muito legal, com letras pequenas pelos cantos e pouco intuitiva, fiquei imaginando o quanto deve ser ruim de ficar olhando pro canto da tela pra escolher os movimentos, por exemplo. Outra coisa que me irritou muito foi o fato de ainda usarem aqueles malditos ícones "pixelados" pros itens e pros Pokémon. Isso na TV deve ficar muito feio, esperava realmente que eles tivessem se livrado disso.

Tem outras coisas que eu pessoalmente não gostei, como a aparente diminuição de dificuldade, e o fato de não poder enfrentar o Brock sem ter um poké com vantagem "elemental" na equipe. Mas entendo que eles fizeram isso visando o público casual, então até passa. Mas as coisas que disse acima não.

Não sei se fizeram o jogo às pressas ou o que, mas parece que a Game Freak tem um longo caminho a percorrer pra se adaptar totalmente a consoles de mesa. Espero que na gen 8 coisas assim já estejam corrigidas.

Enfim, pra jogar enquanto não sai a gen 8 de fato, até pode ser divertido. Talvez eu até adquira ele se já tiver um Switch no lançamento. Fico no aguardo de mais novidades.
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Ter, 12 Jun 2018, 16:18

Até então eu tava cagando pra nova mecânica d capturas, mas confesso que estou começando a me preocupar, afinal, agora parece que ela esta invasiva demais. Pelo que foi mostrado no treehouse, os pokemon ganham mais experiência quando vc captura pokemon do que quando você batalha. Also, trouxeram a mecânica zoada do pokemon go de trocar pokemon por doce.

Não me importava nem um pouco em sacrificar as batalhas chatas do matinho por uma nova mecânica, mas agora me parece que está indo muito longe. As batalhas com os treinadores parecem ter ficado bem de escanteio.

Se não tiver uma mecânica de batalhas frequentes, como algo como o versus seeker, ai vou começar a hatear tbm <3

• + 1

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Jun 2018, 17:07

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Tatical » Ter, 12 Jun 2018, 21:46

Esse jogo vai ser só um aquecimento pros novatos, não ficaria assustado se tiver menos conteúdo. O Pokemon de 2019 que vai ser o que vai causar.

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 12 Jun 2018, 22:37

ari789 escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE JOGO ESCROTO!!!!!!!!!!!!!!
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 13 Jun 2018, 00:12

Pior que eu to gostando do que mostraram até agora, e to bem interessado em jogar.

Acho melhor do que lançarem um Pokémon Battle Revolution da vida e a gente ter que se contentar com isso até o lançamento do jogo da franquia principal em 2019...

Não to gostando de tudo, essa parada de candy é zoada mesmo e a forma de upar os pokémon praticamente só com capturas me preocupa, pois não sei o que eles estão pensando de fato e pode ficar bem estranho isso.

Mas já mostraram muita coisa que me agradou também, as cenas de batalha com outros treinadores parecem estar muito caprichadas. O cenário muda completamente dependendo de onde está ocorrendo a batalha.

A cena que mostraram com a batalha dentro do ginásio de Pewter, por exemplo, me deixou muito curioso pra ver como serão os outros ginásios. Cara, será como ficou o ginásio de Cinnabar e de Saffron?

E como eu to curioso pra ver como ficaram algumas localidades como: Lavender Town e o Safari Zone em Fuchsia!
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 13 Jun 2018, 01:32

Chazzy escreveu:Pior que eu to gostando do que mostraram até agora, e to bem interessado em jogar.

Acho melhor do que lançarem um Pokémon Battle Revolution da vida e a gente ter que se contentar com isso até o lançamento do jogo da franquia principal em 2019...

Não to gostando de tudo, essa parada de candy é zoada mesmo e a forma de upar os pokémon praticamente só com capturas me preocupa, pois não sei o que eles estão pensando de fato e pode ficar bem estranho isso.

Mas já mostraram muita coisa que me agradou também, as cenas de batalha com outros treinadores parecem estar muito caprichadas. O cenário muda completamente dependendo de onde está ocorrendo a batalha.

A cena que mostraram com a batalha dentro do ginásio de Pewter, por exemplo, me deixou muito curioso pra ver como serão os outros ginásios. Cara, será como ficou o ginásio de Cinnabar e de Saffron?

E como eu to curioso pra ver como ficaram algumas localidades como: Lavender Town e o Safari Zone em Fuchsia!

Pelo que eu entendi, a safari zone foi removida, virou esse go park ali.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 13 Jun 2018, 02:40

Tatical escreveu:
Pelo que eu entendi, a safari zone foi removida, virou esse go park ali.

Eu não estava sabendo disso, que pena!

Seria legal andar no Safari e dá de cara com Chansey, Tauros, Kangaskhan, Scyther...
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Jun 2018, 05:21

Olha o que eu acabei de ler no Serebii:

It's confirmed that Mew cannot be sent from Pokémon GO to Pokémon Let's Go Pikachu & Let's Go Eevee so it can only be obtained through the Poké Ball Plus. It's also noted that the Mew gift may not be able to be redeemed after a certain period of time. This period of time is unclear

fonte:https://www.serebii.net/news/2018/June.shtml

QUE GRANDE BULLSHIT, NINTENDO.

É por isso que eu digo, temos que demonizar essas putarias de bonequinho que a empresa faz, mas não, os idiotas batem palma.

FODA-SE essa merda, vou fazer igual fiz com aquela putaria de Twilight princess HD, não vou comprar o jogo. E por mais tentador e utópico que pareça, sugiro a todos que não gostaram da pratica que tomem a mesma atitude. Infelizmente, é a unica forma que nós temos de combater isso.

Vão me chamar de hater e butthurt, como sempre fazem, mas é a nossa unica opção galera.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast