[Discussão] Days Gone

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 09 Mai 2018, 19:30

Sheik escreveu:Se o Spiderman adiar eu ficaria pistola.
Mas acho que adiaram para não concorrer com o State Of Decay 2.

Nada a ver isso, um jogo não tem nada a ver com o outro além de ambos terem zumbis.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 09 Mai 2018, 20:11

Algumas diversas informações sobre o jogo.

O jogo está em desenvolvimento a cinco anos.
    Foi a primeira ideia do estúdio após terem terminando o Uncharted de Vita.
    O estúdio tem mais de 100 pessoas trabalhando no momento, tinham menos de 50 pessoas na época que revelaram o jogo.
    História deve levar mais ou menos 30 horas pra ser finalizada, mas acham que boa parte dos jogadores vão precisar muito mais tempo.
    O jogo será totalmente focado em sobrevivência.
    O jogo se passa alguns anos após a epidemia ter varrido os EUA.
    Pessoas infectadas pelo vírus são simplesmente chamadas de "infectados" pela NERO (que é uma organização governamental dentro do jogo).
    Um dos NPCs amigos do personagem principal se chama Boozer, e se você começar a roubar suplementos dele, seu relacionamento com ele vai acabar mudando com o passar do tempo.
    A história do jogo é sobre sobreviver; e não sobre tentar achar uma cura.
    Cada acampamento do jogo pode lhe oferecer algo diferente.
    Você precisa limpar regiões para desbloquear a viagem-rápida.
    Armas podem gastar e estragar com a ajuda do tempo (usaram o exemplo de armas molhadas pela chuva).
    Existem cidades maiores para serem exploradas.
    Existem armários de armas.
    Você pode observar acampamentos distantes usando binóculos.
    O personagem faz parte de um "motoclube" chamado "Mongrels".
    A moto é completamente customizável, incluindo itens cosméticos como pinturas. Também existe a possibilidade de aumentar a eficiência do consumo de combustível e a durabilidade dos pneus.
    Você pode emboscar um acampamento inteiro.
    Existem missões flashbacks que lhe explicarão mais sobre o passado do personagem.
    O personagem tem uma "visão de sobrevivência" que o ajuda a localizar itens de interesse,
    O personagem possui barra de vida, stamina e de "bullet time". Todas podem ser melhoradas.
    Acampamentos inimigos podem te atacar e perseguir enquanto você está viajando pela estrada.
    Freakers (um tipo mais inteligente de zumbi) são atraídos por lugares escuros, e podem fazer ninhos em tuneis.
    A única maneira de destruir um ninho de Freaker é usando molotovs, granadas ou galões de gasolina.
    Existem torres de rádio que podem ser escaladas.
    Não existem missões de entrega ou time trials, todas as missões possuem contexto.
    Hordas zumbis estão espalhadas pelo mundo.
    As hordas precisam comer, beber e dormir.
    Na demo da E3 de 2016 eles conseguiram colocar uma horda com 500 inimigos na tela, mas já conseguem colocar muito mais atualmente.

Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 10 Mai 2018, 19:48

Gameinformer liberou uma hora de gameplay do jogo, com comentarios dos desenvolvedores.
Só da pra ver o video pelo site da gameinformer. Quando eles uparem no youtube eu posto aqui.

http://www.gameinformer.com/b/features/ ... -gone.aspx

Particularmente, eu estou HYPADO ate de mais por esse jogo. Eu estou gostando de tudo que foi mostrado ate agora.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 07 Jun 2018, 12:09

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Days Gone Data de lançamento

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 11 Jun 2018, 23:22

Engraçado. Tô mais empolgado com esse jogo do que com a parte 2 do The Last of Us.

Deve ser porque é um jogo totalmente novo.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Jun 2018, 21:07

SuperMarioWorld escreveu:Engraçado. Tô mais empolgado com esse jogo do que com a parte 2 do The Last of Us.

Deve ser porque é um jogo totalmente novo.
Madness! Esse jogo tem que melhorar muito, povo nem ta hypado

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 20 Set 2018, 16:57

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 23 Set 2018, 22:20

Pensei que esse jogo já tivesse saído.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 15 Out 2018, 00:26

--

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 16 Out 2018, 02:52

https://www.comboinfinito.com.br/princi ... -sera-bom/

Days Gone é a nova aposta da Sony em sua linha de exclusivos do Playstation 4 em 2019. Embora o game venha demonstrando um grande potencial nos últimos trailers de gameplay, muitos jogadores (inclusive nós) questionamos seu diferencial. Afinal, analisando a proposta do título superficialmente, ele parece apenas mais um game de zumbi / infectado com o grande investimento da Sony, atingindo o padrão de qualidade já conhecido nos recentes jogos da plataforma.

Bom, depois de assistirmos tantos trailers e gameplays, durante a Brasil Game Show 2018 conseguimos experimentar e ter a experiência frente a frente. Nós do Combo Infinito fomos até a estação de teste para ver como está este novo game da Bend Studios e nossas primeiras impressões você confere detalhadamente abaixo!

O que podíamos testar?
Durante a feira de jogos eletrônicos, no stand da Sony, era possível testar o game por exatos 15 minutos. Sobretudo, a demo era dividida em duas partes, sendo a primeira igual ao recente gameplay revelado, e a segunda focada em mostrar todas opções de combate contra os infectados, onde o objetivo era apenas eliminar um gigante grupo de inimigos. Em suma, é a mesma demo revelada durante a TGS 2018. Conseguimos testar neste tempo a primeira parte inteiramente e também um pouco da segunda.

Alguns aspectos do título também não estavam disponíveis na demonstração, como por exemplo, o mundo aberto e o sistema de construção. Era possível coletar materiais para criar armas e suprimentos, mas não conseguíamos abrir o menu para fazer a ação.

Mundo hostil e exploração limitada
A primeira demo talvez tenha sido a melhor entre as duas, pois jogamos um trecho da narrativa. Em uma pequena área, foi possível realizar uma mesma tarefa de diferentes formas, tudo graça a possibilidade de exploração. As casas e lojas eram exploráveis, você conseguia entrar pela porta ou pulando a janela quebrada. Apesar de existir esta liberdade de exploração, explorar a parte interna das casas e lojas deixou a desejar. Diversos armários e gavetas são apenas decorativos, poucos móveis permitem que você inspecione em busca de suprimentos.

No entanto, se algo compensou esta limitação da exploração, foi a hostilidade da região. Diversos infectados extremamente bizarros tomavam conta do local. A todo momento fiquei com receio de andar em locais onde eles me observavam. O game conta com um “medidor de ruído”, para saber se está fazendo muito barulho no local. Jogar andando em silêncio e usando sua faca é um dos grandes destaques.

Já na segunda demonstração disponível, o pouco tempo que joguei, consegui lançar um molotov em um grupo absurdamente grande de infectados. Nem preciso dizer o quão impressionante foi ver o fogo se espalhando dinamicamente sobre os outros inimigos, e todos eles reagindo a este ataque. Também não é surpresa revelar que tive que sair em disparada após este ataque supremo, pois uma horda assustadora começou a me perseguir, e aí o desespero tomou conta facilmente. Felizmente temos uma moto nesta parte. Mas não vá fazer como o Ariel fez ao jogar a demonstração. Ele se jogou pra dentro da galera de zumbis e foi morto em segundos. Foi engraçado, porém não foi efetivo.

Detalhes impressionantes, mas será o suficiente?
É neste aspecto em que vemos que Days Gone é um título de grande investimento da Sony. É onde temos a impressão de um “State of Decay de rico“, por conta dos recursos que o estúdio teve a sua disposição graças ao apoio financeiro. Toda captura facial e animações dos personagens são boas e não deixam a desejar ao padrão atual. Em determinado momento, dei um tiro na cabeça de um inimigo humano e incrivelmente vi o buraco do projétil exatamente onde acertei. Os inimigos reagem dinamicamente ao disparo que você dá em regiões do corpo. Tiro no ombro faz o inimigo dar uma leve virada, jogar fogo faz ele correr descontroladamente a gritos de desespero. Se o assunto é qualidade técnica, Days Gone tem muito a oferecer.

No entanto, pela demonstração da Brasil Game Show é difícil saber qual seu maior diferencial. Será o enredo? Teremos alguma mecânica inovadora não revelada? Pois tudo que temos ali e mostrado até agora, é o que já estamos acostumados de vários títulos. The Last of Us e State of Decay é um exemplo, mas ambos possuem seus diferencias, enquanto um foca em uma bela narrativa, o outro foca no gameplay cooperativo de sobrevivência, em um estilo mais solto e menos dramático.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 17 Out 2018, 00:19

Esse jogo realmente me parece bem legal para jogar, agoniado como o The Last for Us.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 17 Out 2018, 20:18

• + 0

Mensagempor Kamba » Sex, 19 Out 2018, 09:57

É... Parece que elea ficaram com medo de disputar a preferência do jogador nesses que serão os 3 melhores meses pra jogadores (jan/fev/mar). Enfim..Estrategicamente faz sentido...É mto jogo bom em pouco tempo, mas confesso que esse jogo já foi tão adiado que eu já perdi o hype.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 19 Out 2018, 10:10

Days Gone é adiado para o dia 26 de abril de 2018 - https://www.meups4.com.br/noticias/muda ... ara-abril/

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 17 Nov 2018, 01:07

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles