Ghost Of Tsushima da Sucker Punch anunciado para PS4

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Wind Ice » Dom, 10 Dez 2017, 21:29

Cara, quero muito esse jogo...
Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 16 Dez 2017, 12:14

Mais artes conceituais.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 11 Jun 2018, 23:15

Gameplay
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 12 Jun 2018, 11:50

Acho que esse sim esta mais para um Tenchu remake :-)
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Jun 2018, 12:39

Monterazo escreveu:Acho que esse sim esta mais para um Tenchu remake :-)

Lmebrou mesmo kkkk.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Ghost Of Tsushima da Sucker Punch anunciado para PS4

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Jun 2018, 21:02

Isso é o que imagino de um jogo decente de Samurai X

Quando o Samurai do trailer empunhou a espada ele fez uma posição bem parecida com o estilo do Kenshin até

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 12 Jun 2018, 23:10

É um jogo de mundo aberto;
Busca ser realista e sem coisas sobrenaturais;
O trailer não faz parte da história principal, é uma side quest;
Os cenários vão de florestas de bambu a centros urbanos com castelos;
Há várias histórias do jogo que você pode acabar não achando todas quando jogar pela primeira vez;
A história principal é Jin vs os Mongóis;
O jogo é uma obra fictícia, não desejam reconstruir a história do jeito que aconteceu;
Jin foi além de seu treinamento samurai para lutar contra os Mongóis;
O tema do combate é "lama, sangue e aço". Espere ficar sujo e cheio de lama;
Há possibilidade de outras armas, mas no momento são vão mostrar a Katana;
Sucker Punch diz que o estilo de combate de Jin abandona algumas técnicas Samurai, trocando por um estilo de assassino silencioso;
Jin aprendeu a usar o gancho, mas isso não faz parte de seu treinamento samurai. Ele teve que aprender outras coisas para matar de forma silenciosa os Mongóis;
"Movimento" é o lema do ambiente. Espere tudo se mover: árvores, os campos, folhas, etc;
Tudo que você vê no cenário é acessível, inclusive os navios de Pagoda e Mongóis;
O jogo terá uma HUD mínima, mas ainda não mostrarão;
Photo Mode é provável;
Você pode jogar com as vozes japonesas;
O nome completo do protagonista é Jin Sakai. Seu apelido é O Fantasma de Tsushima. Jin se tornou uma lenda no Japão apelidado de O Fantasma;
Espere o nível de detalhes visto no trailer em todo o jogo,

MALUCO, SÓ QUERO UMA DATA DE LANÇAMENTO. É MUITO JOGO BOM PQP.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 13 Jun 2018, 12:21

A arte desse jogo esta muito bom que incrível :-)
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Jun 2018, 11:43

Gameplay com dublagem em Japa.

E outro video com o diretor do jogo Jesus dando entrevista e mostrando mais algumas paisagens do jogo.

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 16 Out 2018, 02:28

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 24 Dez 2018, 01:29

https://thepixelglitch.com/2018/12/12/7 ... -tsushima/

Como grande fã de samurais que sou (podem ver o meu top 10 de animes de samurais aqui), e da própria cultura japonesa, Ghost of Tsushima é, obviamente, para mim, um dos jogos mais aguardados. Infelizmente, não existe sequer um data de lançamento anunciada e, na minha opinião, corre um sério risco de ser um dos jogos a acompanhar o lançamento da próxima Playstation, onde segundo rumores, estaremos a falar de 2020. Não acredito que o jogo saia em 2019, ainda mais com uma geração nova praticamente à porta. Acredito fortemente que GoT esteja a ser feito com base na nova máquina e, que seja para ela, que será lançada inicialmente. Só um pequeno aparte, infelizmente, The Last of US Part II está “no mesmo barco”.

Depois de Infamous Second Son, as expectativas estão bem elevadas para o estúdio Sucker Punch, mas todos sabemos que será um mundo cheio de qualidade e vida. Todavia, e em plena época natalícia, “vou enviar esta carta” com o desejo de ver as seguintes mecânicas marcarem presença no jogo. Vamos ao que interessa.

Decisões com consequências de peso
Espero sinceramente que esta seja uma mecânica bem presente. A longo prazo, quero sentir que as minhas decisões tiveram impacto, quer seja a nível dos personagens principais, quer a nível do próprio mundo em si. Não há nada como um jogo que coloca nas nossas mãos a responsabilidade sobre o que poderá acontecer no futuro. Esta é uma das razões pela qual digo às pessoas que os videojogos são superiores às experiências cinematográficas. Ao invés de ficarmos a ver os acontecimentos se desenrolarem, sem qualquer possibilidade de interação ou intrometimento, quero ser eu a decidir o que vai acontecer!

Sistema de Honra
Apesar de poder estar relacionado com o ponto anterior, merece a sua própria explicação. Muitos de nós sabemos que a coisa mais importante para o Samurai é a sua honra e o seu código – Bushido. Seria importante se houvesse um sistema de honra, a qual, subisse ou descesse, conforme as nossas ações no mundo. Por consequência, gostaria que essa honra interferisse posteriormente na forma como o mundo nos olha e nos oferece oportunidades.

Vida Agrícola e Piscatória
Todos sabemos, ou quase todos, que o povo japonês é muito trabalhador e aplicado naquilo que faz. A sua vida agrícola não foge à regra e, tal como em Yakuza Ishin, gostaria de ter esta atividade disponível para fugir um pouco à rotina de samurai. Quem sabe, pode colher alimentos das plantações para depois serem usados na criação de itens medicinais, ou mesmo alimentação para termos connosco. Não seria de estranhar se também pudéssemos pescar, pois afinal, o peixe sempre foi dos alimentos mais importantes na alimentação nipónica e também se pode ver a atividade a ser mencionada no primeiro trailer.

Tratamento das Armas
Como não poderia deixar de ser!! Seria perfeitamente normal ver esta mecânica presente no jogo, ou não fosse a famosa katana, uma das armas mais conhecidas no mundo. Existe toda uma cultura e técnica por detrás da criação da famosa espada japonesa, procedimento o qual já foi dado importância em filmes como Kill Bill ou O Último Samurai. Não seria de todo descabido se esta fosse uma necessidade no jogo e tivéssemos que tratar das nossas armas. Quero salientar que estou a focar-me apenas na sua manutenção pois, nem ponho em causa a ausência de podermos criá-las. Acho que isso é imperativo. Seja de forma mais simples, ou de um modo mais complexo, quero esta mecânica!!

Atividade Vulcânica
O Japão tem mais de uma centena de vulcões e, por isso, penso que se encaixaria perfeitamente no jogo. Tendo em conta que o mesmo tem lugar num ilha, as quais muitas vezes são criadas através de atividade vulcânica no mar, poderia ser algo a ser implementado. Como funcionaria? Em determinados momentos, poderíamos ter atividade vulcânica ao ponto de haver lava a descer pelas encostas, deixando um rasto de destruição em certos locais. Sei que é algo mais relativo e, talvez, difícil de aplicar no mundo, a não ser que a zona pudesse rejuvenescer num curto espaço de tempo. Em último caso, poderia ser aplicado numa zona off limits ao jogador, embora tenha a ideia que vai ser possível jogar em todo o mapa, tendo em conta que é uma ilha.

Propagação de fogo
No trailer de anúncio do jogo, podemos ver algumas casas a arder. Tal como já se viu em alguns títulos, gostaria também de ver aqui implementado o sistema de propagação do fogo por entre casas e campos de cultivo. Seria interessante podermos até usar o fogo para causar o pânico num possível ataque, e como fator de distração, para depois podermos atacar de forma mais invisível (Ghost…)

Estações do Ano
Quero que o jogo nos transporte pelas várias estações do ano, proporcionando experiências diferentes em todas elas. Obviamente que na Primavera, o destaque vai para as cerejeiras em flor. Quero ver planícies repletas das mesmas, resultando num cenário perfeito para viver o jogo, ou não fosse este, um dos momentos mais aguardados todos os anos pelos japoneses. No Verão, quero ouvir o som característico das cigarras, sempre presentes em muitos filmes e séries japonesas. E para quem vê anime, sabe precisamente do que estou a falar. Como alguém que já esteve no Japão, posso garantir que o som é tal e qual como é representado a nível de entretenimento. Passando ao Outono, podemos ter claramente as árvores com os variados tons clássicos e vivos, pouco antes das folhas começarem a cair. Esta é uma altura do ano em que a beleza do cenário nipónico, mais uma vez, merece destaque num jogo como este. Chegando ao Inverno, quero ver toda a paisagem coberta de branco, e as marcas no solo deixadas pela nossa passagem, seja a pé, cavalo ou após uma luta.

Todas estas mecânicas, poderão enriquecer exponencialmente a experiência que se avizinha. Não tenho dúvidas que o produto que irá chegar às nossas mãos, será um dos melhores jogos de sempre, mas se pudermos ver algumas coisas destas incluídas, eu agradeço e certamente que não serei o único.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 26 Jan 2019, 20:47

The Sun acredita que esse jogo vai sair até o primeiro semestre de 2020 - https://www.thesun.co.uk/tech/8255242/g ... -gameplay/

Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 19 Fev 2019, 12:42

https://www.vivotech.com.br/ghost-of-tsushima-ps4/

Em depoimento ao portal Kotaku sobre a concepção de Ghost of Tsushima, Nate Fox, diretor criativo do jogo, comentou que uma das principais referências dele e de sua equipe na criação do jogo foram as obras do cineasta Akira Kurosawa.

Akira Kurosawa foi responsável por filmes clássicos, como “Ran” (1985) e “Seven Samurai” (1954). Dessa forma, a referência de Ghost of Tsushima, que também utiliza o cenário japonês feudal, não é exatamente uma surpresa. De qualquer forma, é válida a tentativa de Nate Fox em criar uma ambientação legítima para o jogo.

Ao que tudo indica em Ghost of Tsushima, os jogadores terão que assumir o papel de Jin Sakai, um homem que vive durante o Japão feudal, mais especificamente em 1274.

Jin é de formação Samurai. Por consequência, possui habilidades com a Katana, tradicional espada Samurai — juntamente com a Wakizashi — e com arco e flecha. À vista disso, ele é a última esperança do povo da ilha de Tsushima, brutalmente invadida pela horda mongol.

Para atender ao chamado de seu povo, Jin terá que se aliar a pessoas como Masako, um talentoso arqueiro da região. Afinal, nenhum Samurai é capaz de enfrentar um exército mongol por conta própria.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 06 Mar 2019, 12:42

Mais um site fala que o jogo só vai chegar em 2020 - https://www.voxel.com.br/noticias/segun ... 842189.htm

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 08 Mar 2019, 20:04

https://www.voxel.com.br/noticias/loja- ... 842276.htm

Em meio a rumores de The Last of Us 2 e Death Stranding dando as caras em 2019, Ghost of Tsushima não quer ficar de fora e foi listado por uma loja sueca, a Spelbutiken, para o dia 30 de agosto deste ano.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles