[Discussão] Sekiro : Shadows Die Twice

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[Discussão] Sekiro : Shadows Die Twice

Mensagempor Wolflink » Dom, 10 Jun 2018, 18:49



No maior estilo de Dark Souls, ganhamos mais uma PEROLA da From.

Agora com esse jogo, já temos Nioh e o Ghost of Tsushima. 3 jogos de samurai bacanas. Saudades Onimusha.
Editado pela última vez por Wolflink em Qua, 06 Mar 2019, 01:20, em um total de 1 vez.
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Mensagempor Mastxadows » Dom, 10 Jun 2018, 20:47

Mais um Dark Souls?
Armored Core nada né From Software?
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
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Mensagempor Sonymaster » Dom, 10 Jun 2018, 21:17

Parece meio Tenchu esse jogo, mas é muito louco :-) prefiro os meus estilos de jogos simples em 2D mesmo :-)
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.
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Mensagempor Chazzy » Dom, 10 Jun 2018, 22:08

Eu gostei demais do trailer desse jogo, foi bem no início da conferência.
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Re: Seriko: Shadows Die Twice é o novo jogo da From Software

Mensagempor Kurama » Dom, 10 Jun 2018, 22:33

Esse jogo promete, vou ficar de olho nele.

Wolflink escreveu:No maior estilo de Dark Souls, ganhamos mais uma PEROLA da From.

Agora com esse jogo, já temos Nioh e o Ghost of Tsushima. 3 jogos de samurai bacanas.Saudades Onimusha.

Verdade 3 ótimos jogos de samurai. Haha e falando em Nioh, ainda preciso jogar ele, o bichinho está aqui parado há um tempo, e a lista só aumenta.

Wolflink arruma o título do tópico com o nome do jogo, você acabou trocando o r e o k de lugar.
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Mensagempor Arthimura » Dom, 10 Jun 2018, 22:40

Eu achei interessante, apesar de não ter me impressionado como os outros jogos da From Software. Mas vamos ver o que vêm por aí, vou jogar porque amo o estilo de gameplay, exploração e narrativa.

Mas tá com bastante cara de jogo do B Team, os gráficos tão bem abaixo do que eu esperava, cores bem secas, é a mesma sensação que tive quando vi os gráficos finais do Dark Souls II. E como tem a Activision no meio e vai lançar pra todas as plataformas, pode apostar que é isso mesmo.

Mastxadows escreveu:Mais um Dark Souls?
Armored Core nada né From Software?


Mais um Demon's Souls*.
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Re:

Mensagempor Drake1 » Dom, 10 Jun 2018, 22:49

Monterazo escreveu:Parece meio Tenchu esse jogo, mas é muito louco :-) prefiro os meus estilos de jogos simples em 2D mesmo :-)

Tenchu :safadao: , saudades!

Agora falando sobre o jogo, gostei muito do que vi e espero ver em breve mais detalhes! E já que a Activision está no meio, eu só espero que ela não estrague esse jogo!
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Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Jun 2018, 03:21

O site PC Gamer liberou suas impressões da demo a portas fechadas de Sekiro: Shadows Die Twice e revelou diversos detalhes do título da From Software e Activision.

Confira abaixo:
Sekiro: Shadows Die Twice é uma reimaginação da era Sengoku de 1500 no Japão. Você controla um shinobi sem nome, com o objetivo de proteger um jovem lord de uma linhagem mística, que foi deixado para morrer quando um poderoso samurai atacou e arrancou seu braço;
É um jogo de ação e aventura, não é um RPG. Não há estatísticas, armaduras, armas, classes ou multiplayer. Há, no entanto, "acessórios protéticos" que você ganha conforme explora e que podem ser colocados na ferramenta que substitui o seu braço;
Apesar do protagonista segurar uma katana em seu braço direito, o braço protético recebe várias ferramentas ofensivas e de suporte. Um machado que destrói escudos, por exemplo, uma tocha que pode colocar fogo nos inimigos, ou um simples escudo. É possível mesclar com a katana - por exemplo, passar ela no fogo e deixá-la em chamas;
Os ambientes são construídos de maneira vertical. Você pode usar um gancho para subir. Baseado nas impressões, o gancho pode ser usado no combate também;
O combate é baseado na postura. Os inimigos podem bloquear os ataques facilmente, mas com o tempo vão perdendo a postura. Quando estiver baixa, você pode finalizá-los. O mesmo vale para o jogador: você perde postura quando é atacado, a não ser que defenda de maneira perfeita. Ao defender dessa forma, o inimigo é que perderá postura;
Os símbolos Kanji que aparecem de vez em quando sob a cabeça do personagem possuem diferentes funções. Um símbolo de perigo, por exemplo, indica que o inimigo está prestes a usar um ataque especial;
Saber qual ataque virá e como desviá-lo requer estudar as animações dos inimigos. Eles terão padrões de ataques. Alguns podem usar rasteiras para derrubá-lo e que não dá para bloquear isso, mas é possível desviar com o botão de pulo;
O sistema de stealth inclui mortes instantâneas nos inimigos, se esgueirar em paredes, pendurar em beiradas e se abaixar na grama para ficar escondido;
É possível abordar as situações de diferentes maneiras. Por exemplo, uma mulher vai alertar os guardas se ver você. É possível matá-la para evitar isso;
O chefe da demo é um Monge Corrompido, que no caso é uma grande mulher com uma naginata. Seus ataques podem ser previstos e desviados/bloqueados com a ajuda dos Kanju que aparecerão na cabeça do jogador;
Quando você morre, é possível reviver imediatamente e retornar ao combate. No entanto, morrer faz os inimigos perderem interesse em você e retornarão ao que estavam fazendo. Com isso, é possível usar a morte como uma "oportunidade" para surpreender e matar os inimigos que não estavam aguardando pela sua resurreição. Porém, há um limite em quantas vezes você pode reviver;
O jogo possui um mundo interconectado e expansivo que os jogadores podem explorar livremente;
Muitas cenas de gameplay envolvem segmentos de "gato e rato" com grandes monstros. Na demo, o jogador tinha que esperar uma cobra gigantesca não olhar para ele para que pudesse atravessar. São mais puzzles do que batalhas contra chefes isso;
Há um sistema de dinheiro, mas é diferente das Souls e Blood Echoes de Dark Souls e Bloodborne. É usado para algum tipo de sistema de upgrade para o seu equipamento.
Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no início de 2019 para PS4, Xbox One e PC.



Não é um RPG :-o :-o
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Re: Seriko: Shadows Die Twice é o novo jogo da From Software

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Jun 2018, 03:51

:D
Editado pela última vez por SuperMarioWorld em Dom, 17 Jun 2018, 00:48, em um total de 1 vez.
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Mensagempor Sheik » Qua, 13 Jun 2018, 09:24

Meu problema com a From Software é a história/narrativa.
Se ela for mais direta, e não algo meio Souls, eu compro o jogo. Se não, fica na listinha para pegar quando ficar por preço de banana
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Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 13 Jun 2018, 21:02

Wolflink escreveu:O site PC Gamer liberou suas impressões da demo a portas fechadas de Sekiro: Shadows Die Twice e revelou diversos detalhes do título da From Software e Activision.

Confira abaixo:

É um jogo de ação e aventura, não é um RPG. Não há estatísticas, armaduras, armas, classes ou multiplayer. Há, no entanto, "acessórios protéticos" que você ganha conforme explora e que podem ser colocados na ferramenta que substitui o seu braço.

Não é um RPG :-o :-o

Agora me interessou.
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Re: Seriko: Shadows Die Twice é o novo jogo da From Software

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 17 Jun 2018, 00:47

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Re:

Mensagempor Arthimura » Dom, 17 Jun 2018, 13:10

Wolflink escreveu:O site PC Gamer liberou suas impressões da demo a portas fechadas de Sekiro: Shadows Die Twice e revelou diversos detalhes do título da From Software e Activision.

Confira abaixo:
Sekiro: Shadows Die Twice é uma reimaginação da era Sengoku de 1500 no Japão. Você controla um shinobi sem nome, com o objetivo de proteger um jovem lord de uma linhagem mística, que foi deixado para morrer quando um poderoso samurai atacou e arrancou seu braço;
É um jogo de ação e aventura, não é um RPG. Não há estatísticas, armaduras, armas, classes ou multiplayer. Há, no entanto, "acessórios protéticos" que você ganha conforme explora e que podem ser colocados na ferramenta que substitui o seu braço;
Apesar do protagonista segurar uma katana em seu braço direito, o braço protético recebe várias ferramentas ofensivas e de suporte. Um machado que destrói escudos, por exemplo, uma tocha que pode colocar fogo nos inimigos, ou um simples escudo. É possível mesclar com a katana - por exemplo, passar ela no fogo e deixá-la em chamas;
Os ambientes são construídos de maneira vertical. Você pode usar um gancho para subir. Baseado nas impressões, o gancho pode ser usado no combate também;
O combate é baseado na postura. Os inimigos podem bloquear os ataques facilmente, mas com o tempo vão perdendo a postura. Quando estiver baixa, você pode finalizá-los. O mesmo vale para o jogador: você perde postura quando é atacado, a não ser que defenda de maneira perfeita. Ao defender dessa forma, o inimigo é que perderá postura;
Os símbolos Kanji que aparecem de vez em quando sob a cabeça do personagem possuem diferentes funções. Um símbolo de perigo, por exemplo, indica que o inimigo está prestes a usar um ataque especial;
Saber qual ataque virá e como desviá-lo requer estudar as animações dos inimigos. Eles terão padrões de ataques. Alguns podem usar rasteiras para derrubá-lo e que não dá para bloquear isso, mas é possível desviar com o botão de pulo;
O sistema de stealth inclui mortes instantâneas nos inimigos, se esgueirar em paredes, pendurar em beiradas e se abaixar na grama para ficar escondido;
É possível abordar as situações de diferentes maneiras. Por exemplo, uma mulher vai alertar os guardas se ver você. É possível matá-la para evitar isso;
O chefe da demo é um Monge Corrompido, que no caso é uma grande mulher com uma naginata. Seus ataques podem ser previstos e desviados/bloqueados com a ajuda dos Kanju que aparecerão na cabeça do jogador;
Quando você morre, é possível reviver imediatamente e retornar ao combate. No entanto, morrer faz os inimigos perderem interesse em você e retornarão ao que estavam fazendo. Com isso, é possível usar a morte como uma "oportunidade" para surpreender e matar os inimigos que não estavam aguardando pela sua resurreição. Porém, há um limite em quantas vezes você pode reviver;
O jogo possui um mundo interconectado e expansivo que os jogadores podem explorar livremente;
Muitas cenas de gameplay envolvem segmentos de "gato e rato" com grandes monstros. Na demo, o jogador tinha que esperar uma cobra gigantesca não olhar para ele para que pudesse atravessar. São mais puzzles do que batalhas contra chefes isso;
Há um sistema de dinheiro, mas é diferente das Souls e Blood Echoes de Dark Souls e Bloodborne. É usado para algum tipo de sistema de upgrade para o seu equipamento.
Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no início de 2019 para PS4, Xbox One e PC.



Não é um RPG :-o :-o


Nem vou ler a opinião da PC Gamer porque eles não jogaram Demon's Souls nem Bloodborne, então a opinião deles não é relevante. :D

Sheik escreveu:Meu problema com a From Software é a história/narrativa.
Se ela for mais direta, e não algo meio Souls, eu compro o jogo. Se não, fica na listinha para pegar quando ficar por preço de banana


Mas o estilo único de narrativa da From Software que é bom, se ficar direto vai ficar igual todos os outros jogos existentes.

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VaatiVidya postou um vídeo sobre o Sekiro. Achei bem interessante, pelo que tô vendo vai ser um jogo com combate estilo Soulsborne mas sem stats e totalmente voltado pro singleplayer. Aposto que vai dar pra fazer várias coisas diferentes com o braço mecânico do protagonista, pelos vídeos e fotos já deu pra ver ele usar a corda, abrir uma espécie de escudo e usar um lança-chamas. Vamos ver o que vêm por aí.

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Re: Seriko: Shadows Die Twice é o novo jogo da From Software

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 23 Set 2018, 07:03

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Re: Seriko: Shadows Die Twice é o novo jogo da From Software

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 15 Out 2018, 00:29

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