É um console essencial ter relançamento. O PS1 tem um problema cronico que é o canhão dele que para de ler discos.
Ter um mini me deixaria bem feliz.
Eu atualmente tenho um PS One com a tela LCD aclopada e um PS1 Fat. No PS1 Fat eu uso um cabo com conector scart pra extrair o sinal RGB nativo do console, jogo na OSSC e por fim no monitor LED. A imagem fica perfeita assim, mas preparar esse setup foi bem custoso. E além de tudo comprei um PS-IO pra usar a porta paralela do PS1 FAT como SD card com jogos (que só vai chegar lá pro fim do ano, tá em fila de espera)
vits escreveu:Hmm.... Sei não, por um lado eu gosto muito do PSONE, mas a não ser que a Sony implemente alguns filtros incríveis no emulador, eu não me vejo jogando os jogos granulados desse console em uma TV Full HD.
O bom é que ela já tem um emulador muito bem feito, tanto no PSP quanto no PS3. Só teria que refinar para uma lista bem pequena de jogos que apresentam bugs.
O que vai deixar o console custoso é a memória. Uns 16GB pelo menos dá pra colocar os jogos mais famosos do PS1, mas se tiver como expandir com microSD seria perfeito.