Antes de mais nada, não estão me pagando pra divulgar

eu só achei interessante criar um tópico sobre isso, geralmente eu
ODEIO MMOs de Pokémon, aqueles criado com Eclipse/Elysium ou por cima do Tibia que nem se quer tem o mesmo esquema de batalha dos jogos tradicionais de Pokémon, mas esse me chamou muita atenção
Tá, mas por quê ele me chamou tanta atenção assim a ponto de criar um tópico que provavelmente ninguém vai ver ?, simples,
ele é praticamente os Pokémon originais de DS/GBA porem Online 

TUDO NO JOGO É EXATAMENTE IGUAL AOS JOGOS ORIGINAIS e ainda por cima em Português
Chupa Nintendo, todas as cutscenes, gráficos, músicas, itens, puzzles e etc... tudo é exatamente igual, isso se deve pelo fato de que o jogo carrega tudo da própria ROM ( o jogo em si tem apenas 80 MB, você apenas seleciona a ROM para carregar e ele transforma aquilo em MMO ) porem em alta definição
Ai você deve pensar ''O Emulador de Nintendo DS já trava no meu PC, isso ai não deve rodar aqui nem ferrando'' o pior é que roda

diferente do emulador de Nintendo DS, o jogo roda perfeitamente no meu Intel Celeron com 2 GB de RAM da época do meu avó mesmo rodando tudo em Full HD, o jogo ainda inclui as funções Global Link e trade, porem é claro... com algumas coisas a mais que todo MMO deve ter

e como o jogo basicamente carrega a ROM, diferente de
TODOS os outros Pokémon Online que tem por ai, até o sistema de combate se matem o mesmo dos jogos originais ( ou no caso, do jogo que você carrega )

Eu geralmente detesto de verdade os MMOs de Pokémon que tem por ai por não seguirem a risca o estilo do jogo, mas eu simplesmente amei esse, você joga toda a historia do Fire/Red ou Black ( que é o meu caso ) porem Online com o mundo todo ou com seus amigos, eu achei muito inteligente eles usarem esse esquema das ROMs e espero que no futuro até os jogos do 3DS sejam compatíveis
Não sei se o pessoal daqui vai curtir, mas acho que vale apena divulgar
https://pokemmo.eu/?local=pt-BR