[Discussão] Days Gone

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

[Discussão] Days Gone

Mensagempor Wolflink » Dom, 16 Jul 2017, 23:32

[youtube]dm0SKl09MYE[/youtube]

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Durante o Media Showcase da E3 2017, revelamos uma nova demo de gameplay de Days Gone que se focava nos eventos do mundo aberto dinâmico. Atrás de portas fechadas, mostramos um caminho alternativo da demo, mudando o clima, hora do dia e estilo de jogo. Nosso objetivo dessa segunda demo era demonstrar que mudar algo como o clima é mais que cosmético — pode impactar a experiência de forma significativa.

Depois que a poeira da E3 baixou, sentei com Sam Witwer — que interpreta Deacon St. John — para assistir a demo de gameplay pelo caminho alternativo e conversamos sobre algumas das coisas que tentamos fazer em Days Gone.

Aqui estão alguns dos assuntos que discutimos:

Clima e hora do dia: Neve impacta sua habilidade de andar na Moto Drifter, frio deixa os Freakers mais fortes; chuva diminui os sons, mas traz mais Freakers durante o dia; noite traz ainda mais Freakers e muda o comportamento dos Marauders, entre outros.
Survival Vision: Você pode focar no ambiente ao seu redor para descobrir rastros, pistas e recursos.
Criação de itens: Você pode encontrar todo tipo de coisa no mundo aberto, que podem ser usadas para criar itens igualmente úteis e mortais.
Armadilhas: Criar e colocar armadilhas — usadas em conjunto com nossa mecânica de distração — é uma parte importante do combate sandbox estratégico.
Eventos Dinâmicos: Você deve ser cauteloso e atento para evitar emboscadas, armadilhas e outros perigos.
Todos esses elementos se somam para criar uma experiência dinâmica de mundo aberto. Quando Deacon sai para salvar seu amigo, o clima, hora do dia, eventos dinâmicos e preferências de estilo de jogo podem mudar a experiência de forma dramática. Na demo do Media Showcase, Deacon transforma um Swarm em arma e usa para atacar o campo de Marauders, mas na demo alternativa ele entra com tudo usando suas armas. E essas não são as únicas alternativas.

E se você preferir usar furtividade o tempo inteiro? E se você tivesse um rifle de franco-atirador, muita munição, e um ponto alto na ponte perto da cachoeira? E se você quisesse entrar no acampamento com a moto, arremessando coquetéis Molotov para todos os lados? Cabe a você decidir como vai jogar.

Imagem

Sam e eu conversamos um pouco sobre a criação do personagem de Deacon nos últimos três anos de desenvolvimento e alguns dos desafios que Sam encarou enquanto ajudava a criar o personagem. Mas como Sam não é apenas um ator de alto calibre, mas também um gamer ávido, foi interessante ouvir sua perspectiva sobre o jogo, os eventos dinâmicos, caminhos alternativos e a brutalidade do mundo.

Vamos falar mais de tudo isso — e da história de Deacon — nos próximos meses, mas no meio tempo, pense nisso: quando o mundo de Days Gone chegar, você estará preparado?

Fonte:Ps3-Brasil

Esse jogo me AGRADA MUITO.
Editado pela última vez por Wolflink em Qui, 17 Jan 2019, 19:14, em um total de 2 vezes.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 09 Mar 2018, 14:26

O site oficial de Days Gone na página PlayStation foi atualizado com a data provisória de "dezembro de 2019". Clique aqui para conferir.

Além disso, usuários americanos que fizeram a pré-venda na Amazon estão recebendo notificações que o título foi adiado para 2019.

o site USGamer confirmou com a Sony que o adiamento para 2019 é real.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 09 Mar 2018, 19:43

Mais uma E3 com jogo. :loles:
Jogos da Sony são assim, aparecem em umas 5 E3.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Days Gone Adiado para 2019

Mensagempor Robert Prado » Sex, 09 Mar 2018, 21:52

Vixi
So sobra Spider Man pra fim de ano. Se esse for adiado tb...

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 20 Abr 2018, 02:04

Espero que seja bem diferente do The Last of Us.

Só uma pergunta : é exclusivo ou exclusivo temporário ? Tem alguma chance desse jogo também sair depois pra Xbox ?

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 20 Abr 2018, 03:29

SuperMarioWorld escreveu:Espero que seja bem diferente do The Last of Us.

Só uma pergunta : é exclusivo ou exclusivo temporário ? Tem alguma chance desse jogo também sair depois pra Xbox ?

Quem esta publicando ele é a Sony, logo, exclusivo FOREVER. hue

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 08 Mai 2018, 15:25

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 08 Mai 2018, 16:38

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 08 Mai 2018, 18:41

Se o Spiderman adiar eu ficaria pistola.
Mas acho que adiaram para não concorrer com o State Of Decay 2.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 08 Mai 2018, 22:44

Clony pagando mico como sempre.

• + 0

Mensagempor NIN » Qua, 09 Mai 2018, 08:53

Esse vídeo da Gameinformer me deixou ainda mais ansioso pelo jogo!

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 09 Mai 2018, 09:46

NIN escreveu:Esse vídeo da Gameinformer me deixou ainda mais ansioso pelo jogo!

A ansiedade ta como né bicho ? ABSURDAMENTE ALTA. O HYPE TA INSANO. :dalborga:

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 09 Mai 2018, 11:06

Como parte do especial apresentado pela Game Informer, o estúdio da Sony falou sobre alguns elementos de Days Gone e John Garvin confirmou a longevidade, uma componente muito importante para muitos jogadores.
Segundo compartilhado pelo director criativo de Days Gone

"A rota principal demorará cerca de 30 horas, mas dependerá das coisas que vai fazer pelo caminho, do quão cuidadoso és e da atenção que presta."

• + 0

Re: Re:

Mensagempor NIN » Qua, 09 Mai 2018, 13:24

Wolflink escreveu:
NIN escreveu:Esse vídeo da Gameinformer me deixou ainda mais ansioso pelo jogo!

A ansiedade ta como né bicho ? ABSURDAMENTE ALTA. O HYPE TA INSANO. :dalborga:

Hype :loles:
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 09 Mai 2018, 19:21

Opa

Próximo

Voltar para Outros Consoles