SNK Neo Geo Mini terá aparência de arcade e 40 jogos.

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
    • + 2

SNK Neo Geo Mini terá aparência de arcade e 40 jogos.

Mensagempor Sonymaster » Sex, 04 Mai 2018, 12:10

Uma fonte anônima enviou ao canal do YouTube Spawn Wave a primeira imagem do Neo Geo Mini, que será lançado pela SNK em breve. O console é mais um na onda de relançamentos que apelam para a nostalgia, mas o produto da vez traz um design bastante chamativo.

Imagem

O Neo Geo Mini aparece nas imagens vazadas com o formato de um mini arcade, com controles integrados e um display de 3,5'', tudo em apenas uma máquina.

Imagem

Para quem não quiser jogar na telinha, será possível utilizar o Neo Geo Mini em uma TV por meio de conexão HDMI. O dispositivo também possui uma porta para conexão de um controle e entrada auxiliar.

Imagem

Segundo o vazamento, o console portátil terá 40 jogos, incluindo clássicos das franquias The King of Fighters, Fatal Fury e Metal Slug. A lista de games é maior do que a disponível em concorrentes como o  NES Classic Edition e SNES Classic Edition, lançados pela Nintendo.

Imagem

O preço do Neo Geo Mini e a data de lançamento do produto não foram reveladas no vazamento. A SNK também não comentou oficialmente sobre o assunto, mas levando em conta a quantidade de informações, possivelmente o vazamento aponta para o caminho certo.

Fonte: Adrenaline
Editado pela última vez por Sonymaster em Ter, 12 Jun 2018, 12:38, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 04 Mai 2018, 13:23

Que lindeza *_*

Eu quero. Mas como todo console da NEOGEO, vai custar uma facada
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor NIN » Sex, 04 Mai 2018, 13:25

Se realmente for esse Mini Arcade o visual, mano, ele ficou lindão demais!!!

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 04 Mai 2018, 16:28

Ficou muito bonito, apesar de eu não ter o menor interesse.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 04 Mai 2018, 21:40

A lista de jogos está realmente otima, mas ainda há uma pequena vantagem que o NES e o SNES Mini possuem sobre essa cabine de mesa: Third-Parties. Estão faltando clássicos como Spin Master, Waku Waku 7, Kabuki Klash, etc.

Gostaria de ter uma dessas para jogar e ficar de coleção, mas, além de eu duvidar da qualidade da emulação, o preço não deverá ser nada convidativo.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 04 Mai 2018, 23:42

Único problema que achei foi a tela super pequena. Igual ao do iPhone e isso é muito pequeno. Ficou algo mais para colecionador mesmo. Gostei mais do Neo Geo X que saiu em forma de portátil e o Dock do console MVS. Único problema que falaram era a jogabilidade que mudava muito quando se ligava via HDMI.
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 05 Mai 2018, 10:10

Bem bonito, mas eu preferiria algo com a aparência mais próxima do Neo Geo Console. Em todo caso, imagino que esse aparelho não deve chegar por menos de $150.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 05 Mai 2018, 11:47

vits escreveu:
Bem bonito, mas eu preferiria algo com a aparência mais próxima do Neo Geo Console. Em todo caso, imagino que esse aparelho não deve chegar por menos de $150.
O Neo Geo X era assim e sabemos a merda que foi.
Mother_Mazza escreveu:A lista de jogos está realmente otima, mas ainda há uma pequena vantagem que o NES e o SNES Mini possuem sobre essa cabine de mesa: Third-Parties. Estão faltando clássicos como Spin Master, Waku Waku 7, Kabuki Klash, etc.
SNK quase não tinha thirds, e as que tinha ou foram adquiridas por ela ou outra desenvolvedora ou já foram extintas.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor vits » Sáb, 05 Mai 2018, 12:46

Akise Aru escreveu:
vits escreveu:

Imagem

Primeiro, design não tem relação com a qualidade da emulação. Segundo, o Neo Geo X era um portátil, sua aparência era muito mais próxima da de um Game Boy Micro ou de um Dingoo do que de qualquer outra coisa, sendo que apenas a dock (vendida separadamente ou na edição gold) emprestava o visual do console clássico.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Seg, 14 Mai 2018, 21:47

vits escreveu:
Akise Aru escreveu:
vits escreveu:

Imagem

Primeiro, design não tem relação com a qualidade da emulação. Segundo, o Neo Geo X era um portátil, sua aparência era muito mais próxima da de um Game Boy Micro ou de um Dingoo do que de qualquer outra coisa, sendo que apenas a dock (vendida separadamente ou na edição gold) emprestava o visual do console clássico.

Eu gosto desse modelo pelo fato do Dock ser parecido com o MVS original. Uma pena que para a jogatina via HDMI os jogos perdem bastante a qualidade.

Dizem que tem como dar um overclock no portátil para poder ter uma qualidade fiel mesmo na HDMI, mas nunca pesquisei ao fundo a respeito.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 14 Mai 2018, 22:20

Esse dpad do controle
Imagem

Mas eu quero demais isso. Espero que não pisem tanto na bola com preço. 100 doletas é o limite
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 12 Jun 2018, 12:37

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Re: SNK Neo Geo Mini terá aparência de arcade e 40 jogos.

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Jun 2018, 21:12

Nossa, nao sabia que faziam arcades deste tamanho. Isso é pra deixar em prateleira, serve pra jogar não

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Voltar para Retrogaming e Colecionismo