Ainda nem rolou o Smash U e já estou com mais um champzin aqui pra gente, dessa vez com um jogo extremamente divertido que nunca teve um champ aqui no forum, Puyo Puyo Vs. Esse jogo já conhecido por alguns users aqui já que costumamos de vez em quando jogar multiplayer dele lá no Discord (Algumas com call alias).
Se você está interessado e não possui o jogo no PC, siga o tutorial abaixo para conseguir o jogo e poder participar do campeonato
Para fazer o download basta ir no site oficial e escolher sua a plataforma (
http://puyovs.net/download.php), depois de baixado basta descompactar e abri-lo.
Ao abrir o jogo exibirá a janela acima pedindo um login e senha, para se registrar é muito simples, usando esses campos mesmo digite o nick que você quer e a senha que você quer. Aparecerá uma mensagem informando que o usuário não existe e perguntando se a partir do que foi digitado você quer criar a conta. Basta selecionar que sim e pronto, está registrado no game.
Mais informações serão dadas na hora da partida.

Jogaremos no modo Tsu em uma sala propria para o Blast

A Partida será mano-a-mano (Apesar do jogo aceitar até 10 jogadores ao mesmo tempo, vamos 1x1 para ficar mais organizado e fácil de saber quem é o vencedor)

Todas são melhor de 3, com exceção da final que é melhor de 5

A Partida acontecerá nessa Terça-feira dia 1 de Maio, as 20h pelo horário de Brasilia e ela ocorrerá no canal #multiplayer do chat do forum (
https://discord.gg/uQsUpv8)

Só será tolerado 10 minutos de atraso, após esse prazo o jogador atrasado estará suspenso e o desafiante do mesmo vence por W.O
Nome | ID |
Marcio Mew | Marcio1000 |
Pedrock | Pedrock |
Brake | Brake |
Prinny | Prinny |
fabuzato | fabuzato |
Technohunter2810 | Puns |
Er... Eu estou ficando em shovelwares aqui, apesar de eu ter falado que não ia ter premiação a de Smash, teve no 3D e vai ter uma hj no Wii U então não sei se vai ter, talvez tenha, talvez não.
Mas por enquanto fiquem com esse trigger do FF da ultima vez que jogamos -q
EDIT: Vai ter premio sim -q, o vencedor ganha uma key pra um jogo na Steam