Ryuuma escreveu:Pessoal, eu manteria as expectativas baixas a respeito de poderio gráfico. A série pokemon SEMPRE foi fraca nessa questão *apesar de que a partir da gen 6 eles capricharam bastante nas batalhas e nos modelos dos pokemon).
Acredito que isso esteja relacionado com o volume excessivo de conteúdo em função dos pokemon.
Eu acho muito difícil os games do Switch aparecerem com uma repaginada de alto nível nos modelos dos pokemon. Não se esqueçam que o volume de trabalho para polir os bichinhos é gigantesco, e eles fizeram isso duas gerações atrás. Acho que esse retrabalho com os pokemon será feito com uma frequência baixa devido ao trabalho envolvido.
Bem... Pokémon sempre teve uma melhora gráfica do começo ao fim, até mesmo os jogos de DS, se a gente pegar o Diamond/Pearl e comparar com o Black2/White2 tem uma diferença GRITANTE, isso se repetiu com X/Y para Sun/Moon que é a mesma coisa que citei antes
Talvez o primeiro jogo de Pokémon do Switch não tenha lá gráficos tão incríveis para o console, mas tenho certeza que o ultimo que ele receber vai ter
Já sobre os modelos eu não vejo necessidade de criar novos modelos para o jogo no Switch, os modelos do 3DS já são extremamente bem feitos, inclusive pouca gente reparou mas os modelos do Pokémon GO são exatamente os mesmos dos jogos de 3DS, o que ''mata'' é a resolução e a textura baixa do portátil
Pokémon GO :

Pokémon X/Y :

A Textura e a resolução fizeram toda diferença mas no geral eles não só reciclaram os modelos como os movimentos também, acho que eles poderiam ré-utilizar esses modelos nos jogos do Switch sem problema algum, já pouparia trabalho
Inclusive no Sun/Moon eles utilizaram todos os modelos já feitos do X/Y e assim conseguiram se focar nos gráficos dos cenários,personagens e etc... e conseguiram o resultado incrível do vídeo acima.