[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 28 Mar 2018, 11:37

Vi essa foto no Twitter esses dias e achei bem legal...poderia seguir algo por ai mesmo!

Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 28 Mar 2018, 14:39

Ryuuma escreveu:Pessoal, eu manteria as expectativas baixas a respeito de poderio gráfico. A série pokemon SEMPRE foi fraca nessa questão *apesar de que a partir da gen 6 eles capricharam bastante nas batalhas e nos modelos dos pokemon).

Acredito que isso esteja relacionado com o volume excessivo de conteúdo em função dos pokemon.

Eu acho muito difícil os games do Switch aparecerem com uma repaginada de alto nível nos modelos dos pokemon. Não se esqueçam que o volume de trabalho para polir os bichinhos é gigantesco, e eles fizeram isso duas gerações atrás. Acho que esse retrabalho com os pokemon será feito com uma frequência baixa devido ao trabalho envolvido.

Bem... Pokémon sempre teve uma melhora gráfica do começo ao fim, até mesmo os jogos de DS, se a gente pegar o Diamond/Pearl e comparar com o Black2/White2 tem uma diferença GRITANTE, isso se repetiu com X/Y para Sun/Moon que é a mesma coisa que citei antes

Talvez o primeiro jogo de Pokémon do Switch não tenha lá gráficos tão incríveis para o console, mas tenho certeza que o ultimo que ele receber vai ter

Já sobre os modelos eu não vejo necessidade de criar novos modelos para o jogo no Switch, os modelos do 3DS já são extremamente bem feitos, inclusive pouca gente reparou mas os modelos do Pokémon GO são exatamente os mesmos dos jogos de 3DS, o que ''mata'' é a resolução e a textura baixa do portátil

Pokémon GO :
Imagem

Pokémon X/Y :
Imagem

A Textura e a resolução fizeram toda diferença mas no geral eles não só reciclaram os modelos como os movimentos também, acho que eles poderiam ré-utilizar esses modelos nos jogos do Switch sem problema algum, já pouparia trabalho

Inclusive no Sun/Moon eles utilizaram todos os modelos já feitos do X/Y e assim conseguiram se focar nos gráficos dos cenários,personagens e etc... e conseguiram o resultado incrível do vídeo acima.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 29 Mar 2018, 23:07

Eles poderiam melhorar os moldes dos Pokémon de 3DS para colocar mais movimentos e etc....o lançamento do novo filme esta chegando e se tiver mesmo um novo Eevee no filme ele deve ser relavado agora na primeira semana de Abril, Sylveon foi revelado 3 meses antes do filme sair ( do Genesect ). Se aparecer um novo Eevee é 100% certo geração 8 esse ano
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 02 Abr 2018, 22:57

Suposta imagem do Pokémon de Switch :
Imagem

https://mundonintendo.com.br/suposta-im ... -internet/

Parece uma daquelas pegadinhas de primeiro de abril pra mim
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 03 Abr 2018, 01:56

O mesmo leaker que VAZOU AS FORMAS FINAIS DE ALOLA postou isso agora pouco

Imagem

Estrou tremendo? Só um pouco

Imagem

F O N T E : https://twitter.com/dark_gymleader
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 03 Abr 2018, 04:58

Eu já tinha lido um rumor antes sobre os nomes serem ''You/Me'' esse leak agora acaba reforçando ainda mais isso ( eu odiei os nomes mas né... se me acostumei com GO eu me acostumo com isso :loles: )

Só acho estranho ter como ''20 de Março'' e não ter tido nenhum anuncio/informação até agora :chin:

Se for mesmo um reboot eu não sei ao certo o que pensar, meio que já tinham tentado algo assim com o Black/White, não ? :scratch: ( por sinal, muitos criticam mas eu adoro a 5 Gen, na minha opinião tem o melhor enredo de toda franquia )
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 03 Abr 2018, 12:43

Ter dois lendários baseados em cobras que ainda por cima são as logos dos jogos interessante, os nomes You/Me estão a nível Wii/U de tosquice. Se reformularem aquele sistema de bate e espera maçante de RPG, colocarem algo mais dinâmico referente a batalha (pode ser algo simples de batalhas acontecendo em tempo real onde a gente chega no Pokémon selvagem, escolhemos o nosso Pokémon e mandamos ele usar ataques simples como dar tapas no inimigo e selecionamos uma 'skill' pra ele usar como um flamethrower podendo usar pot´s em tempo real e fugir apenas se afastando dele; se você joga/já viu alguém jogando DMO você sabe exatamente o que eu to sugerindo) eu posso me interessar em pegar esse jogo pois mesmo gostando dos monstrinos/história dos jogos a gameplay dos jogos não me fisgou por ser meio rpg de turno.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 03 Abr 2018, 17:34

Julio Cesar Madeira escreveu:O mesmo leaker que VAZOU AS FORMAS FINAIS DE ALOLA postou isso agora pouco

Imagem

Imagem

Eu sinceramente duvido da qualidade desse Pokemon se sair esse ano mesmo. Se for pra ser mais do mesmo do 3DS, eu já broxo desde já
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 03 Abr 2018, 20:52

Também não iria me agradar se a nova gen fosse Ctrl+C Ctrl+V dos títulos de 3DS, mas se o leaker estiver realmente certo novamente, talvez não tenhamos que nos preocupar com isso pois será um Reboot, ou seja, um começo novo para a franquia.

Sobre a qualidade do jogo, bem, supondo que o leak é verdade...a quanto tempo a GF ficou trabalhando em Sun e Moon? Se não me engano, Ultra Sun / Ultra Moon tiveram uma equipe bem menor e diferente se comparada aos games anteriores, então, podemos supor que eles estivessem trabalhando nesse jogo de Switch após encerrarem a produção dos primeiros títulos de Alola.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Brake » Qua, 04 Abr 2018, 13:06

Mother_Mazza escreveu:Também não iria me agradar se a nova gen fosse Ctrl+C Ctrl+V dos títulos de 3DS, mas se o leaker estiver realmente certo novamente, talvez não tenhamos que nos preocupar com isso pois será um Reboot, ou seja, um começo novo para a franquia.

Sobre a qualidade do jogo, bem, supondo que o leak é verdade...a quanto tempo a GF ficou trabalhando em Sun e Moon? Se não me engano, Ultra Sun / Ultra Moon tiveram uma equipe bem menor e diferente se comparada aos games anteriores, então, podemos supor que eles estivessem trabalhando nesse jogo de Switch após encerrarem a produção dos primeiros títulos de Alola.

Pokémon Sun/Moon teve seu desenvolvimento iniciado logo após terminarem OR/AS, por volta de 2014. Se não me engano, no começo de 2016 o desenvolvimento do jogo já estava "encerrado". Uma coisa interessante de se notar é que o Junichi Masuda, produtor dos jogos até XY, não é produtor/tem um maior envolvimento nos jogos desde XY, e com isso alguns acreditam que ele todo esse tempo esteve concentrado no Pokémon Switch.

Temos duas possibilidades: o jogo iniciou o desenvolvimento em 2015 com a Nintendo dando dev kits do Switch para a Game Freak (sabemos que nesse ano já estavam sendo distribuídos para, pelo menos, grupos internos da Nintendo) ou então começaram somente após Sun/Moon mesmo, em 2016. Para eles estarem confidentes que um lançamento em 2018 é possível, espero que a primeira possibilidade seja a verdadeira.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 04 Abr 2018, 14:06

Se a produção do jogo se iniciou em 2015 então sair esse ano é bem capaz...seria 3 anos de produção , mesmo sendo um engine nova ( eu acredito ) e console novo eu duvido que precise de 4 anos para um jogo Pokémon!

Ps: O mesmo cara soltou isso agora pouco , segundo ele são as logos!
Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 04 Abr 2018, 15:04

Julio Cesar Madeira escreveu:O mesmo leaker que VAZOU AS FORMAS FINAIS DE ALOLA postou isso agora pouco

Imagem

Imagem

Imagem de foto borra + pacote completo de informações que todo mundo quer saber.

Muita ingenuidade acreditar nisso.

o lance dos pokemon seguindo é o que mais me deixa em duvida, me parece um trabalho de volume absurdo pra acreditar que vai acontecer.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 04 Abr 2018, 20:30

Brake escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Também não iria me agradar se a nova gen fosse Ctrl+C Ctrl+V dos títulos de 3DS, mas se o leaker estiver realmente certo novamente, talvez não tenhamos que nos preocupar com isso pois será um Reboot, ou seja, um começo novo para a franquia.

Pokémon Sun/Moon teve seu desenvolvimento iniciado logo após terminarem OR/AS, por volta de 2014. Se não me engano, no começo de 2016 o desenvolvimento do jogo já estava "encerrado". Uma coisa interessante de se notar é que o Junichi Masuda, produtor dos jogos até XY, não é produtor/tem um maior envolvimento nos jogos desde XY, e com isso alguns acreditam que ele todo esse tempo esteve concentrado no Pokémon Switch.

Temos duas possibilidades: o jogo iniciou o desenvolvimento em 2015 com a Nintendo dando dev kits do Switch para a Game Freak (sabemos que nesse ano já estavam sendo distribuídos para, pelo menos, grupos internos da Nintendo) ou então começaram somente após Sun/Moon mesmo, em 2016. Para eles estarem confidentes que um lançamento em 2018 é possível, espero que a primeira possibilidade seja a verdadeira.

Espero realmente que a primeira opção seja verdade. 2016 a 2018 é um período bem pequeno para games em grande escala. Os próprios Ultra Sun / Ultra Moon parecem mais uma DLC ou restos de idéias ao estilo Super Mario Galaxy 2 do que sequencias diretas. :hehe:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 04 Abr 2018, 22:12

Ryuuma escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem de foto borra + pacote completo de informações que todo mundo quer saber.

Muita ingenuidade acreditar nisso.

o lance dos pokemon seguindo é o que mais me deixa em duvida, me parece um trabalho de volume absurdo pra acreditar que vai acontecer.

Bem... fizeram no SoulSilver/Heartgold ( e também no Pokémon GO, mas ai já não tem dedo da Game Freak ), no Sun/Moon todos os Pokémon possuem uma versão Low-Poly dele mesmo, acredito que só não exploraram a ideia no 3DS por conta do hardware mesmo, agora com o Switch que é um hibrido cujo o poder é maior que o de um Wii U acho que eles não possuem mais barreiras pra explorar essa ideia do Pokémon seguindo o treinador.

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Omnimon » Sáb, 07 Abr 2018, 19:04

Espero que mantenha o sistema do jogo, até por que sistema do FF XV para mim nem RPG mais é, também que se confirme o rumor que seria um tipo de re leitura das jornadas antigas, pq esses Pokémons ET de varginha é difícil de engolir.

No mais é esperar a E3 que n tenho certeza se realmente será mostrado, ou a bola da vez será Metroid Prime 4 e Fire Emblem.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast