Senhoras e senhores, eu vos dou as boas-vindas ao mágico, o mítico, o
Duelo do Frisbee Flamejante! A Staff me deu carta verde pra tentar fazer alguma coisa retardada aí pro Mês Mario, e já que eu perdi meu notebook com todos os dados do Crie-Seu-Set, vai isso mesmo.
Então, sejam bem-vindos! Primeiro, claro, o que diabos é o Duelo do Frisbee Flamejante? (ou duelo FF, para os íntimos - juro que a sigla não foi intencional). É um jogo onde o seu time deve disparar um Frisbee Flamejante (imaginário, não queremos aparição dos bombeiros por aqui) para sua
própria equipe e não deixar que a outra roube.
Como assim? Vamos dar um exemplo.
Fulano, Beltrano e Geralda estão no time superior, o
Team Bowser. Enquanto isso,
Donald Trump é um fracassado no
Team Donkey Kong.Fulano começa o jogo com o Frisbee e comenta no tópico.
Fulano escreveu:Streak de 1 ponto para o Team Bowser!
O recorde até agora é de 1 pro Team Bowser e 0 pro Team Donkey Kong!
Então, Beltrano aparece e comenta também, sendo um sábio jogador do melhor time.
Beltrano escreveu:Streak de 2 pontos para o Team Bowser!
O recorde até agora é de 2 pro Team Bowser e 0 pro Team Donkey Kong!
Geralda também é uma excelente jogadora, e faz sua parte comentando em seguida.
Geralda escreveu:Streak de 3 pontos para o Team Bowser!
O recorde até agora é de 3 pro Team Bowser e 0 pro Team Donkey Kong!
Mas Donald Trump decide ser chato e interromper a streak recorde do melhor time, quebrando a cadeia pro Team Bowser e começando a do Team Donkey Kong.
Donald Trump escreveu:Streak de 1 ponto para o Team DK!
O recorde até agora é de 3 pro Team Bowser e 1 pro Team Donkey Kong!
Os recordes devem ser mantidos constantemente atualizados, pois o time com maior recorde no fim
ganhará 20 estrelas!Claro, precisamos de regras pra essa coisa tosca não virar zona - você só pode participar de volta depois de 3 comentários
ou se o outro time recuperar o Frisbee. O objetivo é tentar ficar o maior tempo possível com o Frisbee no seu time, então, boa sorte!
Não vou participar, então vou estar fiscalizando aí de vez em quando pra ver se ninguém tá roubando e afins, então não roubem ou alguém vai banir vocês.
É isso mesmo - O primeiro a comentar aqui pega o Frisbee Flamejante e começa o jogo. Não se matem e até mais! <3
EDIT - A competição irá durar por quatro dias, até o dia 11 de Janeiro, às 23:59!