Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 3

Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagempor Sonymaster » Dom, 10 Dez 2017, 12:20

Quem nunca ganhou um console no Natal? passou a noite toda jogando com os amigos, ou primos e irmãos? comendo salpicão com muita coca cola? Bom, eu lembro que meu irmão ganhou um Atari em 85 e eu como era muito jovem fiquei sem saber porque ele se juntou com os amigos na TV para assistir alguns pontos na tela e nada mais, só depois vim saber o que era videogame :santa: quando ganhei o Master System em 89 depois o Top Game em 91 e finalmente o Mega Drive em 94 sempre no Natal, era uma maravilha esperar para poder jogar com amigos e primos :santa:

Imagem

Se alguém tiver fotos antigas, mesmo que não seja do Natal, mas sim de quando ganhou um console de aniversario por exemplo pode postar :-)

:santa: Abraços e Feliz Natal :santa:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.
(Atari / Nintendo / Super Nintendo / Master System / Mega Drive / Arcade)

Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 10 Dez 2017, 12:29

Nintendo 64444444444444444444444444444444, melhor reação ever
[youtube]a8q-elxC6gU[/youtube]

Meus pais nunca tiravam fotos minhas com vídeo-game pois eles davam com desprazer, pois depois que ganhava um quase não saia de casa e enchia a casa de moleque :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Dom, 10 Dez 2017, 19:06

Eu nunca ganhei um console de natal. Como os videogames eram caros, meus pais diziam que eram presentes próprios para aniversários e não para feriados (Dia das crianças, natal, etc...). Mas, eu lembro de ganhar alguns jogos nessa época, como Pokemon Silver e GoldenEye 007.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 10 Dez 2017, 20:35

vits escreveu:
Eu nunca ganhei um console de natal. Como os videogames eram caros, meus pais diziam que eram presentes próprios para aniversários e não para feriados (Dia das crianças, natal, etc...). Mas, eu lembro de ganhar alguns jogos nessa época, como Pokemon Silver e GoldenEye 007.

A gente sempre ganhava cartuchos ou algo relacionado a jogos, apenas no final de ano que batia sempre com o Natal, devido que se a gente tivesse concluído o ano escolar com boas notas, receberíamos algo relacionado a games, diferente do aniversario que era mais roupas e coisas :-)
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Seg, 11 Dez 2017, 07:36

vits escreveu:

Eu geralmente junto natal+aniversário.
Mas no natal sempre rola um agradinho, mesmo eu já tendo gastado o meu "vale natal" kkkkj
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 14 Dez 2018, 22:11

Ainda curto esse tópico.
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor JerryTubs » Qua, 23 Out 2019, 20:44

Eu diria que jogo cerca de 75% de NES, SNES e Game Boy / GBA, mas há um punhado de títulos no 3DS e PS2 que eu também amo. Honestamente, https://solitaire.onl/ 9apps.ooo/
existem algumas coisas que tornam o SNES & GBA os pontos ideais absolutos dos jogos para mim. Portanto, não totalmente retrô, mas o 3DS é o meu único sistema "novo" e estou tipicamente uma década atrás (para referência, eu só consegui um Wii e joguei no Super Mario Galaxy este ano, obra-prima).

• + 0

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 24 Out 2019, 02:46

Sonymaster escreveu:Quem nunca ganhou um console no Natal? passou a noite toda jogando com os amigos, ou primos e irmãos? comendo salpicão com muita coca cola? Bom, eu lembro que meu irmão ganhou um Atari em 85 e eu como era muito jovem fiquei sem saber porque ele se juntou com os amigos na TV para assistir alguns pontos na tela e nada mais, só depois vim saber o que era videogame :santa: quando ganhei o Master System em 89 depois o Top Game em 91 e finalmente o Mega Drive em 94 sempre no Natal, era uma maravilha esperar para poder jogar com amigos e primos :santa:

Imagem

Se alguém tiver fotos antigas, mesmo que não seja do Natal, mas sim de quando ganhou um console de aniversario por exemplo pode postar :-)

:santa: Abraços e Feliz Natal :santa:

SPOILER

ta ai um dos caras que eu mais gosto na nintendo blast inteira,eu gosto muito dos posts do sonymaster por conta disso,me fazem relembrar bons tempos da minha infancia,eu ja vivenciei muito isso,e inclusive o natal de 2003 quando ganhei o meu tal videogame de cd,mais conhecido como playstation 1,foi foda demais,e o primeiro jogo que joguei nele,tinha que ser exatamente este
phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Ter, 10 Dez 2019, 17:38

As fotos desse tópico são tão nostálgicas s2 mesmo para mim que também nunca ganhou um console de natal, sempre era em outras épocas.

Meu aniversário é em janeiro, então eu fui uma criança bem nojentinha e mimadinha. Era presente no natal e 11 dias depois já caía presente de novo.

Na minha infância, era tipo um brinquedo/jogo maneiro no natal e um brinquedo/jogo maneiro no niver. Na adolescência, era um jogo maneiro no natal e uma graninha de niver. Hoje em dia, se deixar, é um pé duma meia no natal e o outro pé no niver.
:noooot:
Imagem

Voltar para Retro Blast