Olá!

Bem, faz um bom tempo que eu não faço um tópico por aqui, mas isso é algo que realmente vem me "preocupando" aqui no fórum. Eu gosto muito de jogar pokémon (foi o principal motivo para eu entrar no fórum), e desde que entrei a Pokémon blast era muito movimentada, não apenas com discussões sobre os jogos, mas também com o povo marcando de trocar pokémon e principalmente batalhar.
Desde ORAS, entretanto, o ritmo com que o pessoal participa disso diminuiu drasticamente. A nova geração tornou o online mais complicado, mas o número de pessoas que se afastaram das batalhas online aqui no fórum foi ainda mais surpreendente. Antes, campeonatos com 16 ou até 32 vagas conseguiam ficar cheios sem muito problema, mas atualmente não conseguimos mais completar sequer um de 8 (vide os últimos campeonatos que ocorreram aqui).
Eu fiz esse tópico justamente para saber se é possível retomar ao menos uma quantidade significante de pessoas a jogar por aqui. Não ocorrem mais tantos campeonatos, e quando ocorrem pouca gente participa de fato. Multis também quase não acontecem, sdds.
Digo por mim, eu gostaria de voltar a jogar, mesmo que pouca gente ainda queira. Acho muito legal e é algo que, para mim, é bastante variado justamente pode poder usar vários times e enfrentar vários outros também. Mas a graça é justamente jogar com pessoas que possam interagir com você, conversar e se divertir mesmo.
Antes eu costumava fazer um campeonato no fim de outubro para o halloween, mas não sei se faço nesse ano justamente pela falta de pessoal para participar. Então, quem puder, por favor discuta aqui se gostaria de participar, ou se ainda tem interesse em jogar pokémon (batalhas), por que perdeu o interesse e blablabla.
Enfim, obrigado por ler, de qualquer forma o/