Ghost Of Tsushima da Sucker Punch anunciado para PS4

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Ghost Of Tsushima da Sucker Punch anunciado para PS4

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Out 2017, 13:23

[youtube]MUz539AeC5Y[/youtube]

Essa é a nova IP da Sucker Punch. Só da pra saber que se passa no japão feudal.
A CGI ta bem foda. Quero Gameplay.

Aqui estão os primeiros aguardados detalhes sobre o que a Sucker Punch andou fazendo: um enorme game de mundo aberto sobre samurais no Japão feudal.

Existe algum game que você sempre quis que alguém fizesse, mas nunca aconteceu? Bem, é isto que estávamos fazendo aqui na Sucker Punch esses últimos anos—construindo o jogo que queríamos poder jogar por tanto tempo.
Se chama Ghost of Tsushima.

Mas falando sério, como que alguém nunca fez um jogo de mundo aberto sobre samurais? O Japão feudal é incrível; das florestas de bambu aos castelos ornados, é um lugar que exige ser explorado. Não quer vestir uma armadura de samurai? Ou atirar usando um arco samurai de mais de dois metros de altura? Viajar pelo país com uma katana ao seu lado? Para mim pelo menos, a resposta é “sim, sim por favor”.
Sou um fã de histórias de samurai desde a quinta série, de Lone Wolf and Cub a Usagi Yojimbo. Os tipos de personagens, terras, traições e sacrifício nessas histórias são uma veia rica para ser traduzida para os videogames. Os artistas e engenheiros aqui da Sucker Punch trouxeram este mundo à vida para o PlayStation 4, do movimento do vento nos campos ao chamado distante de uma garça, queremos que pareça real. Tudo que mostramos no nosso trailer de estréia foi capturado dentro do jogo, é este o mundo interativo que estamos criando juntos, e é este o mundo interativo que será todo incendiado.

Em 1274, o exército Mongol invadiu o Japãp, sua primeira parada: A Ilha de Tsushima. Em Ghost of Tsushima, você é um samurai sofrido, lutando contra o impossível. No trailer, você vê o líder dos Mongóis, alguém que eu descreveria como um “assassino desconfortavelmente razoável”, tentando intimidar nosso herói. Está tudo ali naquela pequena cena. O poder e a confiança do Império Mongol indo de encontro à determinação pura e letal do samurai.
Estamos animados em finalmente poder falar sobre o jogo e não vemos a hora de mostrar mais nos próximos meses. Manter isso tudo em segredo tem sido doloroso. O trailer é a maneira perfeita de mostrar so mundo o que estamos morrendo de vontade de jogar por tantos anos: lutar contra os invasores no Japão feudal, nos tornar um mestre da katana e cultivar nossa lenda como “o Fantasma”.

-Nate Fox
Editado pela última vez por Wolflink em Seg, 30 Out 2017, 14:00, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 30 Out 2017, 13:28

Poxa que legal. Espero que seja um jogo original e não uma cópia de Dark Souls ( o que de certa forma é ótimo ) como foi o caso de Ni-Oh.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Out 2017, 14:00

Pronto, adicionei as informações.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 30 Out 2017, 14:52

Nan Gamer escreveu:Poxa que legal. Espero que seja um jogo original e não uma cópia de Dark Souls ( o que de certa forma é ótimo ) como foi o caso de Ni-Oh.

Acho que tirando o sistema punitivo a erros e o sistema de orbs, Ni-Oh não tem nada de Dark Souls... Mas estamos falando da Sucker Punch, com inFamous eles criaram conceitos únicos na época, dá pra confiar no trabalho deles
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 30 Out 2017, 15:26

Acho que tirando o sistema punitivo a erros e o sistema de orbs, Ni-Oh não tem nada de Dark Souls... Mas estamos falando da Sucker Punch, com inFamous eles criaram conceitos únicos na época, dá pra confiar no trabalho deles

Poxa brow, eu já acho as semelhanças evidentes até demais.. uhuhahuhash.. Pra mim é um Dark Souls com Samurais com uma ou outra coisa nova ( como os 3 sistemas de combate ). Não só o sistema punitivo, mas o level-desing tbm remete demais a franquia Souls. Além disso a dinâmica de progressão pelas fases também é idêntica... Quando vc morre ou ativa um dos templos espalhados pelo cenário significa que todos os inimigos do local, salvo chefes e subchefes, voltarão à vida, igualzinho quando vc chega em uma fogueira em Dark Souls ( cagado e cuspido eu diria.. kkk). Aliás, no que diz respeito ao combate em si, eu acho ele mais parecido ainda com Bloodborne onde o foco maior é o ataque ao invés da defesa . Além disso se não me engano o próprio Yasuda confirmou que o jogo é inspirado na série Souls por eles amarem a mesma.

Mas óbvio que o jogo tbm tem suas peculiaridades e diferenças que o fazem ser único. A temática de samurais e o sistema de combate são os mais evidentes na minha opinião.

Agora sobre esse game, poxa.. Acho incrível quando uma empresa vai tipo de 8 a 80... Tipo.. de um Second Son eles vão pra uma pegada medieval japonesa.. É incrível. Só faltava ele sair atirando poderes pelas mãos nos templos.. kkkkk ( na boa.. eu ia amar.. asuhasuhsahuashuas )

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 30 Out 2017, 16:22

Nan Gamer escreveu:Poxa brow, eu já acho as semelhanças evidentes até demais.. uhuhahuhash.. Pra mim é um Dark Souls com Samurais com uma ou outra coisa nova ( como os 3 sistemas de combate ).
Aliás, no que diz respeito ao combate em si, eu acho ele mais parecido ainda com Bloodborne onde o foco maior é o ataque ao invés da defesa . Além disso se não me engano o próprio Yasuda confirmou que o jogo é inspirado na série Souls por eles amarem a mesma.
Mas óbvio que o jogo tbm tem suas peculiaridades e diferenças que o fazem ser único. A temática de samurais e o sistema de combate são os mais evidentes na minha opinião.

Eu concordo, o destaque mesmo do NiOh é o combate (e talvez, o único destaque do jogo mesmo ashushaushau). Acho que é muito inspirado em Ninja Gaiden (mesma produtora, por sinal) e misturado com a punitividade de Bloodborne. Da série Souls em sí eu vejo só vejo essas semelhança que disse antes

Nan Gamer escreveu:Não só o sistema punitivo, mas o level-desing tbm remete demais a franquia Souls.

A questão do leve-design eu discordo, pois até se fosse uma cópia, ficou muito diferente e aquém do SoulsBorne. Um monte de mapas pequenos e sem conexão entre eles, que você anda em círculos podendo achar um atalho que leva para o começo. Segue esse padrão repetitivo o jogo inteiro (com exceção da mansão final, talvez). Agora pega Bloodborne por exemplo: que você tá na floresta, entra numas cavernas subterrâneas, sobe uma escada e vai parar na clinica da Iosefka, no começo do jogo.

Nan Gamer escreveu:Além disso a dinâmica de progressão pelas fases também é idêntica... Quando vc morre ou ativa um dos templos espalhados pelo cenário significa que todos os inimigos do local, salvo chefes e subchefes, voltarão à vida, igualzinho quando vc chega em uma fogueira em Dark Souls ( cagado e cuspido eu diria.. kkk).

Mas no NiOh, quando você termina o templo/missão e depois volta, os inimigos dão respawn muito mais fortes para você retornar em uma missão secundária, isso muda a estratégia. No Souls o nível é o mesmo até o New Game + (Bloodborne tem isso quando a Lua Vermelha aparece). Enfim, na minha opinião não foi tão copia assim. Alguma inspiração sim, fez bonito na questão de combate, mas em todo o resto cagou... Se fosse cópia mesmo, o jogo teria sido muito melhor kkk

Nan Gamer escreveu:Agora sobre esse game, poxa.. Acho incrível quando uma empresa vai tipo de 8 a 80... Tipo.. de um Second Son eles vão pra uma pegada medieval japonesa.. É incrível. Só faltava ele sair atirando poderes pelas mãos nos templos.. kkkkk ( na boa.. eu ia amar.. asuhasuhsahuashuas )

Eu tb kkkkkk
Eu aposto numa pegada mais Stealth. Se o finalzinho do trailer foi um pedaço de gameplay, acho que vai ser algo bem único também
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 30 Out 2017, 17:05

Eu concordo, o destaque mesmo do NiOh é o combate (e talvez, o único destaque do jogo mesmo ashushaushau). Acho que é muito inspirado em Ninja Gaiden (mesma produtora, por sinal) e misturado com a punitividade de Bloodborne. Da série Souls em sí eu vejo só vejo essas semelhança que disse antes

Sim, a inspiração em Ninja Gaiden tbm é evidente, bem lembrado. Mas ainda assim acho um Souls de Samurais.. kkkk

A questão do leve-design eu discordo, pois até se fosse uma cópia, ficou muito diferente e aquém do SoulsBorne. Um monte de mapas pequenos e sem conexão entre eles, que você anda em círculos podendo achar um atalho que leva para o começo. Segue esse padrão repetitivo o jogo inteiro (com exceção da mansão final, talvez). Agora pega Bloodborne por exemplo: que você tá na floresta, entra numas cavernas subterrâneas, sobe uma escada e vai parar na clinica da Iosefka, no começo do jogo.

Assim, eu não quis falar do fato de ser repetitivo ou não possuir conexão, mas sim da forma que eles foram desenhados mesmo.. Entre numa caverninha, ande, ande, ande e ande.... vc sai no fundo do mapa, depois entra por outro lugar e sai no começo da fase de novo.. Típico de Souls.. Mas na questão de qualidade, não da nem pra começar.. Nível de level design da From Software é nível Nintendo. As ligações de Souls são muito mais incríveis, mas a idéia é muito parecida.

Mas no NiOh, quando você termina o templo/missão e depois volta, os inimigos dão respawn muito mais fortes para você retornar em uma missão secundária, isso muda a estratégia. No Souls o nível é o mesmo até o New Game + (Bloodborne tem isso quando a Lua Vermelha aparece). Enfim, na minha opinião não foi tão copia assim. Alguma inspiração sim, fez bonito na questão de combate, mas em todo o resto cagou... Se fosse cópia mesmo, o jogo teria sido muito melhor kkk

Pra mim o fato de eles voltarem mais fortes ou menos fortes não muda o fato de ter sido copiado.. kkkkkk..A ordem do fator não altera o produto brow. Esse esquema é copiado descaradamente da fórmula Souls. É como se se existisse um platformer 2D onde o personagem cresce ao se deparar com um item.. Mas no lugar de cogumelo, é um espinafre onde além de ficar maior ele tbm pula mais alto.. kkkkk.. São atributos que os diferenciam de fato, mas não deixa de ser uma cópia ou no mínimo algo "inspirado em". Agora se essa cópia/inspiração ficou boa ou ruim são outros 500.

Eu tb kkkkkk
Eu aposto numa pegada mais Stealth. Se o finalzinho do trailer foi um pedaço de gameplay, acho que vai ser algo bem único também

Tomara Brow.. A Sucker Punch me surpreendeu com o Infamous a ponto de eu platinar o game...Tem tudo pra ser um jogasso.

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 31 Out 2017, 07:52

"Sou um fã de histórias de samurai desde a quinta série, de Lone Wolf and Cub a Usagi Yojimbo."
Boas inspirações, já sei que posso confiar ahsauhs.
Inclusive, que bom que a SP não é japonesa, pra não ficar algo muito anime.
-
Parece que ele vai dar uma de ninja também. O que indica que talvez ele seja um Ronin, seguindo o caminho do Lobo Solitário.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 31 Out 2017, 09:12

Recentemente a Sucker Punch falou mais sobre o jogo em uma entrevista compartilhada pelo canal oficial PlayStation. Ghost of Tsushima será um jogo aberto de aventura de ação que apresenta elementos secretos além de oferecer ao jogador liberdade total para explorar um mundo aberto maciço. Sucker Punch vem trabalhando no jogo por 3 anos e meio e o desenvolvimento começou depois que eles terminaram com inFamous: Second Son.

3 anos em desenvolvimento, menos mal, isso pode indicar que ano que vem esse jogo esta na banca \o/
Acredito que iremos ter um gameplay na Playstation Experience. :heart:
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wind Ice » Ter, 31 Out 2017, 14:21

Imagem

Tô morrendo...

Quem me conhece sabe como sou fã de Japão Feudal e de cultura Samurai (acho que meu set diz muita coisa...). E o criador falar que gosta de Lobo Solitário só me fez surtar mais. Finalmente um jogo de mundo aberto que eu tenho muita vontade de jogar.
Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 31 Out 2017, 17:39

Eu sempre tive vontade de ler o '' O lobo solitario'' , com a noticia e vocês comentando, me bateu um forte interesse novamente.

Eu cheguei a ler Vagabond no passado.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 13 Nov 2017, 20:35

Deve ser muito bom esse jogo.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 14 Nov 2017, 18:09

Liberaram umas artworks fodas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 10 Dez 2017, 01:40

Ghost of Tsushima - Novos detalhes do futuro título de PS4; inspiração, captura de movimentos de um cavalo e mais

Durante uma transmissão ao vivo da PlayStation Experience 2017, a Sucker Punch deu mais detalhes de Ghost of Tsushima.

Primeiramente, o trailer que vimos na Paris Games Week foi feito pela própria Sucker Punch. Então todos os lugares exibidos estarão no jogo.

O maior desafio do trailer foi encontrar uma "voz para o mundo", ou seja, a voz do Mongol Khan.

Há uma equipe no Japão que ajudou no trailer e garantiu que a representação fosse respeitosa da cultura japonesa. Todas as cenas do trailer foram intencionais. Por exemplo, o começo mostra uma tempestade que está chegando e isso é um sinal das coisas que virão.

Para o trailer, a Sucker Punch fez captura de movimentos para os cavalos. Quatro cavalos estiveram envolvidos nas gravações.

Imagem

Isso não foi apenas para o trailer, mas sim um teste para ver se era possível fazer para o jogo. Acabou que foi e agora estão trabalhando com isso. Abaixo você vê algumas anotações de como o protagonista aparecia no trailer, comparado com o storyboard.

Imagem

A Sucker Punch deixou inFamous de lado e criou algo completamente diferente pois era algo que queriam fazer há muito tempo.

Tsushima é um lugar obscuro até mesmo no Japão. A equipe inspirou-se pelo período e história, mas ainda é um enredo original criado pela Sucker Punch. Não é algo baseado em fatos reais, são personagens fictícios.

Imagem

A equipe foi a Tsushima duas vezes com duas equipes diferentes. Na segunda vez, havia um festival comemorando a invasão Mongol. Segundo a Sucker Punch, a experiência foi incrível. Até mesmo um descendente do clã Sou foi encontrado por acaso e o jornal local noticiou isso - a equipe ficou com medo de que isso causasse o vazamento do jogo, mas por sorte ninguém fora do lugar ficou sabendo.

Imagem

Há muita colaboração fora do estúdio, incluindo um expert em Budismo e Shinto. O emblema da família do protagonista é fictício.

Por fim, a Sucker Punch perguntou se a plateia tem interesse em jogar com os diálogos em japonês. A resposta foi bastante positiva.

Mais imagens no spoiler.

SPOILER

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 10 Dez 2017, 09:49

Wow dá pra ver que a Sucker Punch tá se esforçando pra caramba na produção desse jogo. Nesse ritmo espero (e não duvido) muito que saia algo incrivel.
Imagem
SPOILER

Próximo

Voltar para Outros Consoles