Músicas Gamisticas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Wind Ice » Ter, 12 Set 2017, 21:37

Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 17 Set 2017, 20:02

ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 18 Set 2017, 17:42

Música que toca contra o último chefe de God Eater Resurrection.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 21 Set 2017, 01:19

ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Wind Ice » Qui, 21 Set 2017, 23:06

Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 1

Mensagempor Wind Ice » Ter, 26 Set 2017, 20:51

Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 26 Set 2017, 21:17

ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 30 Set 2017, 22:52

O que dizer de Skytown. Esse lugar me dava arrepios, não de medo, mas, de contemplação. A música, junto ao design da região me fazia sentir em um lugar sagrado e a muito tempo esquecido, algo etéreo, explorar parecia estar ascendendo aos céus. Mas também me fazia sentir, sozinho, uma espécie de jornada espiritual que a Samus tinha que passar. Lembro de maratonar o prime 3 a noite com todas as luzes apagas enquanto eu explorava este lugar e quando eu não aguentava mais jogar por exaustão muscular, ia dormir mas ao invés de dormir, eu ficava lá, pensativo, de certa forma, psicologicamente inquieto, enquanto aquelas vozes de coral ficavam ecoando na minha cabeça.

Imagem

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Prinny » Seg, 02 Out 2017, 12:18

Que delícia de OST cara
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 02 Out 2017, 13:32

TRABALHAR ASSIM É TOPPERSON
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re:

Mensagempor Pedrock » Seg, 02 Out 2017, 13:52

Nightwalker escreveu:

O que dizer de Skytown. Esse lugar me dava arrepios, não de medo, mas, de contemplação. A música, junto ao design da região me fazia sentir em um lugar sagrado e a muito tempo esquecido, algo etéreo, explorar parecia estar ascendendo aos céus. Mas também me fazia sentir, sozinho, uma espécie de jornada espiritual que a Samus tinha que passar. Lembro de maratonar o prime 3 a noite com todas as luzes apagas enquanto eu explorava este lugar e quando eu não aguentava mais jogar por exaustão muscular, ia dormir mas ao invés de dormir, eu ficava lá, pensativo, de certa forma, psicologicamente inquieto, enquanto aquelas vozes de coral ficavam ecoando na minha cabeça.

Cara, eu amo Skytown. Também fiquei impressionado quando pisei nesse lugar pela primeira vez, assim como fiquei impressionado quando pisei em Sanctuary Fortress. A sequência de destruição do Leviathan Seed é sensacional, um dos meus momentos favoritos da trilogia inteira.
Outra que eu gosto pra caramba é a de Bryyo, e gosto muito do lugar também, acho a arquitetura do lugar muito bonita, as estátuas gigantes são lindas. Que sdds de Prime 3.
Imagem

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Seg, 02 Out 2017, 15:20

Pedrock escreveu:
Nightwalker escreveu:

Cara, eu amo Skytown. Também fiquei impressionado quando pisei nesse lugar pela primeira vez, assim como fiquei impressionado quando pisei em Sanctuary Fortress. A sequência de destruição do Leviathan Seed é sensacional, um dos meus momentos favoritos da trilogia inteira.
Outra que eu gosto pra caramba é a de Bryyo, e gosto muito do lugar também, acho a arquitetura do lugar muito bonita, as estátuas gigantes são lindas. Que sdds de Prime 3.

Exato, é como se metroid fosse mestre em te causar calafrios através da combinação de música e level design. Aquele calafrio de espanto. Como posso dizer, é como os pontos mais avançados do enredo na trilogia A Fundação de Isaac Asimov, onde nos encontramos tão no futuro, que mesmo as origens humanas foram esquecidas, e mesmo civilizações do futuro já passaram por seu apogeu e queda. E o jogo nos permite contemplar isso e por isso ficamos "chocados".

Bryyo tem uma certa combinação de orgânico e tecnológico que é realmente chamativa.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor TextoJr. » Seg, 02 Out 2017, 16:46

Um jogo em flash que tem uma trilha sonora muito boa: Tower of Heaven.
Esse jogo me surpreendeu. Eu o subestimava e não dava nenhuma bola para ele, só quando fui jogar que quando percebi a beleza da trilha sonora divina e uma mensagem subliminar linda.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wind Ice » Seg, 02 Out 2017, 23:05

Sheik escreveu:

Playlist aprovada pelo Yu:
Imagem

Fica minha contribuição com esse delicioso mash-up:
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Ter, 03 Out 2017, 08:36

Wind Ice escreveu:
Sheik escreveu:

Playlist aprovada pelo Yu:
Imagem

Fica minha contribuição com esse delicioso mash-up:

Matchup foda
Chie melhor pessoa
Não tem como dar errado ashshhss