BEEEEM-VINDOS à mais um projeto semi-retardado feito aqui no Fórum Nintendo Blast! Fazia tempo que eu não fazia algo assim, na verdade...
Enfim, eu acho que as notícias chegaram aí pra vocês, mas, caso vocês estejam morando embaixo de uma pedra, vamos lá -
O Paint vai acabar. Sim, sim, o Microsoft Paint, aquele que você usava pra mil desenhos quando era criança e que muitos ainda usam pra uma variedade imensa de coisas.
Para comemorar (?) toda a existência do melhor programa do Microsoft Windows depois do Pinball 3D, estamos começando o
Desafio Paint Blast! O nome é horrível, mas eu não pensei em nada melhor.
A ideia é a seguinte - por uma semana, a cada dia, daremos um personagem de uma franquia diferente para vocês desenharem. A cada dia, os personagens vão ficando mais difíceis (eu acho, pelo menos). E, claro, vocês devem desenhar no
Microsoft Paint.Já vamos começar com o personagem de hoje! E ele é...
Little Mac! Então, vocês tem até as 5:30 da tarde de amanhã para desenhar seus Little Macs aí no Paint! Uma recomendação é desenhar o pequeno Mac aí de memória, mesmo, mas fiquem à vontade. E não tenha medo de participar porque você não desenha bem - a ideia é se divertir, mesmo!
Vale dizer que as marcações nos quadrados após o Little Mac são os personagens dos próximos dias - vocês conseguem adivinhar quem são? Quem adivinhar o personagem de amanhã ganha
5 Rupees!
Se você não tem Paint, pode usar outro software de desenho... Existem vários na internet. Não compliquem demais, porém - é só um pequeno projeto pra diversão, mesmo, haha.
Enfim, é isso! Se não entenderam, mandem aí suas dúvidas que eu respondo. Logo mando meu desenho, também... Até mais!